Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionVocê preferia que o mangá EmptyVocê preferia que o mangá

more_horiz
Fosse mensal ou semanal e pq?

O que você acha do personagem principal?? Ele é meio chato?

descriptionVocê preferia que o mangá EmptyRe: Você preferia que o mangá

more_horiz
Eu preferia que o mangá fosse mensal, mas que viesse 2 capítulos juntos. Assim como Bokura no Hentai, que lança a cada 4 meses e vem 4 capítulos.

Então, poderiamos ter mais tempo para ler os capítulos e assimilar a história, já que é um mangá bem complexo, com vários acontecimentos simultâneos.

Respondendo a sua pergunta, sim, o Eren é muito chato, assim como a maioria dos protagonistas. Mas ele de fato, não tem graça nenhuma. Os personagens que levam a obra as alturas são a Mikasa, a Annie e o Levi. :neves:

more_horiz
Não, o mangá está de bom tamanho, são mais de 40 páginas por mês. O que eu gostaria que melhorasse é o traço.

Quanto ao Eren. Não, eu gosto dele. Ele teve suas fases chatas? Sim, mas que serviram para o crescimento do personagem. Agora, não sei como adoram tanto o Levi. Suas cenas se resumem a ser badass de vez em quando, e do nada dar uma de machão e superior pra cima dos outros, sem motivo, e falando coisas que não fazem o menor sentido. Sério, parem um minuto pra ler o que ele fala.

:aliens::aliens:

Armin > all, de qualquer forma.

more_horiz
Bom , se for em questão de conteudo , pra mim tanto faz . Já que um mangá semanal tem aproximadamente 15 paginas , e em um Mês sairiam uns 4 capitulos , isso daria um todo de 60 paginas . O mangá mensal tem 40~50 , mas , diferente do semanal , ele não tem que ficar " preparando " o final do capitulo ( Exemplo , como o mangá semanal , a história dificilmente vai ser continua , do tipo : A primeira pagina do capitulo 100 é exatamente a continuação da ultima do 99 ) , então ele perde algumas paginas fazendo essa " preparação " , em quanto o mensal vai simplesmente continuar seguidamente .

Porém , se fosse pra escolher um dos dois , seria o mensal . Séries que dão aquele " gosto " de ler realmente ficam melhores quando tem maior conteúdo . Eu prefiro esperar o mês todo para ler tudo de uma vez , do que ficar lendo os pedaços por semana .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos