De fato, vendo a análise dos 2, percebo que Garou é superior ao Sonic.
Mas
@SLAY, iniciando uma discussão pacífica entre nós, você realmente acha que o Sonic está tão longe em questão de poder em relação ao Metal Bat? Já que você disse que ele não é "nada" perto do mesmo.
Devo lembrar que foi confirmado que Sonic tem o mesmo nível/pouco superior ao Genos, já que ambos lutaram no mangá. E como podemos ver, Genos hoje está em 14 entre os Rank S, posição já superior ao do MB(Atualmente 16, e 15 antes de ser ultrapassado pelo Cyborg). Mas como o Ranking pode ser discordado por alguns, como por você mesmo, não vamos levar isso tão em conta, mas não deixa de ser algo a se considerar, já que de fato, Genos está bem mais forte do que era no inicio do animangá.
Sonic também possui outros feitos como:
- O próprio autor da ONE disse que caso Sonic estivesse com seus equipamentos em mãos, ele teria sido capaz de derrotar o Seaking, aquele mesmo que surrou Pretty Pretty Prisioner, que está apenas 1 Ranking abaixo do Metal Bat.
- É extremamente mais rápido do que tanto Garou, quanto MB, e sua velocidade é tanta que chega a criar clones(8 até o visto), sem contar suas habilidades acrobáticas e técnicas ninja.
- Ele compartilha das mesmas técnicas que Lightspeed Flash, que é um herói de classe alta, o que pode indicar que ambos receberam treinamentos semelhantes. O que, obviamente, não significa que são do mesmo nível, mas é só uma constatação.
Enfim, não estou aqui para discutir se ele ganharia ou não do Metal Bat(caso queira, pode abrir uma comparação entre os 2, eu ficaria mais do que feliz em apresentar argumentos mais sólidos lá), mas estou dizendo que caso ele seja inferior ao mesmo, não seria por muita diferença como você enfatizou.