Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMangá de bleach chegando ao fim? EmptyMangá de bleach chegando ao fim?

more_horiz
Vi em outro tópico uma discussão sobre isso,um membro falando que bleach deve acabar provavelmente no 700,a pergunta é :

realmente será só no 700? :GG:

Acho estranho o número de vilões ter diminuído tão rapidamente sendo que vários personagens ainda nem foram utilizados  :?:
novos vilões surgirão? alguns personagens como meninas e candice provavelmente reaparecerão,mas certeza que não serão como vilões,no máximo váo ajudar na luta contra o sniper-queijo-pássaro.

podem me chamar de doido,mas levando em conta isso mais o fato de TK usar sempre 2 páginas para mostrar um cenário eu chuto que bleach ainda vai até os 800  :fyaoi:

comentem Mangá de bleach chegando ao fim? 160700883

descriptionMangá de bleach chegando ao fim? EmptyRe: Mangá de bleach chegando ao fim?

more_horiz
O membro que você deve ter visto dizendo que acabaria por volta dos 700 era eu :planta:; eu fixo por volta disso, mas a faixa vai até uns 720~730 . Veja que diminuiu drasticamente o número de oponentes então acredito que possa ser possível ficar nesse meu balanço, mas vendo agora, acredito que só vá terminar aproximadamente 760, já que falta ainda mostrar Aizen, tudo de volta ao normal depois dessa luta, a tenente do Zaraki, então possa ser que você tenha razão, já que o mangá enrola demais às vezes. :poise:

descriptionMangá de bleach chegando ao fim? EmptyRe: Mangá de bleach chegando ao fim?

more_horiz
Não tenho certeza do capitulo que ira acabar , mas posso dizer que não deve faltar muito . Pela falta de " positividade " por parte dos leitores , e isso não é recente , mas vem sido assim a um bom tempo , a própria revista deve ter pedido para Kubo encerrar a série , já que ela não rende mais quanto as outras . Visto isso , provavelmente esse é o ultimo arco da série , que não durar muito mais , chegando a algo como 720~760 , como Paulo Victor Freire falou .

more_horiz
Não acredito que acabe exatamente no 700 como Naruto fez, mas está de fato, perto do fim, e no 800 não chega, a menos que Tite cometa o erro de estender mais um arco novamente :zeca:

Ainda há muitas Bankais interessantes e polêmicas para serem reveladas como a de Ukitake, Urahara, Yoruichi, Aizen, Shinji, a nova do Byakuya, Love, Tessai, entre outros. Até uma possível bankai do Kenpachi, apesar de que eu acho isso improvável demais.

Além de lutas o suficiente para mostrar todas essas habilidades, Kubo precisa mostrar a luta final do anime, e o epílogo. Não acho que ele faça isso tudo em.poucos 39 capítulos, a não ser que ele queira correr com toda a obra, o que vai diminuir ainda mais o nível do mangá que não tem sido alto recentemente.

more_horiz
Em 2012, quando a Saga Quincy foi anunciada, a Jump/Kubo disseram que seria a última saga do mangá.
Então sim, o mangá está na fase final.
E não, não creio que acaba no 700, a não ser que Kubo atropele um monte de acontecimentos (caso esteja sendo pressionado para isso, por exemplo).

Enfim, o mangá deve ter mais de um ano de serialização ainda e terminar com algo entre o 700 e o 800.

more_horiz
Creio que vá acabar lá pro 790~800. Não tem mais história para se contar, quaisquer coisas 'novas' seriam maçantes, a menos que o mundo de Bleach sofra uma reviravolta extrema e Kubo tenha uma imaginação deveras fértil, porque eu não imagino nada de novo e que possa fazer um pam bam em Bleach, sinceramente.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos