Olá . Bom , a um tempo atrás , eu comecei a pensar nessa teoria , visto algumas similaridades entre os dois personagens . Os dois possuem nomes referentes a velocidade ( Lightspeed : Velocidade da luz ; Speed-o'-Sound : Um jeito meio " abreviado " de dizer Velocidade do Som ) , e esses nomes fazem jus ao tipo de personagens que são , no caso extremamente rápidos . Seus estilos de luta são bem parecidos também , os dois utilizam de Katanas como arma principal . No caso de Sonic ele também utiliza técnicas ninja e suas Shurikens Bomba , porém , como não foi mostrado muito de Lightspeed , não da pra ter certeza se ele faz coisas do tipo . Suas aparencias também são parecidas , visto que os dois tem traços " femininos " , principalmente no rosto e no cabelo ( antes de ler a Webcomic , eu achava que Lightspeed era uma mulher ) . Bom , não sabemos do passado de nenhum deles , e como Sonic não faz muitas aparições , não da pra saber com mais precisão . Eu realmente acredito que eles possam ter treinado juntos ou serem até irmãos .
O que vocês acham disso ? Faz sentido essa teoria ou é furada ?
Dissertem
O que vocês acham disso ? Faz sentido essa teoria ou é furada ?
Dissertem