Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Teoria] Sonic e Flash Empty[Teoria] Sonic e Flash

more_horiz
Olá . Bom , a um tempo atrás , eu comecei a pensar nessa teoria , visto algumas similaridades entre os dois personagens . Os dois possuem nomes referentes a velocidade ( Lightspeed : Velocidade da luz ; Speed-o'-Sound : Um jeito meio " abreviado " de dizer Velocidade do Som ) , e esses nomes fazem jus ao tipo de personagens que são , no caso extremamente rápidos . Seus estilos de luta são bem parecidos também , os dois utilizam de Katanas como arma principal . No caso de Sonic ele também utiliza técnicas ninja e suas Shurikens Bomba , porém , como não foi mostrado muito de Lightspeed , não da pra ter certeza se ele faz coisas do tipo . Suas aparencias também são parecidas , visto que os dois tem traços " femininos " , principalmente no rosto e no cabelo ( antes de ler a Webcomic , eu achava que Lightspeed era uma mulher ) . Bom , não sabemos do passado de nenhum deles , e como Sonic não faz muitas aparições , não da pra saber com mais precisão . Eu realmente acredito que eles possam ter treinado juntos ou serem até irmãos .

O que vocês acham disso ? Faz sentido essa teoria ou é furada ?

Dissertem :xablau:

description[Teoria] Sonic e Flash EmptyRe: [Teoria] Sonic e Flash

more_horiz
[Teoria] Sonic e Flash 1053302-flash_vs._sonic

Irmãos? Hmmm faz sentido.

Também acho que Sonic e Lightspeed são conhecidos, talvez sensei e aluno quem sabe.
Ps. Ainda acho que Lighspeed é mulher...

more_horiz
Eu não acho que o autor colocaria tais semelhanças entre os dois, se não houvesse alguma coisa em comum no passado de ambos. Acho que isso será explorado em uma futura saga da Webcomic(óbvio que do mangá também, mas está mais longe de acontecer).

Lembrando que Lightspeed, na sua luta contra Garou, usou o mesmo golpe que Sonic usou contra o Seaking, o que reforça ainda mais a ideia de que eles passaram por treinamentos semelhantes, ou um foi Sensei do outro.

Enfim, uma boa teoria relacionando os nomes a luz e som. Acredito muito na veracidade dela, e espero um bom desenvolvimento da mesma na comic, já que gosto de personagens com alta velocidade.

more_horiz
Na minha opinião eles não são irmãos, no quesito aparência e personalidade eles  não tem nada haver. Acho que eles treinaram juntos nada além disso.

Só eu acho esses dois personagens os mais chatos do manga ?

more_horiz
Não sei se é só você, mas eu discordo.

Acho tanto o Sonic quando o Flash, dois personagens interessantes, principalmente o Sonic.

Primeiro, eu gosto de personagens que utilizam de velocidade alta como estilo de luta, e com isso, eles já ganham ponto comigo. Segundo, a personalidade do Sonic de se sentir superior aos outros é algo que eu curto bastante em personagens, como o próprio Mukuro da minha assinatura, acho esses personagens bem interessantes, apesar de sempre acabarem se ferrando uma hora ou outra. :fem:

Sobre o Lightspeed, a aura de calmaria em volta dele dá ao mesmo um ar de superioridade e força, visto que muitos personagens calmos assim já foram extremamente fortes em outros animes. Não os vejo nem um pouco chatos, muito pelo contrário, Sonic, junto com a Tatsumaki são os meus personagens favoritos.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos