Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionEstou começando a ver One Piece e... EmptyEstou começando a ver One Piece e...

more_horiz
Boa Tarde a todos,estou começando a ver One Piece e,na verdade,baixei a primeira temporada,cerca de 50 episódios.
Queria saber quais episódios da série inteira são fillers?
Afinal,o anime tem 700 episódios e eu n quero ficar vendo tudo XD
Mas mesmo assim,dentre os fillers se tiver algum q seja considerado "bom" pela maioria,eu gostaria q me recomendassem ^-^
Agradeço as respostas,e desculpe-me caso tenha criado um tópico repetitivo ou no lugar errado :/

descriptionEstou começando a ver One Piece e... EmptyRe: Estou começando a ver One Piece e...

more_horiz
Então, dá uma olhada nessa lista: https://pt.wikipedia.org/wiki/Lista_de_epis%C3%B3dios_de_One_Piece.

Não posso falar muito sobre os fillers porque só olhei até a saga de Skypiea pelo anime.

descriptionEstou começando a ver One Piece e... EmptyRe: Estou começando a ver One Piece e...

more_horiz
Dei uma pesquisada , e os fillers são : 49 a 51 , 54 a 61 , 98 , 99 , 101 , 102 , 131 a 143 , 196 a 206 , 220 a 224 , 225 e 226 , 279 a 283 , 317 a 319 , 326 a 336 , 382 a 384 , 457 e 458 , 497 a 499 , 575 a 578 , 626 a 628 . 

Eu deixei 2 em negrito , pois , o primeiro é a " continuação " de um semi-arco que aconteceu antes , mesmo não tendo no mangá , por algum motivo , ele da introdução a uma coisa " Cannon " , então é melhor ver . O segundo em negrito é filler , mas é uma continuação direta do que estava acontecendo naquele arco , então é melhor ver ele também . Não me lembro dos outros , já que eu pulei bastante filler , mas é melhor você assistir os que foram fillers dentro de arcos , do tipo : Um arco vai do 200 ao 230 , mas la dentro o episódio 217 , 218 e 219 são fillers . Nesse caso , assista , porque as vezes você pode perder informações .

more_horiz
Aqui tem uma lista melhor http://homelandic.blogspot.com.br/2015/10/guia-de-episodios-fillers-lista-de.html, nela explica o que é a continuação de um ep Canon.

Pode pular todos os filler

more_horiz
Olha, eu já vi OP 3x, e recomendo que leia os 100 primeiro episódios.

Por que? A animação ficou horrível, e te dou a sugestão de não pular os fillers, todos os fillers de OP são bons, menos o da mulher do cavalo-marinho, fora isso não tem um que não é bom, diferente de Naruto que só cria fillers pra ganhar dinheiro, os de OP são bem feitos.

Fica a sugestão.

more_horiz
Uma dica:

Não fique com esse preconceito contra fillers em One Piece, eles são muito bem feitos, diferente de Naruto e Fairy Tail, em que os fillers são uma verdadeira bosta. :zeca:

Assista tudo sim. Desde o 1 até o atual, mas assim como Zeref disse, o mangá até o 100 é melhor, devido a animação ruim, pois o anime era velho.

more_horiz
Obg a todos pelas respostas,desculpem n responder antes,estou com problemas na net.Vou seguir o conselho de ver os fillers menos o do cavalo marinho XD.
os fillers estragaram naruto ç.ç mas Fairy tail,até o ep 175 tem ótimos fillers,
Mais uma vez,obg a todos ^-^
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos