Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQuais destas Bankai não apareceram nem em Flashback...? EmptyQuais destas Bankai não apareceram nem em Flashback...?

more_horiz
Bem o mangá vai avançando e se encontra cada vez mais perto do seu final. São poucos vilões e muita gente que não teve a chance de mostrar totalmente seus atributos,nesse tópico estarei listando personagens que estão confirmados direta ou indiretamente possuir Bankai,ou pelo menos supõem-se que tem ou irão despertá-las entretanto não apresentaram:
Ichigo - Tensa Zangetsu (nova versão)
Aizen - Kyouka Suigetsu
Urahara - Benihime
Byakuya - Senbonzakura Kageyoshi (Nova versão)
Ukitake - Sogyo no Kotowari
Hisagi - Kazeshini
Shinji - Sakanade
Isshin - Engetsu
Kirinji - Kinpika
Love - Tengumaru
Yoruichi- ????
Nimaya - ?
Hikifune - ?
Shutara - ?
Yoruichi - ?
Tessai - ?

É bem óbvio que veremos a bankai do Ichigo,mas quais destas Bankais vocês acreditam que JAMAIS VEREMOS nem mesmo em Flashback ??

Ou acreditam que todas serão reveladas de alguma forma?

Qual ficaria mais decepcionado(a) se não aparecesse?

descriptionQuais destas Bankai não apareceram nem em Flashback...? EmptyRe: Quais destas Bankai não apareceram nem em Flashback...?

more_horiz
Boa questão abordada . Realmente , tivemos personagens que não tiveram a chance ainda de mostrar sua Bankai . Eu acho que , até o final da obra , Kubo vai mostrar todas as Bankais " relevantes " , para que não acaba a série com " duvidas " no pessoal . O que reforça mais essa minha ideia é o fato de que quando Unohana foi " desperta " o Zaraki , ela utilizou o seu Bankai , mesmo que não tivesse motivo para isso ( ao meu ver ) . Então , como ela morreu em seguida , pode se dizer que Kubo fez isso para que ela não morresse sem apresentar seu Bankai .

É bem óbvio que veremos a bankai do Ichigo,mas quais destas Bankais vocês acreditam que JAMAIS VEREMOS nem mesmo em Flashback ??

Ao meu ver , todos os personagens ai vão ter suas Bankais reveladas . Como eu disse acima , eu não acho que a série vai terminar sem mostrar todas .

Benihime , Sakanade e Kyouka Suigetsu . São 3 personagens , ao meu ver , fodas , e que PRECISAM ter suas Bankais reveladas .

descriptionQuais destas Bankai não apareceram nem em Flashback...? EmptyRe: Quais destas Bankai não apareceram nem em Flashback...?

more_horiz
Se tem alguem que eu acredito que não revelarão Bankai são:

Kirinji:
- Personagem sem sal da Divisão Zero que se mostrou um verdadeiro fracasso. Provavelmente não vai ser ressuscitado e caso seja, espero que não seja explorado a ponto de liberar sua Bankai, pois nenhum personagem da Zero, além do Ichibei que já liberou a sua, ou talvez a Senjumaru, mereçam mais espaço no mangá.

Ukitake:
- Ele se sacrificou se transformando no Soul King para tentar impedir Yhwach de destruir o bang todo, mas eu não entendi pra que foi tudo isso, sendo que Yhwach o absorveu de qualquer maneira. :heheh: A menos que Kubo esteja tramando uma reviravolta usando isso como escopo, não acho que o Capitão da 13 Divisão volte. Mas eu gostaria de saber mais sobre a Shikai e a Bankai dele, visto que nos Games ele controla agua e raio, devido a todo aquele texto que ele recita antes de liberar a Shikai.

O resto da divisão Zero - Não sei se eles voltarão a ativa.

Aizen, Urahara, Shinji e Yoruichi pelo simples fato de serem exatamente os meus personagens favoritos da série junto com a Soi Fon. Ficaria muito puto se justo eles não mostrassem suas respectivas Bankais. Estou curioso sobre a do Tessai também.

more_horiz
Benihime, com certeza, Urahara não teve bem uma luta solo até agora e espero que tenha, liberando, durante ela, a sua Bankai.

Ukitake me dá bastante curiosidade também, ainda há chances do mesmo não ter morrido, apesar de eu achar que sim.

Youruichi vai lutar contra o manolo esquisito lá, talvez mostre algo, estou interessado.

Gosto bastante do Shinj também, espero que ele mostre algo. Idem ao Isshin, se for em flashback, já está mais do que ótimo.

Hisagi, apesar de ter conseguido um destaque por conta de sua relação com Tousen, não passa muito da relação Rangiku~~Gin, então talvez ele não tenha tanta relevância, apesar de que, se Ikkaku já a mostrou, poderiam sim dar destaque a outros personagens sem tanta força, só acho isso meio difícil a essa altura do campeonato.

Talvez deem uma "pausa no tempo" na chegada de Ichigo a Ywach para mostrar todas as lutas da guerra Quincy x Shinigami.

more_horiz
Pra mim é certeza que a Sougyo no Kotowari não aparecerá.
Com a quase certa morte do Ukitake após se desvencilhar de Mimihagi-sama, acho difícil ele voltar e mostrá-la. Talvez por flashback, mas fica difícil inseri-lo num contexto onde o Kubo corre com o mangá.

As outras, eu acredito que há chance de aparecerem, com exceção do Love que é um personagem mais random.

Ou acreditam que todas serão reveladas de alguma forma?

A tendência é essa, mas a questão é: vai dar tempo? :HM*:

Yoruichi.
Não me importaria se ela não mostrar uma Bankai, mas ficaria decepcionado caso nem fosse explicado nada a respeito dela não lutar com Zanpakutou nem nada.

Kubo eu quero Bankai para a rainha. Se vira. Quais destas Bankai não apareceram nem em Flashback...? 2947796792

more_horiz
É bem óbvio que veremos a bankai do Ichigo,mas quais destas Bankais vocês acreditam que JAMAIS VEREMOS nem mesmo em Flashback ??

Alem dos da divisão Zero, infelizmente o do Aizen.

Por flashback: Yoruichi e Ukitaki
Em alguma possível luta: Urahara, Byakuya e Shinji

Yoruichi! Serio, até agora nem sua zanpakutou foi mostrada
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos