Bom , eu já falei disso em alguns tópicos passados , mas vou falar de novo . Certamente não são todos os Herois de Rank-S que são capazes de derrotar um Rank Dragão , porém , isso não quer dizer que eles sejam fracos . Muito pelo contrario , pela logica , não era pra um Rank-S derrotar um Rank Dragão sozinho . É claro que temos alguns com capacidades acima .
A associação de heróis não devia tomar uma providência sobre isso? Tipo fornecer algum treinamento especial ´para esses heróis ou até mesmo usar o método do Sweet Mask, no caso os heróis teriam que derrota-lo para subir de rank.
Cara , eu não acho que deveriam mudar algo nisso . Não existem muitos monstros de Rank Dragão assim para que os Rank-S não possam lutar em conjunto e derrotar . Se você parar para analisar , no anime , tiveram praticamente 6 Monstros de Rank Dragão ( 5 deles derrotados por Saitama ) , além de Boros que está acima , e eles apareceram separadamente . Com uma equipe , eles conseguiriam suprimir esses Rank's Dragão facilmente , mesmo que em equipe . Sobre o Sweet Mask , ele com certeza é forte , mas , não é nada mais do que o poder de um Rank-S . Isso ficou bem claro durante o Arco do Garou , onde ele foi derrotado com apenas 1 soco do próprio Garou , e outros Herois Rank-S precisaram de mais porrada para serem derrotados . Então , mesmo que implantassem oficialmente isso ( oficialmente pois ele já está fazendo isso , mas não é nada relacionado na associação , mas sim por conta própria ) , os Rank-S em sua maioria não teriam dificuldades de vence-lo .
Se você fosse o dono da associação de heróis, descreva o método que utilizaria para escolher ou treinar os herois classe s ? Ou você faria uma reforma geral nos ranks e heróis ?
Bom , como já sabemos , o Rank atual é basicamente por um meio de " Feitos " . Exemplo : Superalloy consegue derrotar um Rank Dragão sozinho , porém , Zombie Man consegue derrotar 5 Rank's Dragão ao mesmo tempo , por ser " imortal " e vence-los depois de cansados . Obviamente Superalloy é mais forte que ele , mas como não é tão " versátil " quanto Zombie man , acaba ficando para trás .
Visto isso , o primeiro método que eu iria separar é por meio de " força " , por assim dizer . Metal bat , por exemplo , é um cara bem forte , mas como não é tão versatil como Zombie Man , que pode lutar contra , por exemplo , 5 Monstros ao mesmo tempo , e mesmo que demore muito , ele acaba derrotando no final , então Metal Bat acabava ficando para trás no Ranqueamento original . Nesse novo seria avaliado como UM herói pode vencer UM monstro , então se Metal Bat consegue finalizar um Rank Dragão mais rápido do que Zombie man , e com mais facilidade , Metal Bat ficaria acima de Zombie Man , por ser claramente mais forte . Seria mais ou menos assim . Pode-se dizer que seria difícil subir no Rank , pelo fato de ser algo estático , pois não é do nada que um Rank-S fica mais forte , mas para isso que eles teriam mais estimulo para treinar e coisa do tipo . Desse jeito , realmente o Rank 1 seria mais forte que o 2 , o 2 mais forte que o 3 , e assim por diante , independente do que eles possam fazer . Porém , quando eu digo força , não é apenas força física . Metal Knight por exemplo , não aparenta ter nenhuma força física ( o professor por trás do robô ) , mas o robô com certeza tem , além de ter um armamento de alto poder destrutivo . Isso também iria contar para o seu Ranqueamento . Outra coisa , eu não iria separar por S , A , B e C , mas sim , fazer um Rank só . Nesse caso , por exemplo , se aparecesse um Rank demônio , eles iriam chamar só pessoal de Rank 30 para cima , que seria meio que a base para alguém derrotar um Rank demônio .
Bom , basicamente é isso . Gostaria de ver o seu também
@SLAY .