Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO Sweet Mask tem razão ? EmptyO Sweet Mask tem razão ?

more_horiz
Eu estava analisando os heróis Classe-S e percebi que só 7 deles tem nível para derrotar um lvl dragão facilmente eles são Atomic Samurai, Tatsumaki , Bang, Metal Knight, Lightspeed Flash ?, Superalloy Darkshine e Metal Bat, o resto dos heróis Classe-S demora muito para derrotar ou não conseguem derrotar. A associação de heróis não devia tomar uma providência sobre isso? Tipo fornecer algum treinamento especial ´para esses heróis ou até mesmo usar o método do Sweet Mask, no caso os heróis teriam que derrota-lo para subir de rank.

Se você fosse o dono da associação de heróis, descreva o método que utilizaria para escolher ou treinar os herois classe s ? Ou você faria uma reforma geral nos ranks e heróis ?

descriptionO Sweet Mask tem razão ? EmptyRe: O Sweet Mask tem razão ?

more_horiz
Bom , eu já falei disso em alguns tópicos passados , mas vou falar de novo . Certamente não são todos os Herois de Rank-S que são capazes de derrotar um Rank Dragão , porém , isso não quer dizer que eles sejam fracos . Muito pelo contrario , pela logica , não era pra um Rank-S derrotar um Rank Dragão sozinho . É claro que temos alguns com capacidades acima . 

A associação de heróis não devia tomar uma providência sobre isso? Tipo fornecer algum treinamento especial ´para esses heróis ou até mesmo usar o método do Sweet Mask, no caso os heróis teriam que derrota-lo para subir de rank.

Cara , eu não acho que deveriam mudar algo nisso . Não existem muitos monstros de Rank Dragão assim para que os Rank-S não possam lutar em conjunto e derrotar . Se você parar para analisar , no anime , tiveram praticamente 6 Monstros de Rank Dragão ( 5 deles derrotados por Saitama ) , além de Boros que está acima , e eles apareceram separadamente . Com uma equipe , eles conseguiriam suprimir esses Rank's Dragão facilmente , mesmo que em equipe . Sobre o Sweet Mask , ele com certeza é forte , mas , não é nada mais do que o poder de um Rank-S . Isso ficou bem claro durante o Arco do Garou , onde ele foi derrotado com apenas 1 soco do próprio Garou , e outros Herois Rank-S precisaram de mais porrada para serem derrotados . Então , mesmo que implantassem oficialmente isso ( oficialmente pois ele já está fazendo isso , mas não é nada relacionado na associação , mas sim por conta própria ) , os Rank-S em sua maioria não teriam dificuldades de vence-lo . 

Se você fosse o dono da associação de heróis, descreva o método que utilizaria para escolher ou treinar os herois classe s ? Ou você faria uma reforma geral nos ranks e heróis ?

Bom , como já sabemos , o Rank atual é basicamente por um meio de " Feitos " . Exemplo : Superalloy consegue derrotar um Rank Dragão sozinho , porém , Zombie Man consegue derrotar 5 Rank's Dragão ao mesmo tempo , por ser " imortal " e vence-los depois de cansados . Obviamente Superalloy é mais forte que ele , mas como não é tão " versátil " quanto Zombie man , acaba ficando para trás . 

Visto isso , o primeiro método que eu iria separar é por meio de " força " , por assim dizer . Metal bat , por exemplo , é um cara bem forte , mas como não é tão versatil como Zombie Man , que pode lutar contra , por exemplo , 5 Monstros ao mesmo tempo , e mesmo que demore muito , ele acaba derrotando no final , então Metal Bat acabava ficando para trás no Ranqueamento original . Nesse novo seria avaliado como UM herói pode vencer UM monstro , então se Metal Bat consegue finalizar um Rank Dragão mais rápido do que Zombie man , e com mais facilidade , Metal Bat ficaria acima de Zombie Man , por ser claramente mais forte . Seria mais ou menos assim . Pode-se dizer que seria difícil subir no Rank , pelo fato de ser algo estático , pois não é do nada que um Rank-S fica mais forte , mas para isso que eles teriam mais estimulo para treinar e coisa do tipo . Desse jeito , realmente o Rank 1 seria mais forte que o 2 , o 2 mais forte que o 3 , e assim por diante , independente do que eles possam fazer . Porém , quando eu digo força , não é apenas força física . Metal Knight por exemplo , não aparenta ter nenhuma força física ( o professor por trás do robô ) , mas o robô com certeza tem , além de ter um armamento de alto poder destrutivo . Isso também iria contar para o seu Ranqueamento . Outra coisa , eu não iria separar por S , A , B e C , mas sim , fazer um Rank só . Nesse caso , por exemplo , se aparecesse um Rank demônio , eles iriam chamar só pessoal de Rank 30 para cima , que seria meio que a base para alguém derrotar um Rank demônio .

Bom , basicamente é isso . Gostaria de ver o seu também @SLAY .

descriptionO Sweet Mask tem razão ? EmptyRe: O Sweet Mask tem razão ?

more_horiz
@Daiyusha, curti muito o seu método de separar os heróis por estilo de luta, como vc mesmo explicou o Zombie Man, ficaria numa posição inferior a do Metal Bat, pois ele poderia lidar com mais monstros, mas como ele demoraria mais para lidar com os monstros, consequentemente colocaria mais vidas em risco. Já o Metal Bat, só poderia lidar com um monstro, porém lidaria de uma forma mais rápida, consequentemente colocaria  menos pessoas em risco. Dessa forma ficaria até mais fácil de fazer uma evacuação na cidade, tipo se o Metal Bat, estiver lutando não precisaria evacuar a cidade, pois a luta vai durar poucos minutos, mas se o  Zombie Man, estiver lutando a cidade precisa ser evacuada o mais rápido possível, pois a luta vai ser demorada e catastrófica. Fora isso eu iria focar nos heróis com o maior potencial como puri puri prisoner, com uma simples luta contra um oponente mais forte ele foi capaz de melhorar seu golpe.

Sobre o Sweet Mask, eu o colocaria como parâmetro para subir de rank, ele pode ser meio louco, mas tem vontade de proteger as pessoas e é forte, acredito que ele só deixaria passar os heróis mais fortes e justos .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos