Bom , Usopp é o meu mugiwara favorito . Sendo assim , nunca olhei pra ele como um cara tão fraco assim . Pra falar a verdade , acho que ele é o mais balanceado da equipe .
Qual um up que você daria a ele, que pudesse ajudar em suas habilidades?!
Bom , ele já tem Haki da Observação , um ponto que antes eu queria adicionar a ele . Não sei ao certo o que mais poderia ajuda-lo . Provavelmente um armamento melhor , ou munição pelo menos , afinal , em termos de " Atirador " , pode-se dizer que ele é um monstro .
E o que você faria pro personagem ser mais reconhecido por ser forte?? Do que por seus momentos engraçados?!
Ter capacidade de lutar contra alguem " forte " . Para isso , ele precisaria seus " status " em geral , como velocidade e força . Desse jeito , mesmo que ele seja alguém que atacar a distancia , ele pode lutar contra alguém que é do tipo corpo-a-corpo , pois ele vai conseguir se desviar dos ataques e ainda atacar .
E o que acha dele? Ele é o mais desnecessário da tripulação??
Como eu já disse antes , gosto bastante dele . Não acho ele desnecessário . Ele sempre ajudou muito o bando , seja , no começo , concertando o barco , fazendo a arma da Nami , ou até em lugares como Ennies Lobby , onde ele basicamente salvou a Robin , e em Thriller Bark onde ele lutou contra alguém que nenhum dos outros conseguiriam lutar , Perona .