Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionUsopp EmptyUsopp

more_horiz
Qual um up que você daria a ele, que pudesse ajudar em suas habilidades?!

E o que você faria pro personagem ser mais reconhecido por ser forte?? Do que por seus momentos engraçados?!

E o que acha dele? Ele é o mais desnecessário da tripulação??

descriptionUsopp EmptyRe: Usopp

more_horiz
Bom , Usopp é o meu mugiwara favorito . Sendo assim , nunca olhei pra ele como um cara tão fraco assim . Pra falar a verdade , acho que ele é o mais balanceado da equipe .

Bom , ele já tem Haki da Observação , um ponto que antes eu queria adicionar a ele . Não sei ao certo o que mais poderia ajuda-lo . Provavelmente um armamento melhor , ou munição pelo menos , afinal , em termos de " Atirador " , pode-se dizer que ele é um monstro .

E o que você faria pro personagem ser mais reconhecido por ser forte?? Do que por seus momentos engraçados?!

Ter capacidade de lutar contra alguem " forte " . Para isso , ele precisaria seus " status " em geral , como velocidade e força . Desse jeito , mesmo que ele seja alguém que atacar a distancia , ele pode lutar contra alguém que é do tipo corpo-a-corpo , pois ele vai conseguir se desviar dos ataques e ainda atacar .

Como eu já disse antes , gosto bastante dele . Não acho ele desnecessário . Ele sempre ajudou muito o bando , seja , no começo , concertando o barco , fazendo a arma da Nami , ou até em lugares como Ennies Lobby , onde ele basicamente salvou a Robin , e em Thriller Bark onde ele lutou contra alguém que nenhum dos outros conseguiriam lutar , Perona .

more_horiz
Paulo Victor Freire escreveu:
1 - Qual um up que você daria a ele, que pudesse ajudar em suas habilidades?!

2 - E o que você faria pro personagem ser mais reconhecido por ser forte?? Do que por seus momentos engraçados?!

3 - E o que acha dele? Ele é o mais desnecessário da tripulação??

1 - Acredito que a capacidade de revestir suas munições com o Busoshoku, para que ele seja capaz de atirar em Logias, e aumentar o dano. Além de voltar com aqueles ataques de fogo/pólvora dele, pois apenas as Pop Greens servem mais pra Utilidade do que para de fato Ofensiva. Mas como ele acaba de despertar o Haki de Observação, isso só ocorreria bem no futuro.

2 - Bem, Oda não dá muito espaço para o personagem lutar de verdade. Ele sempre o esconde naquele medo todo. A luta dele contra o Luffy pela posse do Merry foi uma das minhas favoritas de One Piece, a luta estava muito foda, com a determinação do Usopp que estava dando muitos danos no Luffy, ele realmente veio preparado, mostrando que pode fazer algo quando quer.

3 - Eu não gosto e nem desgosto dele. Dos 9 ou 10(contando Jinbei), a que eu mais gosto é a Nami. Sobre ser o mais desnecessário, acredito que tais como Brook é mais desnecessário, pois um Atirador é mais útil no quesito de sobrevivência de um bando. Não sei qual será o papel do tritão no bando, então não posso dizer que ele é inutil, além dele ser bastante forte. A Robin, como arqueóloga, a princípio poderia ser mais desnecessária que ele, mas sua inteligência e conhecimento a faz útil para o bando.

more_horiz
Paulo Victor Freire escreveu:

1. Haki de Armamento
2. Faria ele lutar com alguém de verdade.
3. Não gosto, mas não o acho desnecessário.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos