Bom , como eu sou um parça do mal , meu voto foi em Monstros
No começo da série , eu era como qualquer outro cara vendo o anime : Queria ver o Saitama explodindo os monstros e só . Depois de arcos com o do Boros , eu comecei a gostar bastante dos Herois em si , tirando o Saitama . Porém , isso tudo mudou depois do arco do Garou . Quando eu digo " Monstros " eu quero dizer , praticamente , o Garou e seus objetivos , e mais alguns dos monstros da associação ( o Boros também , é claro ) . O " ideal " de Garou era uma coisa tão legal , mas tão legal , que simplesmente mudou completamente a minha perspectiva . " Porque os monstros sempre perdem ? Eles são os que se esforçam mais para fazer aquilo que desejam , mas sempre são derrotados por um heroi que surge na ultima hora e acaba com tudo , ignorando todo o esforço do monstros .... isso não é legal " , e foi assim que Garou decidiu virar um monstro . Seu objetivo final era o domínio do mundo por meio do " Mal " . Ele não iria ferir as pessoas , mas sim , acabar com todos os heróis e todos os vilões , para assim ser o único " Mal " e botar a ordem por meio do caos . E realmente isso estava preste a acontecer . Garou foi praticamente o unico personagem ( personagens em geral , pois se for compara com monstros ele foi o UNICO ) que evoluiu tanto e foi tão desenvolvido . O arco dele mostra bem isso , com ele desde o começo , quando era só " ex-melhor aprendiz de Bang " , e vai derrotando todos que eram considerados mais fortes e com isso foi evoluindo , até chegar ao ponto que chegou : O Monstro mais forte de todos , sendo incapaz de ser derrotado por qualquer herói ( salvo Saitama ) .
Bom , acabei entrando muito no assunto Garou , mas ele é basicamente o " Monstro " da série .