Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

pollO que você mais gosta no manga ?

[b]Monstros [/b]
1
14%
[b]Heróis S-Class [/b]
2
29%
[b]Saitama[/b]
2
29%
[b]As lutas [/b]
0
0%
[b]Outros...[/b]
2
28%
Total de votos:
7

descriptionOPM - Qual seu assunto preferido ? EmptyOPM - Qual seu assunto preferido ?

more_horiz
só para saber a opinião da galera

O que você mais gosta no manga ?

Monstros

Heróis S-Class

Saitama

As lutas

Outros...

descriptionOPM - Qual seu assunto preferido ? EmptyRe: OPM - Qual seu assunto preferido ?

more_horiz
Curto bastante as histórias que envolvem os heróis Classe S.

Desde tudo aquilo que envolva a Tatsumaki, até as misteriosas intenções de Metal Night. Além de todo o suspense em volta de Blast, a relação de Flashy Flash com Speed-o'-Sound Sonic, entre outras coisas.

Acho todos esses mistérios muito interessantes e agregram qualidade a obra que mesmo sendo simples e cômica, também voltada para as lutas, estilo DBZ, um pouco de trama faz bem ao mangá.

Em seguida, acho que o que mais me atrai são as lutas, que conseguem transmitir forres emoções. (Vide Saitama x Borus).

descriptionOPM - Qual seu assunto preferido ? EmptyRe: OPM - Qual seu assunto preferido ?

more_horiz
Legal sua visão sobre o anime/manga ,Rokudo Mukuro, olhando por esse lado o manga parece bem mais complexo.

Eu curto muito os Heróis S-Class, mas muito, muito mesmo,  todos são muito interessantes e têm personalidade ,exceto, o  Lightspeed Flash. Desde aquela, luta contra os capangas do Borus, eu virei fã dos heróis  S-Class

more_horiz
Bom , como eu sou um parça do mal , meu voto foi em Monstros :vick:

No começo da série , eu era como qualquer outro cara vendo o anime : Queria ver o Saitama explodindo os monstros e só . Depois de arcos com o do Boros , eu comecei a gostar bastante dos Herois em si , tirando o Saitama . Porém , isso tudo mudou depois do arco do Garou . Quando eu digo " Monstros " eu quero dizer , praticamente , o Garou e seus objetivos , e mais alguns dos monstros da associação ( o Boros também , é claro ) . O " ideal " de Garou era uma coisa tão legal , mas tão legal , que simplesmente mudou completamente a minha perspectiva . " Porque os monstros sempre perdem ? Eles são os que se esforçam mais para fazer aquilo que desejam , mas sempre são derrotados por um heroi que surge na ultima hora e acaba com tudo , ignorando todo o esforço do monstros .... isso não é legal " , e foi assim que Garou decidiu virar um monstro . Seu objetivo final era o domínio do mundo por meio do " Mal " . Ele não iria ferir as pessoas , mas sim , acabar com todos os heróis e todos os vilões , para assim ser o único " Mal " e botar a ordem por meio do caos . E realmente isso estava preste a acontecer . Garou foi praticamente o unico personagem ( personagens em geral , pois se for compara com monstros ele foi o UNICO ) que evoluiu tanto e foi tão desenvolvido . O arco dele mostra bem isso , com ele desde o começo , quando era só " ex-melhor aprendiz de Bang " , e vai derrotando todos que eram considerados mais fortes e com isso foi evoluindo , até chegar ao ponto que chegou : O Monstro mais forte de todos , sendo incapaz de ser derrotado por qualquer herói ( salvo Saitama ) .

Bom , acabei entrando muito no assunto Garou , mas ele é basicamente o " Monstro " da série .

more_horiz
Sataima.

Tudo que envolva o Saitama é bem divertido pra mim.

Sempre que ele aparece o mangá/anime fica mais interessante .

Sem falar que aqui no fórum é mais divertido de ser falar do Saitama, afinal existe assunto para se falar dele .

Aparência, tiradas de comédia, seu nível de poder , se algum dia ele encontrara algum oponente a altura , a origem do seu poder .. e etc.

more_horiz
Gosto de tudo, mas assim como o @Ceifador, se tivesse que escolher entre um seria o Saitama. Ele é um personagem tão indiferente com tudo, um foda-se ambulante, porem carregado de poder e emoção, engraçado, carismático e esta em meio a muitos mistérios e duvidas.

Leio pra ver o Saitama, Saitamando.

more_horiz
Desses aí, o que mais me atrai são as lutas, mesmo. One Punch Man consegue trabalhar bem o lance da porradaria, fazendo combates dinâmicos, forças exuberantes, técnicas diferenciadas...

Tirando isso, curto o humor que rola no mangá/anime.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos