Bom , Shingeki é uma obra bem legal , em todos seus aspectos , então acho bem dificil mudar algo . Porém , como eu posso muda-la de um jeito que fique mais legal para mim , independente do que os outros achem , irei citar algumas coisas .
Em primeiro , eu mudaria o fato de Reiner e Berfolt serem os titãs encouraçado e colossal , respectivamente . Eu simplesmente não gosto dos dois personagens , e acho que ficaram bem " randons " sendo esses dois titãs tão fodas . Eu pegaria um personagem tipo Levy no lugar de um deles , ai sim o bagulho ia ficar louco .
Segundo , deletaria o Armin da história ou faria com que ele morresse , tipo no lugar da mãe do Eren . Eu simplesmente não acho que o Armin sejá alguem util . Ele basicamente pega um pedaço do papel da Mikasa , do tipo " cuidar " do Eren , cujo a Mikasa sozinha teria condições de fazer ( tanto que na Live Action ele nem existe
) .
Em terceiro e ultimo , removeria a maioria das falas desse mangá . Na epoca , eu tinha parado de ler porque o site que eu acompanhava não lançou mais . Um tempo depois , eu fui atrás e vi que tinha saído , pelo menos , uns 5 capitulos . Com isso eu voltei a ler , e parei de novo depois de 2 capitulos . Motivo ? Já estavam a quase 4 capitulos de pura falação chata e nada de ação . Porra , o Shingeki que eu comecei a ver tinha um enredo legal e lutas fodas , não um mangá de politica envolvendo um exercito que luta contra gigantes e uma igreja que está escondendo algo .