Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO que você mudaria na obra? EmptyO que você mudaria na obra?

more_horiz
O que você alteraria na obra de Shingeki no Kyojin, que mudaria o curso da história? Pode ser qualquer coisa boba também, para adaptá-la a seu gosto.

Pode ser desde a maneira como o autor conduz a série até um acontecimento da mesma, ou uma mudança de personagens.

descriptionO que você mudaria na obra? EmptyRe: O que você mudaria na obra?

more_horiz
Eu não "mataria" a Annie, ela era minha personagem preferida, iria deixa-la fugir com feridas graves, mas "mata-la"? Não mesmo.

Fora que eu daria um poder especial para Mikasa, ela merece.

more_horiz
Eu não mudaria nada, pois tudo o que sucedeu até o momento teve uma razão de ser bem fundamentada, coerente e lógica. Do jeito que estar, está ótimo.

Caro @Zeref-Kun, não é certeza indubitável que Annie esteja morta. Suspeita-se que ela esteja em um estado profundo de hibernação, apenas dormindo. Além do mais, o corpo dela está bem conservado, como que a redoma cristalina tivesse a capacidade de manter vivo o corpo.

more_horiz
phisikys escreveu:
Eu não mudaria nada, pois tudo o que sucedeu até o momento teve uma razão de ser bem fundamentada, coerente e lógica. Do jeito que estar, está ótimo.

Caro @Zeref-Kun, não é certeza indubitável que Annie esteja morta. Suspeita-se que ela esteja em um estado profundo de hibernação, apenas dormindo. Além do mais, o corpo dela está bem conservado, como que a redoma cristalina tivesse a capacidade de manter vivo o corpo.

Caro @phisikys, vossa mercê não percebeu que coloquei aspas quando me referi a morte de Annie?

Eu sei que ela não está morta, por isso as aspas. O que eu quis dizer é que não "inutilizaria" ela.

more_horiz
A cadeia causal dos eventos de Shingeki no Kyojin segue uma lógica bastante coerente, de modo que nada se dá por acaso ou nada ocorre de forma supérflua ou apelativa, mas tudo segue uma lógica necessária.

Dessa forma, seguindo esta linha de pensamento, devemos concluir que Annie ainda terá uma função importante a cumprir, de modo que ela seria o plano B caso falhe a missão de recuperar a Muralha Maria e, sobretudo, a missão de descobrir os segredos que o porão da casa de Eren guarda.

Na trama de SnK nada acontece por acaso, mas tudo é necessário, pois as coisas e os eventos seguem uma corrente causal lógica e coerente.

Enfim, SnK está perfeito do jeito que está.

Excelente tópico! :okai:

more_horiz
Bom , Shingeki é uma obra bem legal , em todos seus aspectos , então acho bem dificil mudar algo . Porém , como eu posso muda-la de um jeito que fique mais legal para mim , independente do que os outros achem , irei citar algumas coisas .

Em primeiro , eu mudaria o fato de Reiner e Berfolt serem os titãs encouraçado e colossal , respectivamente . Eu simplesmente não gosto dos dois personagens , e acho que ficaram bem " randons " sendo esses dois titãs tão fodas . Eu pegaria um personagem tipo Levy no lugar de um deles , ai sim o bagulho ia ficar louco .

Segundo , deletaria o Armin da história ou faria com que ele morresse , tipo no lugar da mãe do Eren . Eu simplesmente não acho que o Armin sejá alguem util . Ele basicamente pega um pedaço do papel da Mikasa , do tipo " cuidar " do Eren , cujo a Mikasa sozinha teria condições de fazer ( tanto que na Live Action ele nem existe :UH: ) .

Em terceiro e ultimo , removeria a maioria das falas desse mangá . Na epoca , eu tinha parado de ler porque o site que eu acompanhava não lançou mais . Um tempo depois , eu fui atrás e vi que tinha saído , pelo menos , uns 5 capitulos . Com isso eu voltei a ler , e parei de novo depois de 2 capitulos . Motivo ? Já estavam a quase 4 capitulos de pura falação chata e nada de ação . Porra , o Shingeki que eu comecei a ver tinha um enredo legal e lutas fodas , não um mangá de politica envolvendo um exercito que luta contra gigantes e uma igreja que está escondendo algo .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos