Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionColiseu Bloco A: Espadachins EmptyColiseu Bloco A: Espadachins

more_horiz
Coliseu Bloco A: Espadachins WKP5UGd

[Kaku vs Diamante vs Zoro vs Das Bones vs Kyros vs Tashigi vs Hyouzou vs Sacerdote Ohm]

Local: Coliseu de Dressrosa

Condição: Todos 100%. Tashigi pós-time-skip; Zoro de Loguetown; Das Bones de Marineford; Kyros com duas pernas; Diamante pode usar sua Akuma no Mi apenas em sua espada, capa e no campo para torná-lo "bandeirante" para desequilibrar os adversários; Hyouzou sem as drogas do Hody

Intenção: Ser a última pessoa de pé no coliseu, eliminando os adversários

Conhecimento: Nenhum

Distância: 2 metros

Restrições: Nenhuma

Estava pensando em fazer isso pra dar uma movimentada na área de comparações, vamos ver se dará certo. Serão 4 blocos (A, B, C e D), que lutarão entre si até sobrar o vencedor - o mais votado de forma plausível aqui no tópico, - que lutará com o vencedor dos outros blocos por uma Akuma no Mi. O primeiro bloco, notadamente, é composto por espadachins. Tentei equilibrar ao máximo possível, deixando de fora personagens como Vista e Cavendish. Comentem!

descriptionColiseu Bloco A: Espadachins EmptyRe: Coliseu Bloco A: Espadachins

more_horiz
Você nerfou o Zoro a um nível extremamente baixo. Ele com certeza é o mais fraco daí.

Kyros derrotou Diamante quando o mesmo podia usar sua Akuma no Mi em qualquer coisa e ainda tinha apenas uma perna.

Tashigi é bem inferior a tais como Kyros e Diamante, e apesar dela já saber Haki, é um bem fraquinho aparentemente, então ela perderia aqui.

Sacerdote Ohm e Daz Bonez também estão longe de serem fortes o suficiente. Ambos que perderam para os Mugiwaras em suas fases mais fracas, estão em um nível bem abaixo de personagens do Novo Mundo como Diamante, que é um alto executivo da família Donquixote, sendo que um simples executivo tinha nível para nivelar/derrotar tais como Blue Gilly, Ideo e até Bartolomeo.

Kaku é um pouco inferior a Zoro pré-timeskip w/ Asura mode, pois foi derrotado pelo mesmo, mas permanece mais forte do que os 2 citados acima.

Por fim, ficariam em pé como os três finalistas: Hyouzou, Kyros e Diamante.

Hyouzou até que é forte, mas foi finalizado com uma certa facilidade por Zoro, isso porque estava usando os esteroides. Sem os mesmos, os tritões daquela saga não eram tão fortes, visto que o próprio antagonista estava tendo dificuldades com Zoro e até foi cortado pelo mesmo.

Então o Ranking ficaria:

1 - Kyros
2 - Diamante
3 - Hyouzou
4 - Kaku
5 - Daz Bones
6 - Tashigi
7 - Sacerdote Ohm
8 - Zoro

BTW, ótima ideia. Mal posso esperar pelos próximos. Votarei em todos.

descriptionColiseu Bloco A: Espadachins EmptyRe: Coliseu Bloco A: Espadachins

more_horiz
Você só escolheu personagens tosco.

Muitos vão me chamar de noob, mas na minha opinião o KaKu é o personagem mais forte dessa comparação

Zoro, roda para qualquer peido do Diamante, Kyros, Kaku e Sacerdote Ohm.

Diamante vs Kyros

já vimos o resultado no manga.

Kyros vs Kaku

não sei porque, mas eu não consigo ver o Kyros derrotando o Kaku, acho que o KaKu é mais rápido e habilidoso com espadas, seu poder destrutivo é bem grande, com Rankyaku ele foi capaz de partir um prédio, se esse atk pegar no Kyros seria fim de luta.

KaKu vs Daz Bones

KaKu vence. Daz Bones, assim como zoro, não tem nível para lutar nessa competição.

Sacerdote Ohm vs Kaku

Sacerdote Ohm, é monstro e poderia lidar com o Kaku, mas sla cara eu apostaria no KaKu.

o resto nem vale a pena analisar.

Eu não sei por quê, mas o Kaku me pareceu o personagem mais forte dessa comparação. Fora que é muito difícil analisar uma luta com tantos personagens.

1 Kaku
2 Sacerdote Ohm
3 Kyros
4 Diamante
5 Hyouzou
6 Daz Bones
7 Tashigi
8 Zoro
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos