Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

pollQual nota você dá para esse capitulo?

1
0
0%
2
0
0%
3
0
0%
4
0
0%
5
0
0%
6
0
0%
7
0
0%
8
0
0%
9
0
0%
10
0
0%
Total de votos:
0
Votação encerrada

descriptionBleach 661 - My Last Words (Minhas Últimas Palavras) EmptyBleach 661 - My Last Words (Minhas Últimas Palavras)

more_horiz
Tópico criado para discussão do capítulo
661 do mangá BLEACH -

My Last Words

Bleach 661 - My Last Words (Minhas Últimas Palavras) Bleach-logo

Última edição por Sage em 11/2/2016, 13:48, editado 1 vez(es)

descriptionBleach 661 - My Last Words (Minhas Últimas Palavras) EmptyRe: Bleach 661 - My Last Words (Minhas Últimas Palavras)

more_horiz
Kubo seu safadeeenho. :ana:
Já deixou a isca que o Jugram não tem controle absoluto sobre o Almight. AHUHSAUSHUAH
Será interessante ver como esse poder se comporta em luta e como o Ishida fará para lidar com ele.
Essa luta promete bastante.

Orihime subindo sozinha com o Ichigo para deter o Yhwach. Vai ficar pelo caminho ou vai ser útil lá em cima? :mica:
Perguntas que me faço. Espero que ela não fique só curando, porque né zZZzzz
Quero ups.

Ademais, o mangá foi promissor. Preparando o terreno para o final mesmo viu vinhado?

descriptionBleach 661 - My Last Words (Minhas Últimas Palavras) EmptyRe: Bleach 661 - My Last Words (Minhas Últimas Palavras)

more_horiz
bom capitulo e pa

finalmente

ishida vs haschwalth

finalmente a luta tão esperada deles vai acontecer .

ichigo vai tentar chegar até onde yhwach esta

sado e ganju vão lutar tambem

quero ver a hora que

urahara e aizen e isshin e ryuuken vão mostrar seus verdadeiros poderes :fem:

e claro shinji lutando pra valer

claro sem esquecer de zaraki e byakuya lutando com poder maximo tambem :fem:

e pra fechar quando os fullbringers

ginjo kuugo e tsukushima shuukuro vão aparecer nessa guerra :fem:

e claro o kon :fem:

enfim esperando esses personagens acima voltarem a dar as caras :fem:

enfim é isso

more_horiz
Belíssimo episodio....as Habilidades do Yhwach são apelonas demais....em fim ele é realmente Omnipotente, e Omnisciente como é que se vence alguém assim????

Ishida é o A, que poder será é que Yhwach deu pra ele....é que poder seria este....
Jugram não domina completamente o The Almighty logo podemos dizer que ele não é completamente Omnisciente e tão pouco Omnipotente....que poder é que Ishida irá demonstrar eu duvido muito que ataques usando Heilig Bogen/Heilig pfeil irão funcionar no Jugram....é cara este novo Jugram com tendências Psicopatas é fodão demais...

Kubo finalmente acertou depois de um monte de capítulos foleiros.

more_horiz
Geral imaginando que o Ishida era um traidor nojento e que ele enfrentaria o Ichigo e em apenas dois mangás é revelado que tudo não passou de um plano do Ishida. Incrível ver como esse é um dos personagens mais inteligentes do mangá.

Ishida VS Jugram
Estou extremamente ansioso por essa luta, motivo? Meu personagem favorito de Bleach vai finalmente lutar. Desde que ele se tornou um Stern Ritter não foi mostrado muita coisas dos seus poderes. Se Ishida derrotou um capitão + Bankai com apenas uma flecha utilizando o Letzt Stil, imagina o que ele pode fazer usando uma Vollständig? Essa luta promete.
Ishida vai enfrentar alguém capaz de utlizar os poderes do Yhwach, prevejo grandes UP´s. Só vem dlç  Bleach 661 - My Last Words (Minhas Últimas Palavras) 1f444  

Sado finalmente sendo útil.
Não acredito que um personagem foda Fullbring vai enfrentar simples marionetes de pedra? Sério isso :fem:

Inoue seguindo com o Ichigo para o confronto final. Só espero que ela não fique apenas no suporte. Quero ver ela lutando. Quem sabe ela não fica para trás assim como o Sado e Ichida ficaram? É uma opção.

Em fim, várias lutas irão ocorrer ao mesmo tempo...

Só quero ver o Kira usando Bankai.
Grimmjow enfrentando Askin.
Urahara e Shinji usando Bankai.
Ishida mostrando o poder de sua letra A e utilizando sua Volls.
Nelliel também sumiu do mapa rsrs.

Tem muitos personagens que ainda precisam "brilhar"...

Capítulo nota 10
No aguardo do próximo :mica:

more_horiz
Olha só, Uryuu não tem uma luta importante como essa desde o arco SS quando enfrentou Mayuri.Pois nenhuma luta dele no arco Arrankar foi crucial para uma visão geral.

Quanto ao Jugram lembrem-se que ele ainda não mostrou o poder da sua letra B (provavelmente balança) duvido um pouco que seus poderes só se baseiem em trocar os poderes com o Yhwach.

Até porque Jugram Matou Cang Du de uma forma muito estranha como se controlasse de certa forma a balança do destino.O atual psicopata tem muito a mostrar.

Quanto ao Ishida Uryuu além do potencial oculto por sobreviver ao Auswalhen ele recebeu a letra A. Que talvez signifique ''Uryuu The Arrow'',com isso tem tudo que é preeciso para encarar Jugo.

E é uma ótima oportunidade para Ryuuken aparecer na luta,pois sonhar não faz mal,como as lutas contra os quincys tem sempre virado 2 contra 1: Pernidas vs Mayuri e Nemu, Lille vs Shunsui e Nanao...

E como Hitsugaya também está lutando, acho uma ótima oportunidade para Isshin e Ryuuken finalmente aparecerem na guerra,e protegerem seus garotos. No caso de Isshin Hitsugaya e Ichigo.

Arranjaram um jeito de por o Chad na luta interessante.

E Orihime continua subindo com Ichigo ainda acredito na possibilidade de dela ser uma parte do rei das almas ou um potencial de guerra,ou os dois...mas alguma coisa importante essa menina é... devido a indefinição de raça e poder exótico...

O final se aproxima!

more_horiz
Jugram Haschwalth escreveu:
Belíssimo episodio....as Habilidades do Yhwach são apelonas demais....em fim ele é realmente Omnipotente, e Omnisciente como é que se vence alguém assim????

Ishida é o A, que poder será é que Yhwach deu pra ele....é que poder seria este....
Jugram não domina completamente o The Almighty logo podemos dizer que ele não é completamente Omnisciente e tão pouco Omnipotente....que poder é que Ishida irá demonstrar eu duvido muito que ataques usando Heilig Bogen/Heilig pfeil irão funcionar no Jugram....é cara este novo Jugram com tendências Psicopatas é fodão demais...

Kubo finalmente acertou depois de um monte de capítulos foleiros.

A Maioria [ não todos ] deles possuem Onisciência direcionada [ só sabem o que querem saber. ] e isso os deixa sujeitos a serem enganados, pois eles só sabem o que querem saber, ou seja a Onisciência Perfeita não existe, e por outro lado pode ser burlada dependendo do seu usuário.

Já a Onipotência eu já vi personagens Onipotentes sendo selados, inclusive derrotados e mortos, o Tribunal Vivo é um exemplo disso, ele é Onisciente e possivelmente Onipotente e já foi morto .

Spoiler :

Alem disso a Onipotência Perfeita também não existe, e estes dois poderes podem ser considerados divinos, então a Shinken Hakkyoken poderá ser fundamental para enfrentar o Yhwach, eu não vejo ninguém vencendo ele no mano a mano e também acredito que esta Zanpakutou da Nanao não tenha aparecido no mangá só para vencer o Lille.

more_horiz
Aqueles soldados gigantes lá são o quê? :aliens:

Enfim finalmente Kubo, colocou o Jugram em um nível bom, para que o Ishida possa enfrentá-lo, enfim só me pergunto onde está o Aizen nessa história toda :?: . Ao contrário do que pensa a oposição, Inoue vai ser muito útil, Aizen já falou de sua qualidades, e como ela pode rejeitar o que aconteceu, não duvido nada do Yhwach não poder adivinhar o que poderá acontecer se ela fizer algo para mudar o tempo. Ela é muito poderosa, basta desejar, se fosse ela com a personalidade do Byakuya, ela seria muito up *-* , mas todos tem pontos negativos, será que a maneira que o Ichigo vai roubar na luta vai ser usar a Orihime, espero que não :horak:

more_horiz
Capítulo legalzinho. Ishida confirmando que não é traidor e Jugram relevando um pouco do seu poder. O Ishida parece confiante, mas não vejo a minima chance dele vencer. Ainda na espera do resultado dos treinos do Ichigo.

more_horiz
https://mangas.zlx.com.br/ler-bleach-online/capitulo-662/90072-scansproject#/!page0
Go go moderação. :prassa:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos