Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTop - Personagens mais Resistentes  EmptyTop - Personagens mais Resistentes

more_horiz
Façam um Top dos personagens mais Resistentes e, se possível coloque feitos para aqueles que não acompanham o manga compreenderem o Top.

descriptionTop - Personagens mais Resistentes  EmptyRe: Top - Personagens mais Resistentes

more_horiz
0- King
1- Saitama
2- Boros
3- Garou
4- Metal Bat

descriptionTop - Personagens mais Resistentes  EmptyRe: Top - Personagens mais Resistentes

more_horiz
1 - Saitama - Nem preciso falar sobre ele .

2 - Garou - No caso , o Garou nivel Deus da Webcomic . Alguns de seus feitos são resistir a varias barragens de socos de Saitama , socos normais aleatórios , golpes da série séria , além de lutar sem problemas na atmosfera do planeta ( alguem normal não aguentaria isso ) . Sem contar antes de virar Deus , onde ele resistiu a todos os golpes de todos os heróis que ele enfrentou pelo caminho , inclusive Herois Rank S . Depois de sua luta contra Saitama , mesmo depois de tudo que ele apanhou , ele saiu sem nenhum ferimento grave .

3 - Golden Sperm - Forma mais forte de Black Sperm . Além de ser forte pra krl ( deu uma surra na Tatsumaki ) , ele aguentou golpes de todos os herois Rank-S , inclusive ataques de Tatsumaki , e não sofreu dano . Mesmo assim , acabou sendo derrotado por um soco de Garou , que matou ele 11 trilhões de vezes ( só pra ter noção do monstro que o Garou virou ) .

4 - Superalloy Darkshine - Bom , não tem como falar em " resistência " sem citar ele . O cara é tipo uma parede de aço . Com tanta força de vontade , ele mudou de um asiatico magrelo , pra um negão musculoso . Alguns de seus feitos foram de não sofrer dano contra nenhum monstro da associação de monstros , sendo que todos lá eram Rank Demonio e Dragão , além de aguentar bem os golpes de Garou inicialmente . Mesmo depois , ele não foi " ferido " pelos golpes , mas acabou ficando inconsciente .

5 - Metal Bat - Com essa ultima luta no mangá , fica bem obvio do que Metal Bat é capaz . Ele lutou contra 3 monstros de nivel demonio para cima e depois ainda contra Garou , e só veio a ser " derrotado " ( ele desmaiou ) depois de tudo isso .

more_horiz
Bom, meu top é quase idêntico ao do @Daiyusha, então ele ja colocou os feitos por mim:

0 - Saitama

1 - Garou NV Deus
2 - Golden Sperm
3 - Borus (se restaurou várias vezes após socos do Saitama, o que até então ninguém havia feito)
4 - Zombieman (O cara é simplesmente imortal :fem:)
5 - Superalloy Darkshine

more_horiz
Rokudo Mukuro escreveu:
3 - Borus (se restaurou várias vezes após socos do Saitama, o que até então ninguém havia feito)

Os dois podem ter grande poder regenerativo , mas isso não significa " resistência " . Boros foi desintegrado pelo " Socos normais consecutivos " , sendo que isso nem feriu Garou ( e olha que foi usado mais de uma vez ) . Mesma coisa para Zombie Man , qualquer golpe que ele toma ele já praticamente " morre " , mas devido a sua regeneração insana ele sempre volta . O que eu quero dizer é que você não pode levar em conta regeneração na hora de falar de resistência .

more_horiz
Daiyusha escreveu:
Rokudo Mukuro escreveu:

Os dois podem ter grande poder regenerativo , mas isso não significa " resistência " . Boros foi desintegrado pelo " Socos normais consecutivos " , sendo que isso nem feriu Garou ( e olha que foi usado mais de uma vez ) . Mesma coisa para Zombie Man , qualquer golpe que ele toma ele já praticamente " morre " , mas devido a sua regeneração insana ele sempre volta . O que eu quero dizer é que você não pode levar em conta regeneração na hora de falar de resistência .

Enquanto Regeneração for um fator utilizado por personagens para se manterem vivos e ativos durante uma luta, eu, em minha humilde opinião, acredito sim, que a regeneração deve ser levada em conta sempre. Para mim, resistencia, é o quanto alguém RESISTE em uma luta, e a regeneração ajuda uma pessoa a resistir na própria luta, então eu levo sim em consideração.

more_horiz
Rokudo Mukuro escreveu:
Daiyusha escreveu:
Rokudo Mukuro escreveu:

Enquanto Regeneração for um fator utilizado por personagens para se manterem vivos e ativos durante uma luta, eu, em minha humilde opinião, acredito sim, que a regeneração deve ser levada em conta sempre. Para mim, resistencia, é o quanto alguém RESISTE em uma luta, e a regeneração ajuda uma pessoa a resistir na própria luta, então eu levo sim em consideração.

@Rokudo Mukuro Você está confundindo " resistência " com " longevidade " . Se o cara em uma luta usa regeneração , é porque ele se feriu , já que sua " resistência " não foi suficiente para segurar o ataque . Nesse caso , ele está " aumentando " o tempo que vai poder lutar , curando seus ferimentos . Se ele tivesse uma resistência alta , ele nem teria se ferido .

É claro que o resultado final é o mesmo . Um cara com resistência alta vai aguentar o golpes e sair sem nenhum ferimento , enquanto o cara com regeneração vai se ferir , mas vai cura-los e sair " ileso " também , porém , são 2 coisas diferentes .

more_horiz
Utilizando um site, podemos ver sinônimos de resistência:

Spoiler :

Podemos ver que um dos sinônimos é "persistência/pertinácia/tenacidade"

Como todos sabem, persistência é o quanto você consegue continuar agindo de uma determinada forma em busca de um certo objetivo. Logo, persistir em lutar seria um modo de resistência. Para isso, a regeneração se torna um fator auxiliar, que aumenta o quanto tempo você vai continuar lutando. Então sim, regeneração pode ser levada em conta quando falamos de resistência.

more_horiz
Rokudo Mukuro escreveu:
Utilizando um site, podemos ver sinônimos de resistência:

Spoiler :

Podemos ver que um dos sinônimos é "persistência/pertinácia/tenacidade"

Como todos sabem, persistência é o quanto você consegue continuar agindo de uma determinada forma em busca de um certo objetivo. Logo, persistir em lutar seria um modo de resistência. Para isso, a regeneração se torna um fator auxiliar, que aumenta o quanto tempo você vai continuar lutando. Então sim,  regeneração pode ser levada em conta quando falamos de resistência.

Se ta foda hoje ein :UH:

O que você pegou ai é resistência do tipo " negar alguma coisa " . Se alguém quer que você pule da ponte , e você se nega a fazer isso , você está resistindo a isso . Mesma coisa vale para a persistência . Se o cara continua fazendo você pular da ponte , você continua negando , você está persistindo a continuar em cima dela . Mas nesse caso , nós estamos falando de resistência corporal . Exemplo ( baseados em acontecimentos da série ) : Superalloy toma um soco de Garou , ele resiste ao ataque e não sofre nenhum ferimento ; Zombieman toma um soco de Garou , tem sua cabeça arrancada , porém , regenera ela . Qual dos dois você acha que resistiu ao ataque de Garou ? É mais do que obvio que foi Superalloy , já que Zombieman teve sua cabeça arrancada e Superalloy saiu ileso .

Se fosse assim , Mumen Rider entraria no Top sem nenhum dificuldade , afinal , ele só não é mais persistente que Metal Bat , que se recusou a cair mesmo estando tão ferrado a ponto de desmaiar levando o soco de uma garotinha .

more_horiz
Como nao leio a Webcomic.....

1- Saitama- O cara mais OP e mais foda do mangá

2- Garou- Nao acompanhou a Webcomic mas ja vi tantos comentarios sobre ele q vou colocar ele na posiçao Vasco

3- Borus

4- Metal Bat- Menino mais foda do mangá so atras do Saitama e tem uma puta resistencia
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos