Façam um Top dos personagens mais Resistentes e, se possível coloque feitos para aqueles que não acompanham o manga compreenderem o Top.
Rokudo Mukuro escreveu:3 - Borus (se restaurou várias vezes após socos do Saitama, o que até então ninguém havia feito)
4 - Zombieman (O cara é simplesmente imortal )
Daiyusha escreveu:Rokudo Mukuro escreveu:3 - Borus (se restaurou várias vezes após socos do Saitama, o que até então ninguém havia feito)
Os dois podem ter grande poder regenerativo , mas isso não significa " resistência " . Boros foi desintegrado pelo " Socos normais consecutivos " , sendo que isso nem feriu Garou ( e olha que foi usado mais de uma vez ) . Mesma coisa para Zombie Man , qualquer golpe que ele toma ele já praticamente " morre " , mas devido a sua regeneração insana ele sempre volta . O que eu quero dizer é que você não pode levar em conta regeneração na hora de falar de resistência .
Rokudo Mukuro escreveu:Daiyusha escreveu:Rokudo Mukuro escreveu:3 - Borus (se restaurou várias vezes após socos do Saitama, o que até então ninguém havia feito)
Os dois podem ter grande poder regenerativo , mas isso não significa " resistência " . Boros foi desintegrado pelo " Socos normais consecutivos " , sendo que isso nem feriu Garou ( e olha que foi usado mais de uma vez ) . Mesma coisa para Zombie Man , qualquer golpe que ele toma ele já praticamente " morre " , mas devido a sua regeneração insana ele sempre volta . O que eu quero dizer é que você não pode levar em conta regeneração na hora de falar de resistência .
Enquanto Regeneração for um fator utilizado por personagens para se manterem vivos e ativos durante uma luta, eu, em minha humilde opinião, acredito sim, que a regeneração deve ser levada em conta sempre. Para mim, resistencia, é o quanto alguém RESISTE em uma luta, e a regeneração ajuda uma pessoa a resistir na própria luta, então eu levo sim em consideração.
Rokudo Mukuro escreveu:Utilizando um site, podemos ver sinônimos de resistência:Spoiler :Força:
1 brio, energia, valor, moral, confiança, fortaleza, vigor, decisão, ânimo, força.
Persistência:
2 constância, determinação, perseverança, persistência, pertinácia, obstinação, tenacidade, teimosia, firmeza.
Oposição:
3 antagonismo, rechaço, reação, relutância, luta, objeção, oposição, renitência.
Podemos ver que um dos sinônimos é "persistência/pertinácia/tenacidade"
Como todos sabem, persistência é o quanto você consegue continuar agindo de uma determinada forma em busca de um certo objetivo. Logo, persistir em lutar seria um modo de resistência. Para isso, a regeneração se torna um fator auxiliar, que aumenta o quanto tempo você vai continuar lutando. Então sim, regeneração pode ser levada em conta quando falamos de resistência.