Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionShingeki no Kyojin EmptyShingeki no Kyojin

more_horiz
Bom.....

Ja vi o anime faz um tempo e nao fui pro mangá.

Entao queria saber de vcs, qual capitulo devo começar acompanhar apartir do ultimo episodio?

O mangá é semanal ou mensal?

Grato a todos q responderem

Pq o Levi é tao Foda?

descriptionShingeki no Kyojin EmptyRe: Shingeki no Kyojin

more_horiz
Você deve começar a ler do capitulo 33 e o mangá é mensal .

more_horiz
Daiyusha escreveu:
Você deve começar a ler do capitulo 33 e o mangá é mensal .

Indiretamente você me ajudou Viktor, :fem:

Eu queria começar o mangá também e só vi a primeira temporada.

Pq o Levi é tao Foda?

Pelo mesmo motivo da Annie ser a melhor, :aliens:

more_horiz
O anime, de fato, termina no capítulo 33 do mangá.

Mas como você disse, você viu o anime faz um tempo, então eu te recomendaria a começar do 31 ou 32, pois te ajudaria a relembrar algumas coisas, que podem ser importantes para o entendimento futuro da obra.

O mangá é mensal e lança entre os dias 7 e 10 de cada mês, podendo haver atrasos ou adiantamentos, dependendo do tradutor e de imprevistos.

E o Levi é tão foda porque ele tenta superar a Mikasa no mesmo quesito :zeca3:

more_horiz

Rapaz, eu recomendaria que vc recomeçasse a ler o mangá desde o primeiro capítulo, pois é uma trama complexa e minuciosa, de modo que como vc passou um tempo grande sem acompanhar a obra, provavelmente já se esqueceu de muitas informações, fatos e eventos.

Mas se vc não o assim desejar, pode começar a ler o mangá a partir do 30 em diante.

Levi é "fodão" porque é um excelente soldado; um lutador formidável. Levi possui muita habilidade e agilidade no uso do DMT e das espadas em pleno ar, movimentando-se em várias direções e atacando de várias posições em uma velocidade incrível. Além do mais ele não hesita quando estar defronte do inimigo, seja ele titã ou humano. Porém, ele não é muito inteligente e esperto ao nível de Armin e do comandante Arwin.

Caro @Cadan, te convido a participar de nossas discussões aqui na área de SnK. Um abração e fica bem.

more_horiz
Vlw galerinha Rei do Camarote :zeca3:

Pode bloquear o topico
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos