Não costumo envolver muito o pessoal nos assuntos do Fórum, mas acabei ficando chateado com o que vi. Não gosto de ficar no fogo cruzado entre pessoas próximas, mas nada com que eu nunca tenha podido lidar, até certos limites serem ultrapassados. O restante parece-me um Déjá vu, o efeito cascata que fez amigos pararem de se falar, amigos compartilharem prints pessoais de outros amigos, amigos saírem da Staff... Acho que é demasiadamente difícil não se chatear com tudo isso, ao menos um pouco. Mas continuo achando medíocre em demasia.
Também tenho sido um tanto quanto hipócrita. Sempre disse a todos que há coisas mais importantes do que sucesso profissional, dinheiro e etc, que o que importa são os momentos da vida, encontrar a felicidade nas coisas simples. Mas ao invés disso, tenho sacrificado minha saúde mental em prol dos estudos, no nível de ter dores de cabeça todos os dias. Me manter no Fórum, administrando, cuidando da Staff, postando na área de estudos e etc, é minha forma de relaxar, ou ao menos deveria. "Sua saúde mental é mais importante que suas notas", é o que sempre disse a todos, mas não estou seguindo.
Confesso que estou apavorado com o nível da Fuvest, ainda não cheguei nele, e nem sei se chegarei até o fim do ano... Deve ser a primeira vez que duvido de minhas capacidades para atingir algo.
No mais, acho medíocre toda acusação indireta. Ou se é valente, ou não o é, ou diz-se o que tem de dizer para quem tem que dizer, ou não se diz. Nada tão feio quanto o meio termo.