Confesso que estou quase desistindo novamente.
Sarada Uchiha Hanuro escreveu:@Sasuke o Poderoso
Quando falamos de abuso, normalmente se sentir bem falando isso é estranho. Eu também já fui abusada, perdi minha melhor amiga, eu a vi morrer sem poder fazer nada, isso me doi tanto, me dá vontade de desistir da vida, de pegar um faca e deixa meus sentimentos e meus gritos saírem pela minhas veias. Uma coisa que já senti muito foi vontade de fazer todos esse filhos de uma mãe, sentir a dor de perder alguém que ama, sentir a dor de um estrupo, queria que sentissem a dor de cada chute, murro e bicuda que eu levei, queria ver cada um deles se humilhando e gritando, para não leva um tiro no meio da garganta, queria ver eles em desperos sentindo suas partes intimas sendo violadas por um pedaço de cano enferrujado, queria ver eles no meio da rua sem dignidade e sendo apontada por todos, assim, como eu fui.
Minha cabeça hoje ainda é uma bomba, que sempre fica prestes a explodir, mais o que posso fazer é ficar trancanda em um quarto escuro, chorando esperando que aquela agonia passe. Enquanto isso os canalhas estão lá fora, estrupando outras e outras.
As vezes me da vontade de morrer, de tão incapaz que eu me sinto.
Hoje, eu tento me expressar, gritar, escrever, desenhar, cantar para ver se alivia tudo isso, mais ainda sim é pouco.
02snake escreveu:Confesso que estou um pouco decepcionado um membro deste fórum. Esperava mais dele, e no fim, não fez nada... Mas, segue a vida!
KakuzuBTS escreveu:Confesso que gostaria de saber de quem você fala