Eu não esperava que uma opinião contrária fosse gerar tanto julgamento, o fato de eu não considerar algo estranho visto que já vi muitas vezes na mesmíssima obra contraria tantas pessoas ? Só porquê é uma menina de 12 anos em uma história de ninjas que amadurecem rapidamente, chegam a lutar, matar e sofrer com até menos de 5 anos de idade (vide Itachi, Kakashi, etc). Não é um mundo comparável ao nosso nesse sentido, onde amadurecemos devagar e não passamos por esse tipo de situação. Aliás, a menina pode estar vestida do modo que for, mas não está sendo tratada como objeto pelos outros personagens, o que é um sinal positivo, já que na sociedade de hj, se vc vestir roupa curta e ser assediada ou estuprada, culpam a menina, não o demente que não possui auto-controle, respeito, consciência. Mostrar que podemos nos vestir como queremos sem sofrer alguma consequência negativa não é um ponto ruim da minha visão. A série também é destinada a maiores de 16 anos, pessoas que tem capacidade de ter uma raciocínio melhor para ter noção de que é um mundo fictício onde as coisas não são todas iguais a esse mundo. Talvez eu me expresse mal, talvez esteja realmente errada, mas não quero que fiquem julgando-me como sendo isso e aquilo por isso. Pode ser que daqui um tempo eu perceba meu erro e me corrija, de qualquer forma, me desculpem se ter minha opinião decepciona ou irrita vocês, não quero causar isso.