Luffy - Não acho que ele precise de algum UP nas habilidades em geral . Gostaria apenas que o tal " Despertar " ocorresse com ele . Com isso , acho que Luffy já estaria " estacado " no maximo de força que ele pode ter , junto do G4 é claro .
Zoro - Bom , acho que Zoro ainda não mostrou o seu poder total , e deve ter uma habilidade escondida , igual ao G4 de Luffy . Provavelmente , pode ser algo relacionado ao seu olho cortado , ou até mesmo uma forma mais forte do Ashura . Por enquanto não dou nenhum UP para ele , por esse fato .
Sanji - Mesma coisa de Zoro . Porém , eu acho que ele deveria ter mais velocidade . Para um cara que luta 100% no corpo-a-corpo , e diferente de Zoro e Luffy que tem habilidades de " longo alcance " , ele não tem velocidade o suficiente . Acho que se ele tivesse uma velocidade nivel G2 , ou talvez até aprendesse algumas coisas a mais como Rokushiki por exemplo , para ele utilizar Tekkai , Soru e até mesmo Rankyaku . Acho que assim ele ficaria completo .
Usopp - No caso dele , tem UP que eu gostaria de adicionar nele . Primeiro lugar seria a velocidade . Acho que combinaria bastante com ele , pelo fato de ser um atirador , e poder se reposicionar ou se distanciar de algum inimigo , já que ele é do tipo Longo alcance . Segundo lugar , força em geral . Mesmo que seja a arma dele que faça boa parte do trabalho , acho que uma força a mais vindo dele seria de grande ajuda . Ele poderia dar tiros mais fortes e de maior poder destrutivo . Terceiro e ultimo lugar , Haki do armamento . Como já vimos ele despertou Haki da observação , porém , não é o suficiente . Com Haki do armamento , seus tiros ficariam ainda mais fortes e poderiam ferir usuarios de AnM . Um bom jeito de mostrar isso , foi em uma cena de Marine Ford , onde Benn Beckman aponta uma arma para Kizaru , e Kizaru levanta os braços como se rendesse . Kizaru é uma logia e não seria atingido por um tiro normal , mas ai é que está , aquele tiro provavelmente tinha " Haki do armamento " . E para uma coisa assim fazer um Almirante " se render " , é porque deve ser de grande estrago .
Nami - Bom , é meio dificil dar algum UP nela . Eu não consigo imaginar a Nami forte , lutando contra caras sinistros e coisas do tipo . Acho que talvez uma AnM que ajudasse em seus poderes seria algo bem legal , tipo a possivel AnM da tempestade que Dragon tem .
Chopper - Acho que Chopper já está em um nível aceitável . Seu monster point se mostra bem forte , então melhorias nele talvez ficassem bem . Afinal , como foi mostrado na primeira vez , essa monster point tem alguns elementos dos outros points nele , e agora Chopper tem novos points . Então , com mais alguns elementos desses novos points , juntos com o monster point , criando um novo monster point , ficaria bem legal .
Nico Robin - Para ela acho que Haki do armamento e da observação ficaria bem forte . Não sei ao certo se ela pode criar mãos em coisas que ela não esteja vendo , então , com o Haki da observação , ela poderia detectar o inimigo e já contra-atacar . O do Armamento , daria a ela maior poder de ataque , além de poder " interagir " com usuários de Logia . Uns Shigans também ficariam bem legais
Franky - Pelo fato de que ele é quase inteiro Robotico , não vejo como pode ter aumentos em força fisica e coisas do tipo , por não ter mais " musculos " . Então , um aumento nos seus equipamentos é o mais provável de ser feito . Armas mais poderosas e coisas do tipo .
Brook - Não vejo nada para aumentar no Brook