Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionUps para os Mugiwaras EmptyUps para os Mugiwaras

more_horiz
Teorize quais serão os próximos ups dos Mugi... E após os ups faça um rank de força.

descriptionUps para os Mugiwaras EmptyRe: Ups para os Mugiwaras

more_horiz
Luffy- Aumento no "tamanho" do Haki do Luffy assim fazendo o G4 durar mais, despertar e mais técnicas para o G4.
Zoro- Mais cortes   Ups para os Mugiwaras 1f602
Sanji- Basta o Oda explorar direito o pós ts(Haki, novas técnicas e etc), isso deve acontecer logo já que é o ano do Sanji.
Robin- Criar um clone gigante e Busou para colocar nos membros manifestados pelos poderes da Hana Hana.
Chopper- Melhor domínio dos points com uma duração maior para o monster point.
Franky- Melhora no arsenal dele como um todo, um braço/armas de Kairoseki seria ótimo também.
Nami- Melhora nas habilidades com o clima tact.
Usopp- Domínio do kenbunshoku recém despertado, ainda mais "munições".
Brook- Por ser um espadachim seria ótimo aprender a usar o Busou, além disso uma exploração maior das habilidades da Yomi Yomi no Mi.
Ranking de força(sem contar os ups teorizados, com eles provavelmente a Robin estaria no quarto lugar):
1- Luffy
2- Zoro
3- Sanji
4- Franky
5- Robin
6- Brook
7- Chopper
8- Usopp
9- Nami

more_horiz
Luffy - Não acho que ele precise de algum UP nas habilidades em geral . Gostaria apenas que o tal " Despertar " ocorresse com ele . Com isso , acho que Luffy já estaria " estacado " no maximo de força que ele pode ter , junto do G4 é claro .

Zoro - Bom , acho que Zoro ainda não mostrou o seu poder total , e deve ter uma habilidade escondida , igual ao G4 de Luffy . Provavelmente , pode ser algo relacionado ao seu olho cortado , ou até mesmo uma forma mais forte do Ashura . Por enquanto não dou nenhum UP para ele , por esse fato .

Sanji - Mesma coisa de Zoro . Porém , eu acho que ele deveria ter mais velocidade . Para um cara que luta 100% no corpo-a-corpo , e diferente de Zoro e Luffy que tem habilidades de " longo alcance " , ele não tem velocidade o suficiente . Acho que se ele tivesse uma velocidade nivel G2 , ou talvez até aprendesse algumas coisas a mais como Rokushiki por exemplo , para ele utilizar Tekkai , Soru e até mesmo Rankyaku . Acho que assim ele ficaria completo .

Usopp - No caso dele , tem UP que eu gostaria de adicionar nele . Primeiro lugar seria a velocidade . Acho que combinaria bastante com ele , pelo fato de ser um atirador , e poder se reposicionar ou se distanciar de algum inimigo , já que ele é do tipo Longo alcance . Segundo lugar , força em geral . Mesmo que seja a arma dele que faça boa parte do trabalho , acho que uma força a mais vindo dele seria de grande ajuda . Ele poderia dar tiros mais fortes e de maior poder destrutivo . Terceiro e ultimo lugar , Haki do armamento . Como já vimos ele despertou Haki da observação , porém , não é o suficiente . Com Haki do armamento , seus tiros ficariam ainda mais fortes e poderiam ferir usuarios de AnM . Um bom jeito de mostrar isso , foi em uma cena de Marine Ford , onde Benn Beckman aponta uma arma para Kizaru , e Kizaru levanta os braços como se rendesse . Kizaru é uma logia e não seria atingido por um tiro normal , mas ai é que está , aquele tiro provavelmente tinha " Haki do armamento " . E para uma coisa assim fazer um Almirante " se render " , é porque deve ser de grande estrago .

Nami - Bom , é meio dificil dar algum UP nela . Eu não consigo imaginar a Nami forte , lutando contra caras sinistros e coisas do tipo . Acho que talvez uma AnM que ajudasse em seus poderes seria algo bem legal , tipo a possivel AnM da tempestade que Dragon tem .

Chopper -
Acho que Chopper já está em um nível aceitável . Seu monster point se mostra bem forte , então melhorias nele talvez ficassem bem . Afinal , como foi mostrado na primeira vez , essa monster point tem alguns elementos dos outros points nele , e agora Chopper tem novos points . Então , com mais alguns elementos desses novos points , juntos com o monster point , criando um novo monster point , ficaria bem legal .

Nico Robin - Para ela acho que Haki do armamento e da observação ficaria bem forte . Não sei ao certo se ela pode criar mãos em coisas que ela não esteja vendo , então , com o Haki da observação , ela poderia detectar o inimigo e já contra-atacar . O do Armamento , daria a ela maior poder de ataque , além de poder " interagir " com usuários de Logia . Uns Shigans também ficariam bem legais :fem:

Franky - Pelo fato de que ele é quase inteiro Robotico , não vejo como pode ter aumentos em força fisica e coisas do tipo , por não ter mais " musculos " . Então , um aumento nos seus equipamentos é o mais provável de ser feito . Armas mais poderosas e coisas do tipo .

Brook - Não vejo nada para aumentar no Brook :fem:

more_horiz
Luffy - Um prazo/costume maior com o Gear 4, assim como ocorreu com os 2 e 3. Além do mais, um domínio melhor do Haki do Rei, podendo gerar ondas de choque mais a vontade, assim como Rayleigh.

Zoro - Um melhor Haki do Armamento e um crescimento considerável em força, tornando-o capaz de cortar coisas mais duras. Além de aprender Soru, que o ajudaria bastante. Se até a Tashigi sabe, qual o problema.

Sanji - Algo que o ajude a atacar oponentes que lutam a longa distância, como coisas que o aproximem como um boost em velocidade. Ou técnicas de long-range como Rankyakus.

Usopp - Acredito que ele deve desenvolver munições com um poder ofensivo muito maior do que as atuais, pois as que ele tem são mais voltadas para aprisionamento do que para causar dano em si. Além disso, desenvolver pelo menos um Busoshoku básico para acertar logias.

Nami - Acredito que Oda deveria dar mais destaque em lutas para a personagem. Não gosto muito do descaso que ele faz com o trio "medroso". Mostrar mais técnicas do SCT e um uso maior de Dials, ou uma AnM relacionada ao clima aumentaria o poder da personagem.

Chopper - Abusar mais do Brain Point, que só apareceu uma vez, pelo que eu me lembre, e aquela técnica poderia ter muito mais potencial. E utilizar as capacidades analíticas médicas dele em batalha, em conjunto com o Monster Point.

Nico Robin - O bom e velho Koka + Shigan. Ela poder utilizar Haki de Armamento nos seus braços, para poder agarrar personagens Logias, é uma utilidade unica e necessária no Shin Sekai.

Franky - Haki Full Body que nem Vergo, que possa ser estendido ao Franky Shogun. Ia ficar forte pra caralho, além da resistência aumentar consideravelmente. Além do Oda explorar mais técnicas pro robô gigante.

Brook - Uma exploração melhor para suas habilidades de congelamento, e uma exploração melhor de sua velocidade, devido a falta de peso do seu corpo. Além dos 2 Hakis básicos, necessários a um espadachim.

more_horiz
Luffy - Suportar o G4 mais tempo e sem se malefícios depois.

Zoro - Busoshoku Haki mais forte.

Sanji - Busoshoku Haki mais forte.

Robin - Busoshoku Haki, habilidades territoriais e mais tempo de duração de suas técnicas.

Chopper - -

Franky - Busoshoku Haki

Nami - -

Usopp - Kenbushoku Haki mais poderoso.

Brook -

more_horiz
Luffy - G4 sem malefícios depois.

Zoro - Um up estupendo, seria se ele achasse um jeito de suas espadas terem anm apelonas seria da hora .

Sanji - Poder lutar com braços também, e conseguir lutar contra mulheres ruins.

Robin - Busoshoku Haki, habilidades territoriais e mais tempo de duração de suas técnicas.

Chopper - Ele poder ter mais força na forma monstro completo, ele mostra algumas coisas, mas não vejo vencendo nenhum gigante desse jeito.

Franky - Maior habilidade nas armas, ainda não mostrou muito, tem que provar que o fato dele ser um pouco ciborgue tenha mais vantagens, assim como Kuma

Nami - Não ser só o bastão, mas ela ter umas 2 ou 3 armas brancas, seria interessante pra diversificar o personagem.

Usopp - Suas habilidade em armas, tanto do modo de produzir quanto de mira elevada, nunca iam ser de mais para não upar.

Brook - As habilidades de suas músicas poderiam ser mais detalhadas, ele poderia através da música fazer com que as pessoas façam tudo o que ele desejar seria interessante.

more_horiz
Luffy: G4 sem se foder depois, melhor domínio do haki do rei.

Zoro: Haki de armamento mais forte, up nos atributos físicos, UP no modo Asura Que é muito foda

Sanji: Haki de armamento mais forte, ataques a longa distância, usar mais vezes o Hell Memories. :v

Robin: Haki de armamento, Shigan, + clones do cuerpo fleur.

Franky: Armas com pedra do mar para enfraquecer usuários de anm

Brook: UP em congelamento

Chopper: Monster Point sem efeitos colaterais .

Usopp: Munições mais foderosas.

Nami: Akuma no mi de tempestade, ou que controle o tempo

more_horiz
1. Luffy: despertar da Gomu Gomu no Mi, onde seu domínio da fruta influiria também no ambiente, podendo ele transformar objetos em borracha e endurecê-los com Haki. Melhor controle do G4, técnicas de disparos, um Chō Red Rawk, aumento na velocidade, entre outras coisas.

2. Zoro: aumento na velocidade, não somente de reação como na velocidade física. Melhora no Haki da observação, conjuração de algum elemento com a espada, raios seria interessante.

3. Sanji: melhora no Haki do armamento e up na em velocidade.

4. Franky: busoshoku haki.

5. Robin: shigan, busoshoku Haki, kenbunshoku Haki, noções de kenjutsu e up em velocidade.

6. Chopper: busoshoku haki, kenbunshoku haki e melhor agilidade no monster point.

7. Brook: banhar sua espada de haki, melhorar a velocidade, etc.

8. Usopp: banhar seus disparos com Haki do armamento, uso de rifles com balas de kairōseki, usas as técnicas que mostrou só em opening. :fem:

9. Nami: kenbunshoku haki e melhor praticidade no uso das técnicas do Clima Tact.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos