Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

pollQual a nota para o capitulo ?

1
0
0%
2
0
0%
3
0
0%
4
0
0%
5
0
0%
6
0
0%
7
0
0%
8
2
67%
9
1
33%
10
0
0%
Total de votos:
3
Votação encerrada

description[Discussão] One Punch Man 90/58 - Os Participantes da 22ª Super Luta Empty[Discussão] One Punch Man 90/58 - Os Participantes da 22ª Super Luta

more_horiz
[Discussão] One Punch Man 90/58 - Os Participantes da 22ª Super Luta One-Punch-Man-Capa-Manga-Volume-10

One Punch Man - Discussão Do Capitulo 90/58
Os Participantes da 22ª Super Luta

Link do capitulo aqui

description[Discussão] One Punch Man 90/58 - Os Participantes da 22ª Super Luta EmptyRe: [Discussão] One Punch Man 90/58 - Os Participantes da 22ª Super Luta

more_horiz
Dei nota 8.

Típico capítulo de apresentação. Mostrou cada um dos 18 participantes do torneio, inclusive Garou e Saitama. Achei interessante Murata explorar alguns Heróis Classe A no torneio, visto que o próprio campeonato não ocorreu na Webcomic.

Ao meu ver, o autor do mangá, com a vistoria do ONE, é claro, decidiu realizar esse torneio como uma forma de explorar mais Garou pré-nível Deus e os outros heróis Classe S como Metal Bat e Watchdog-man, pois caso o mangá tivesse prosseguido idêntico à Webcomic, Metal Bat e Watchdog não teriam as lutas que aconteceram/acontecerão. E acredito que outros personagens além dos mesmos serão mais aproveitados no torneio.

Enfim, Garou finalmente achou Watchdog, que até então nada tinha feito na Webcomic. A aparição do Herói Chapolin que teve no EP1 do Anime, pro Silver Fang chegar e salvá-lo do monstro também foi interessante, pois o mesmo disse sobre a associação de monstros.

Proximo capítulo ja será a luta do Max, e provavelmente alguma coisa sobre aquele Shiryu :fry:

Convido o membro @SLAY a nos dizer a análise dele sobre o capítulo.

description[Discussão] One Punch Man 90/58 - Os Participantes da 22ª Super Luta EmptyRe: [Discussão] One Punch Man 90/58 - Os Participantes da 22ª Super Luta

more_horiz
Mesmo tendo criado o tópico , irei comentar também .

Dei nota 8 para o capitulo .

Fiquei até surpreso por ele ter 27 paginas ( geralmente é de 11~15 para baixo ) , então acho que o próximo capitulo vai demorar a sair . Bom , visto isso , o capitulo foi bem completo . Teve a introdução de vez desse torneio , mostrando os participantes , alguns até já conhecidos , e também o misterioso Shiryu . Eu sinceramente não sei qual vai ser o papel dele nesse arco , mas com certeza não vai ser só o de " rival de luta " no torneio . Depois disso tivemos Garou encontrando com Watchman Dog , o que já estava sendo enrolado a um bom tempo . Se for seguir a Webcomic ( não totalmente , mas só os " fatos ") provavelmente vai ocorrer um começo de luta entre eles , que vai ser interrompido por Bang e Bomb , visto que na Webcomic , já que não teve Garou vs Metal Bat , depois de derrotar Tanktop , ele vai atrás de um Heroi Rank-A e é impedido inicialmente por Genos , depois Bang e Bomb aparecem no local . Visto que Genos está na plateia do torneio em que Saitama está , ele provavelmente não vai fazer aparição . Se ele não for seguir a Webcomic , acho que só vai ser uma luta entre Garou e Watchman Dog , visto que , pelo jeito , Murata quer dar uma explorada melhor nos herois que não fizeram " nada " na Webcomic . Isso já aconteceu com Metal Bat , e agora vai ser com Watchman Dog .

Estou ancioso para ver o que vai acontecer no proximo capitulo .

more_horiz
Curti o cap dei nota 9.

Uma coisa que eu curto muito em um manga, é a variedade de personagens, nesse cap teve muitos novos personagens  interessante, a que eu mais curti visualmente foi a Ling Ling. Bom, como eu não li o manga Webcomic, não sei muito bem o que vai acontecer nos próximos caps, mas pela empolgação da galera parece que vai ser coisa boa. Só espero que esse torneio seja explorado, pois nesses torneios da para explorar muito bem as habilidades de luta dos personagens, fora que eu curto muito torneio de artes márcias em mangas, .

Foi mal por ter demorado para postar minha analise. Trampo ta foda

more_horiz
@SLAY, não faz diferença você ter lido a Webcomic ou não, pois esse torneio não existe na história original, está sendo um arco autônomo do autor do mangá, com a supervisão do ONE. E isso acaba sendo algo bom, pois como você disse, os personagens que, uma vez não foram aproveitados, agora tem uma chance de mostrar o seu poder, um exemplo disso foi a própria luta de Metal Bat contra Garou, que também não aconteceu na webcomic.

Sobre o torneio, eu acho que ele será no estilo Budokai do DBZ, o que nos faz acreditar que muitas lutas serão mostradas. Eu só gostaria que alguns Heróis Classe S mais baixos tivessem entrado no torneio, como Puri Puri Prisioner. Amai Mask, mesmo não sendo Classe S, também seria uma boa pedida, já que na WC ele perde sua única luta com apenas um soco, não mostrando assim, a extensão de suas habilidades.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos