Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionFlash - quem é o Zoom ? (possível Spoiler) EmptyFlash - quem é o Zoom ? (possível Spoiler)

more_horiz
Antes de tudo quero dizer que tem possíveis spoilers aqui

bem, achei fotos que podem indicar quem é o Zoom da terra 2, vou deixar a foto em spoiler

Possível zoom :

e aí, voces acham que Henry allen da terra 2 é o zoom? diante dessas imagens fica difícil negar

que motivos ele teria pra fazer isso?

se alguém tiver spoiler manda pra mim :doge:

descriptionFlash - quem é o Zoom ? (possível Spoiler) EmptyRe: Flash - quem é o Zoom ? (possível Spoiler)

more_horiz
Caro, @Boruto Uzumaki

As imagens não estavam funcionando devido o imgur.com não funcionar mais como hospedagem por aqui. Hospedei novamente pelo TinyPic. ^^

Agora sobre o assunto do tópico...

Será? Não duvido nada. Até agora não apareceu o pai do Barry da Terra 2. Vai ser uma surpresa muito grande, apesar de não ter nenhuma ligação com ele, isso vai mexer muito com nosso querido Flash. :planta:

descriptionFlash - quem é o Zoom ? (possível Spoiler) EmptyRe: Flash - quem é o Zoom ? (possível Spoiler)

more_horiz
Ao meu ver, existiam 3 boas possibilidades

1. Eddie Thawne da Terra-2
2. Henrry Allen da Terra-2
3. Hunter Zolomon da Terra-1 (doppelganger do Jay Garrick)

Só que no episódio de ontem, o Barry Allen da terra-2 se mostrou alguém super de boas com a vida, e a mãe dele também está boa de saúde, então não creio que seja o Henry Allen da Terra-2.

Então aposto que deve ser o Eddie Thawne da Terra-2 ou então Hunter Zolomon que vimos no penúltimo episódio.

more_horiz
Eu tenho que me atualizar sobre a parte 2 da 2° temporada.

Mas a fisionomia do Zoom e do Henry é praticamente idêntica, as linhas do rosto mesmo por baixo da mascara é igual também, fisicamente falando, é muito difícil ser outro personagem além do Henry, a menos é claro, que seja um personagem completamente novo como Hunter Zolomon citado pelo @Darkon.

more_horiz
Segundo as comics, é o Hunter Zolomon. Agora, quem eu acredito que seja o Zoom na série é o pai do Barry mesmo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos