Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionOs 5 potenciais  EmptyOs 5 potenciais

more_horiz
Tá tri demais Bleach, aleluia.

O que acharam? Alguma surpresa?

Comente sobre.

descriptionOs 5 potenciais  EmptyRe: Os 5 potenciais

more_horiz
Esperarei o tópico oficial do capítulo para comentar mais sobre.

Entretanto, realmente o nível subiu bastante nos últimos e principalmente nesse capítulo. Eu até demorei um pouco pra ler, o que não acontecia antes.

Então:
- Kurosaki Ichigo
- Zaraki Kenpachi
- Ichibei Hyousube
- Urahara Kisuke
- Aizen Sousuke

Fiquei feliz que dois dos meus personagens preferidos(Urahara e Aizen) foram considerados os potenciais dessa guerra, isso quer dizer que eles ainda serão devidamente explorados. Então parece que, diferente do que alguns diziam, Aizen ainda irá aprontar algumas por aí :ana:

Bom, um dos potenciais foi deixado pra trás(Ichibei), o outro foi gravemente ferido na luta contra o Pernidas(Zaraki Kenpachi), um tá lá embaixo(Aizen), o outro ta indo se suicidar :fem: (Ichigo), e o outro acabou de chegar no campo de batalha(Urahara). Aparentemente os próximos a serem explorados, serão mesmo Kisuke e Kurosaki. Bankai do Kisuke vem ni mim dlç :QQ:

more_horiz
Lago ta querendo ser útil pro fórum huehue. Cabô período de revolta.

Nenhuma supresa quanto aos 5 potenciais, entretanto n esperava q o Ichibei fosse um deles.

Enfim, so queria dizer isso msm, so falei do tpc pra n ser flood :leo:

more_horiz
Eu gostei da descrição dos 5 potências e como se cada um representasse uma parte do rei das almas....

Coração, mão esquerda e direita, perna esquerda e direita...

São coisas que faltam ao Reiou....é que certamente ajudariam a criar um novo Rei das almas...

Bem acho que de alguma forma os citados aqui podem escapar ao poder do The Almighty ou dificultar a capacidade do Yhwach predizer seus futuros e acções
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos