Gostei da ideia do tópico . Tomara que o pessoal venha postar aqui .
Dito isso farei o meu .
Quem já viu meus posts por ai , minha sign e meu hype por ele , já deve saber que o meu personagem favorito é Garou , " O Humano-Monstro ".
Bom , inicialmente , quando só lia o mangá , eu até que gostava bastante dele , mas não ao ponto que chegou agora . Garou , com certeza , se mostra um dos ou até mesmo mais bem desenvolvido da série . Visto que , diferente de qualquer outro personagem , ele teve um arco realmente grande comparado aos outros ( literalmente metade da Webcomic é sobre o arco do Garou ) , então teve bastante tempo para explora-lo . E foi praticamente por isso , tirando alguns outros detalhes , que eu comecei a gostar bastante dele .
Desde o inicio Garou se mostrou um personagem bem forte . Durante a parte inicial de sua saga , ele saiu derrotando todos os herois que encontrou , com exceção apenas de Silver Fang ( que estava acompanhado por Bomb ) , porém não conto esse caso , afinal , ele não foi atrás de Silver Fang , mas foi caçado por Silver Fang . Dentre essa lista de herois derrotados tem alguns herois Rank-A conhecidos , como Golden Ball e Spring Mustache , além de herois Rank-S , como Metal Bat ( somente no mangá ) , Tank top master e por pouco Genos , que só não apanhou porque Silver Fang interferiu . Tendo isso em vista , fica bem obvio que ele foi o UNICO monstro a derrotar uma quantidade dessas proporções de Herois , enquanto ainda era " fraco " , porém , isso é só o começo . A partir do momento que ele foi " evoluindo " ele foi ficando cada vez mais forte , derrotando Monstros de Rank Demonio e Dragão que estavam em seu caminho , até chegar em seu apice , quando virou Rank Deus . Chegando nesse Rank , ele se tornou basicamente invencivel . Derrotou com apenas 1 soco , em cada um , Amai Mask , Pig God , Zombie man , Lightspeed Flash e Child Emperor . Precisou de um pouco mais para derrotar Superalloy Darkshine e Tatsumaki , mas mesmo assim venceu . A Tatsumaki literalmente não conseguiu fazer nada contra Garou . Ele simplesmente era quase imune aos poderes dela , tendo assim um feito que só foi atingido , posteriormente , por Saitama . Venceu também Golden Sperm com apenas 1 soco , levando em conta que Golden Sperm precisava ser morto 11 trilhão de vezes para ser derrotado , e Garou fez tudo isso com um soco . Vale levar em conta também que Golden Sperm deu um sacode em Tatsumaki . Após derrotar todo mundo , Garou realmente havia conquistado algo antes jamais visto , o Rank Deus . Não levo muito em consideração Boros , afinal , eu acho que ele poderia ser derrotado por Tatsumaki , e se tem um Heroi " existente " ( Saitama não conta , pois são poucas pessoas que o conhecem mesmo , e o sistema atual não conta ele como um " obstaculo " para os monstros ) que consiga derrotar um monstro , quer dizer que se ele quiser acabar com a humanidade , vai ter alguem para derrota-lo . Isso não é o caso de Garou , já que NINGUEM conseguiria derrota-lo , já que ele venceu os heróis mais fortes que existem ( tirando Blast , que ninguem sabe o que faz ) . Voltando ao Garou , após conquistar tal Rank , ele começa sua luta contra Saitama ( que tinha ido ali para ver o que estava acontecendo , já que o barulho das lutas estava atrapalhando ele de assistir TV ) . Logo de começo ele mostra algumas coisas que só ele conseguiu até agora , como desviar de todos os golpes iniciais de Saitama , e ainda bater nele antes que ele percebesse que Garou havia desviado . Nós vimos a velocidade de Boros e o que ele pode fazer , mas ele foi atingido por todos os golpes de Saitama , já Garou , desviou de todos . Isso com certeza é um feito a ser adicionado a sua lista . Além de velocidade e reflexos , ele também possuiu uma força e resistência INIGUALÁVEIS . Ele não sofreu ferimentos interno ( pelo menos , ele não sangrou em nenhum ) dos socos de Saitama , incluindo técnicas sérias , além de que sua " God Slayer Hand " era capaz de se equiparar aos socos normais de Saitama . Sendo o primeiro personagem a conseguir mostrar força equivalente . Não parou por ai , o fato dele continuar evoluindo para tentar vencer Saitama também é algo incrivel . Visto que nenhum outro monstro teve chance de tentar algo " novo " ( tirando Boros , que foi derrotado logo após tentar algo do tipo ) , posso dizer que Garou realmente me surpreender nessa parte . Depois de tudo isso , ainda por cima , como Saitama se recusou a mata-lo , ele saiu vivo , e quando voltou a ser humano , ele estava em NENHUM ferimento grave , apenas arranhões . Da pra imaginar algum lutando contra Saitama , que ainda por cima , chegando uma certa hora na luta , perguntou se " Ele poderia ficar Sério " , e mesmo assim ainda saiu vivo . Isso é realmente muito foda .
Depois desse texto , vou tentar fazer uma lista desses " feitos " , para melhor discussão :
- Derrotou todos os Heróis Rank-S que enfrentou , e teria condições de vencer os outro se tivesse enfrentado mesmo .
- Foi o primeiro a sobreviver após uma luta " séria " contra Saitama .
- Único com força equivalente a de Saitama " normal " , já que seus golpes tinham a mesma " força "
- Foi capaz de desviar de todos os golpes iniciais de Saitama , além de bater nele em quanto isso .
- Derrotou um monstro " invencível " para os Rank-S , que era Golden Sperm .
- Lutou contra Saitama praticamente no espaço , e não pareceu se importar muito com isso . Só teve um pensamente de " Nossa , aqui é dificil de respirar " , já que ele não havia percebido aonde Saitama o havia jogado .
- Dominou TODAS as artes marciais existentes e criou a própria : God Slayer Hand .
- Tem o maior " kill streak " de Herois já vista em OPM ( derrotou +/- 17 herois seguidamente ) .
- Único monstro a atingir o Rank Deus , oficialmente . Não oficialmente , temos Boros e Golden Sperm , que mostraram serem capazes de chegar a esse ponto .
- Primeiro personagem a resistir aos poderes de Tatsumaki ( mais tarde Saitama também se mostrou capaz de " resistir " a eles ) .
E acima de tudo , fez tudo isso SOZINHO . Ele não possuía amigos , companheiros , servos , pessoas sobre seu comando , era comandado pro alguem , ou algo do tipo . Ele passou por tudo sozinho , sem ajuda de ninguém .
Com base em tudo isso , digo com certeza que , além de ser o meu personagem favorito , é o melhor personagem da série , sendo mais bem desenvolvido , tendo a melhor saga , além de ser o vilão mais forte até agora .
Unica coisa ruim de tudo isso é que o mangá ainda não mostrou boa parte do arco de Garou . Então se alguem quiser ver tudo isso que eu falei , vai ter que ler a Webcomic .