Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionClima Tatc EmptyClima Tatc

more_horiz
Clima Tatc Tumblr_mqazl5DwJF1qizslmo2_500

Art of Weather

Como todos sabem o Clima Tatc, arte do tempo é o armamento utilizado pela Nami em One Piece e como já foi visto tem várias utilidades... Mas o que acham dessa arma? Já vi muita gente subestimar a mesma e quero saber quais são suas totais capacidades e seus efeitos, é capaz de derrotar algum usuário de Akuma no Mi se bem utilizado? Nami faz um bom uso deste armamento? Comentem.

descriptionClima Tatc EmptyRe: Clima Tatc

more_horiz
Essa arma seria muito útil em uma guerra por causa de seus ataques campais. Mas acho que é incapaz de superar algumas AnM, principalmente as de tipo Logia. Nami não tem Haki, e creio que seria complicado incorporá-lo no Clima Tact. Então não vejo essa arma sendo eficaz contra oponentes muito fortes ou apenas rápidos.

Mas creio que caso Caesar entre no bando ( :trollface: os hater pira), essa arma poderia ser aprimorada de modo abismal, visto que é um cientista e que pode se transformar em gás. Pense nos combos que poderiam acontecer, rs'

more_horiz
O que você acha dessa arma?

Eu considero uma ferramente/arma muito versátil, principalmente agora na sua nova versão Sorcery Clima Tact.

É capaz de derrotar algum usuário de Akuma no Mi se bem utilizado?

Ela é capaz sim, alias, ela já derrotou: https://www.youtube.com/watch?v=kMoISdGDIrI
Obs: Isso com sua versão 2.0, imagina agora com sua versão 3.0 (Sorcery Clima Tact).

Nami faz um bom uso deste armamento?

Não vejo ninguém usando melhor.

more_horiz
Bem pelo que eu vi até agora, posso afirmar que o Clima Tatc é a minha arma favorita da serie suas capacidades e utilidades são enormes, algumas pessoas custam a dizer o contrário sendo que é sim muito bom e a Nami a utiliza com maestria. 

Acho que a Nami poderia ganhar mais destaque utilizando combos com o clima tatc, principalmente contra um grande número de adversários poios seus ataques são em campo e queria que mostrasse mais coisas  como no vídeo a seguir. :poise:

more_horiz
O que você acha dessa arma?

Acho ela muito boa e versátil, pode matar um grupo com dezenas de pessoas, além de servir para festas. :horak: Único problema é a demora para criar os raios e pá.

É capaz de derrotar algum usuário de Akuma no Mi se bem utilizado?

Sim, acho que só não derrotaria users "counters" de relâmpago, top velocidade, Logias e users de Haki...

Nami faz bom uso desse armamento?

Essa arma é perfeita pra ela.

more_horiz
Eu adoro a arma e acredito que ela pode ser bem útil, pois manipular o clima e os elementos não é nada ineficaz, se usado por alguém poderoso. Contudo, Oda decidiu que a Nami é extremamente fraca, e o potencial do SCT,que seria maior ainda nas mãos de um navegador, não é bem aproveitado.

Sou fã das habilidades de miragem como a Mirage Tempo: Fata Morgana. Também acho bem legais as habilidades de trovão da Nami e a mesma demonstrou até poder ficar invisível durante alguns segundos. Porém, o poder destrutivo e a utilidade dele não está, atualmente, no nível do Novo Mundo.

A arma poderia derrotar usuários de Akuma no Mi? Depende de vários fatores. Tem aquelas AnM que são inúteis, mas contra usuários mais fortes, há outros fatores a serem analisados. Nas mãos da Nami, por exemplo, não derrotaria a maioria, mas sendo usado por pessoas mais poderosas, poderia se tornar um fator decisivo.

A Nami faz um bom uso?
Sim, faz, porém na medida do possível dela, pois com o nível atual dela, ela não consegue aumentar o poder do CT o suficiente para enfrentar pessoas de nível mais alto. Infelizmente Oda resolveu deixar a melhor Mugiwara(falo mesmo) bem fraca. Espero ups pra ela.

more_horiz
Eu gostei combina com ela. E o melhor é que agora Nami até ''controla'' a direção dos seus raios. :fem:

more_horiz
Clima Tact

O que é:

Clima Tatc Latest?cb=20120130025442

Como Kitty enxerga:

Clima Tatc 2wem53k

more_horiz
1. O que você acha dessa arma?

Bem útil, principalmente para ataques em área contra um grupo de inimigos. O único ponto contra que eu vejo do Clima Tact é o tempo de preparo que requerível para usar suas técnicas. No mais, é uma ferramenta bem útil.

2. É capaz de derrotar algum usuário de Akuma no Mi se bem utilizado?

Sim, mas isso depende muito do usuário de Akuma no mi.

3. Nami faz um bom uso deste armamento?

Com certeza, principalmente depois que ela voltou da ilha de Weatheria, onde ela amplificou suas utilidades.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos