Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionUm arco voltado para o Zoro EmptyUm arco voltado para o Zoro

more_horiz

Percebemos que alguns Arcos estão ligados diretamente a certos personagens, e naturalmente isso vem sendo se tornado mais notório! Observando em alguns pontos, seria possível a saga de Wano ser especialmente para o Zoro? Podendo nela conter fatores importantes do seu passado?

descriptionUm arco voltado para o Zoro EmptyRe: Um arco voltado para o Zoro

more_horiz
Eu creio que sim por estar relacionada ao seu método de luta e o que lhe interessa, afinal uma de suas novas ambições é aprender a técnica do Kin'emon de embainhar fogo à espada. Não acredito que ele possa aprendê-la apenas observando-o, então creio que em Wano haja algum "mestre" e, quem sabe, não seja aquela personagem - a qual não lembro o nome - que o motivou a tornar-se o maior espadachim do mundo? Ou que ela surja como meritocrata da ilha. Porque, sinceramente, o passado de Zoro contado por flashback's para mim é o menos intenso e o mais excêntrico considerando o papel e a importância do personagem na série. Isso leva a crer que ele ainda será e deve ser desenvolvido e ao que parece um provável arco Wano seja uma grande oportunidade.

descriptionUm arco voltado para o Zoro EmptyRe: Um arco voltado para o Zoro

more_horiz
Olha seria bem interessante, ainda vai demorar um bom tempo até eu me regularizar novamente na trama, mas o Zoro é um grande personagem, e merece sim uma saga, alé de que seria bem esclarecedor

Kauan escreveu:
Eu creio que sim por estar relacionada ao seu método de luta e o que lhe interessa, afinal uma de suas novas ambições é aprender a técnica do Kin'emon de embainhar fogo à espada. Não acredito que ele possa aprendê-la apenas observando-o, então creio que em Wano haja algum "mestre" e, quem sabe, não seja aquela personagem - a qual não lembro o nome - que o motivou a tornar-se o maior espadachim do mundo? Ou que ela surja como meritocrata da ilha. Porque, sinceramente, o passado de Zoro contado por flashback's para mim é o menos intenso e o mais excêntrico considerando o papel e a importância do personagem na série. Isso leva a crer que ele ainda será e deve ser desenvolvido e ao que parece um provável arco Wano seja uma grande oportunidade.

:palmas: penso como você, acho que você estava falando da Kuina, realmente é uma boa possibilidade
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos