Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionChild Emperor EmptyChild Emperor

more_horiz
Child Emperor Images?q=tbn:ANd9GcSkap4zGhUNEY3gzs9qs2lOe4h9jUgKRXIbBetdEmdPwFV9RfIi

- Qual é o poder desta criança?
- Ele já teve alguma batalha?
- Quem ele poderia vencer?
- Qual foi o seu maior feito?
- O que você acha do personagem?

descriptionChild Emperor EmptyRe: Child Emperor

more_horiz
1 - Ele não tem nenhum poder propriamente dito, mas ele tem inteligencia e criatividade para criar apetrechos e sistemas de segurança.

2 - No manga One punch man não, mas no manga One ele foi um dos heróis classe s que apareceu derrotado, mas infelizmente a luta não foi mostrada.

3 - De personagens relevantes só os heróis classe C, B  e A dos heróis classe s ele não vence nenhum.

4 - Ele foi muito pouco explorado, mas se eu não me engano ele já desviou de um atk de um monstro.

5 - Ele é menos chato que o Lightspeed Flash's, mas continua sedo chatinho. Em OPM, Eu odeio muito dois tipos de personagens, os que se acham mais não são merda nenhuma (Sonic) e os que estão numa posição do rank que não deveriam estar ( Child)

Última edição por SLAY em Sex 12 Fev 2016, 20:09, editado 1 vez(es)

more_horiz
1 - Ele possui uma extrema inteligência.

2 - Ele, junti de outros heróis Rank S, enfrentou Garou na Webcomic

3 - Em um 1x1 ele não é muito proficiente, mas ele possui máquinas que auxiliam o mesmo em uma batalha, podemos acreditar que ele é bem forte, pois está em quinto no ranking. Mas ele não foi muito explorado.

4 - Nada. Ele foi muito pouco explorado, mas é chamado de gênio.

5 - Eu gosto de personagens inteligentes, então espero que ele seja explorado e analisado mais pra frente na WC.

more_horiz
Qual é o poder desta criança?

Literalmente inteligencia . Ele cria " coisas " para ajudar tanto os herois quanto as pessoas das cidades . Podemos compara-lo a um Metal Knight do bem , já que o objetivo da maior parte das criações dele é ajudar as pessoas , enquanto a do Metal Knight é focado totalmente em poder de fogo e destruição . Mesmo sendo inteligente , ele ainda parece ser " ingenuo " como uma criança , visto como ele " ignorou " a situação perante a invasão de Boros .

Ele já teve alguma batalha?

No mangá não , mas na Webcomic sim . Além de sua " luta " contra Garou ( Não posso chamar de luta uma coisa que acaba com 1 golpe em cada um ) ele lutou contra uma " aranha " ( esqueci o nome ) da associação de monstros e a venceu com alguns golpes , mesmo sendo de Rank Demonio ( ou dragão , não lembro ) .

Quem ele poderia vencer?

Mesmo aparentando ser bem fraco , ele já mostrou ser capaz de vencer um Rank Demonio sem esforço algum . Afinal , aquela mochila que ele carrega nas costas é sua arma principal e não é nada fraca . Além do mais , em algum lugar da Webcomic eu tinha lido que ele tem uma força bem maior que a de um adulto normal .

Qual foi o seu maior feito?

Derrotar esse tal monstro Rank Demonio e arquitetar um plano que deu " certo " para impedir que Golden Sperm continuasse a bater em todo mundo ( teve ajuda da sorte , mas mesmo assim ele conseguiu ) .

O que você acha do personagem?

Bom , não gosto nem desgosto . Ele é um personagem bem neutro , então eu não ligo muito para ele .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos