Qual é o poder desta criança?
Literalmente inteligencia . Ele cria " coisas " para ajudar tanto os herois quanto as pessoas das cidades . Podemos compara-lo a um Metal Knight do bem , já que o objetivo da maior parte das criações dele é ajudar as pessoas , enquanto a do Metal Knight é focado totalmente em poder de fogo e destruição . Mesmo sendo inteligente , ele ainda parece ser " ingenuo " como uma criança , visto como ele " ignorou " a situação perante a invasão de Boros .
Ele já teve alguma batalha?
No mangá não , mas na Webcomic sim . Além de sua " luta " contra Garou ( Não posso chamar de luta uma coisa que acaba com 1 golpe em cada um ) ele lutou contra uma " aranha " ( esqueci o nome ) da associação de monstros e a venceu com alguns golpes , mesmo sendo de Rank Demonio ( ou dragão , não lembro ) .
Quem ele poderia vencer?
Mesmo aparentando ser bem fraco , ele já mostrou ser capaz de vencer um Rank Demonio sem esforço algum . Afinal , aquela mochila que ele carrega nas costas é sua arma principal e não é nada fraca . Além do mais , em algum lugar da Webcomic eu tinha lido que ele tem uma força bem maior que a de um adulto normal .
Qual foi o seu maior feito?
Derrotar esse tal monstro Rank Demonio e arquitetar um plano que deu " certo " para impedir que Golden Sperm continuasse a bater em todo mundo ( teve ajuda da sorte , mas mesmo assim ele conseguiu ) .
O que você acha do personagem?
Bom , não gosto nem desgosto . Ele é um personagem bem neutro , então eu não ligo muito para ele .