Irei separar em Anime e Webcomic . Não irei pegar uma do mangá por um simples fato , o que eu acho que aconteceu de legal no mangá foi mostrado no anime e ele ainda não alcançou o que eu achei foda da webcomic .
Anime : Final da luta contra Boros
Sinceramente , a luta foi ridiculamente foda , com a transformação em Meteoric Burst de Boros , com o Raio que destruiria a terra , e por final , ele admitindo que Saitama era forte demais . Essa cena final , sinceramente , Saitama saindo com todo ar de fodão , mais a trilha sonora e Boros falando aquilo de fundo , pqp , que cena foda .
*Começa aos 8:29*
Webcomic : Garou fodastico andando no meio dos derrotados .
Pela minha frase parece até uma coisa besta , mas não foi bem assim . Depois de derrotar os Ranks-S , Garou ficava perguntando : " Porque vocês não levantam ? Vocês não são herois ? Venham me parar ! " , porém ninguem se levantou . Então ele disse : " Se vocês não me pararem , eu irei matar aquela criança " . Ai que começa , naquela noite , com todo local destruido , todos os herois derrotados , ele vai passando pelo meio deles , contando " 1 passo , 2 passos , 3 passos , 4 passos , 5 passos , 6 passos , 7 .... hahaha , o que há , é só isso que vocês tem ?! A criança vai morrer ... vocês não conseguem nem ao menos se levantar ?!?!?!" , e simplesmente NINGUEM tinha capacidade de para-lo . Após isso que começou a grande luta de Garou vs Saitama .
Não sei se pra alguem que vai achar tão foda quanto eu , simplesmente ao ver essa cena sem ter lido os acontecimentos anteriores , mas , mds , isso foi mais do que foda .