Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAtomic Samurai é lento ?  EmptyAtomic Samurai é lento ?

more_horiz
Atomic Samurai é lento ?  20qj4v5

Eu vejo alguns users falando que o Atomic Samurai é muito mais lento que o Sonic, mas na minha opinião o Atomic Samurai é muito mais rápido que o Sonic, com base em feitos eu vou explicar porque eu acho isso.

Luta contra o Melzalgald

nós sabemos que o Melzalgald, foi rápido o suficiente para desferir um golpe no Silver Fang, um Deus das artes márcias, veterano de 1000 batalhas e um dos personagens com mais reflexos. Já  Atomic Samurai, lutou com tranquilidade contra o Melzalgald, ele fica até entediado durante a luta, deu para perceber isso quando ele fala "você deu uma boa luta" com tom de desgosto e raiva pela demora da luta, fora os feitos de aparecer atrás do Melzalgald tão rápido e silenciosamente, que até mesmo o Melzalgald, um personagem que tem uns 10 mil anos e já deve ter lutado muitas batalhas ficou sem reação alguma, e olha que aquele atk nem foi o mais rápido do Atomic Samurai. Eu também gostaria de ressaltar a percepção do Atomic Samurai, um personagem que é capaz de cortar átomos, deve ter uma percepção muito apurada, com uma percepção dessas ele deve enxergar os personagens rápidos como o Sonic, em câmera lenta.

luta contra o Melzalgald

Depois dessa minha analise, eu quero saber se a opinião de vocês mudou sobre a velocidade do Atomic Samurai.

Atomic Samurai é um personagem acima da média no quesito velocidade ?

quem é mais rapido Atomic Samurai ou Sonic ?

descriptionAtomic Samurai é lento ?  EmptyRe: Atomic Samurai é lento ?

more_horiz
Dizer que ele corta atomos ou alguem a nível molecular é só um modo de dizer. O nome "Atomic" é um título, não significa que ele literalmente corta átomos, até porque são coisas indivisíveis, assim como "Speed-o'-Sound" não significa que Sonic tenha a velocidade do som.

Sonic, apesar de mais fraco que Atomic Samurai, é claramente mais rápido e tem muitos feitos que provam o mesmo. Ele desviou de suas próprias Shurikens que a Tasumaki repeliu, e essas foram ditas serem impossíveis de se desviar.

No anime, pudemos ver que sua velocidade sobrepujava a do Seaking, que se movia extremamente rápido. Além disso, no mangá, ele foi capaz de acompanhar e ultrapassar a velocidade de Genos, com todas suas propulsões.

Atomic Samurai pode ter uma boa percepção e conseguir cortar coisas em vários pedaços, mas ele não tem uma velocidade corporal nem perto da que Sonic possui, muito menos a do Lightspeed Flash. Samurai é apenas mais habilidoso com a espada, e por isso é mais forte, mas ele enfrentar pessoas que já passaram por várias batalhas não faz dele mais rápido que Sonic.

more_horiz
@Rokudo Mukuro seu comentário não teve lógica.

O Sonic tem a velocidade do som sim, ele afirma isso varias vezes, e como o anime tem uma bela animação gráfica(até no manga da para perceber isso), da para perceber claramente que ele quebra a barreira do som.

E sim a alcunha dos personagens condiz com seu golpe ou estilo de luta.

more_horiz
@SLAY, eu não disse que Sonic não tinha, eu disse que o não é porque ele tem aquele nome que ele NECESSARIAMENTE tenha a velocidade, se ele tem ou não, é outra história.

O significado da palavra átomo é: Aquilo que não pode ser dividido. Então é ilógico pensar que Atomic Samurai, apenas por ter Atomic no nome, corte átomos.

Sobre o caso da alcunha, tenho um ótimo exemplo para lhe dar. King é o "Homem mais forte da Terra", e ele com toda certeza não é. É só uma alcunha dada. Não discordo de quando você diz que a alcunha é criada baseada no estilo do personagem, mas não quer dizer que é uma verdade absoluta, é apenas um nome "legal" para se referir ao personagem. Como por exemplo, Pig God, ele não é o deus dos porcos, e Child Emperor não é um Imperador de verdade.

more_horiz
Não. Cara você esta se fazendo de desentendido citando coisas da realidade, mas mesmo na realidade os cientistas já cortaram o átomo. Eu tenho quase certeza que você sabe que na ficção existe vários personagens que já cortaram átomos, se você não conhece é só ler algumas HQS. Em uma historia o personagem Hércules com a espada de Peleus cortou os átomos.

Sobre os personagens que você citou a alcunha deles condiz com o que eles parecem ser.

King

Pelos feitos que a associação acha que ele fez é mais do que lógico pensar que ele é o homem com mais força bruta da terra.

Pig God

tem características de um porco.

Child Emperor

por ser muito inteligente a associação o retratou como imperador (para quem não sabe a maioria dos imperadores são lendários reis-sábios)

more_horiz
Você é quem não está interpretando o que eu estou falando. Eu já disse e repeti que a alcunha é apenas uma representação do que os personagens são, e não LITERALMENTE o que são, e foi o que você mesmo comprovou.

O que eu disse:

Não discordo de quando você diz que a alcunha é criada baseada no estilo do personagem, mas não quer dizer que é uma verdade absoluta, é apenas um nome "legal" para se referir ao personagem.

O que você disse, que reafirma o que eu disse:

Pig God

tem características de um porco.

Ele de fato, tem características de um porco, então como eu disse, e você confirmou, a alcunha lhe foi dada para representar o mesmo. Porém, ele é o DEUS DOS PORCOS? Não. Assim como o Atomic Samurai não é um Samurai Atômico.

Sobre os cientistas terem cortado o átomo, quando o mesmo foi descoberto, isso era impossível, e por isso lhe foi dado o nome de átomo(á = não, tomo = divisão), pois acreditavam que eram a menor partícula existente e que não poderia ser dividida. Hoje, eles já sabem que existem particulas menores, que dividem o átomo, logo este nome já não é mais adequado para seu significado, porém eles não mudam devido a conveniência.

Entretanto, desligando-se do mundo científico, a palavra em si, separadamente do material átomo, significa Aquilo que não pode ser dividido. E o simples fato de Atomic Samurai conseguir cortar coisas em tamanhos extremamente pequenos foi o que lhe deu esse título. Mas isso não significa que ele seja mais rápido que Sonic, que você mesmo diz ter quebrado a barreira do som.

more_horiz
Eu não disse que ele é mais rápido porque corta átomos, eu só ressaltei que pelo fato dele ser capaz de cortar coisas pequenas ele deve ter uma percepção absurdamente apurada, essa percepção aliada aos outros feitos que eu postei acima faz com que o Atomic Samurai, pareça ser um personagem mais rápido que o Sonic.

more_horiz
Percepção e Velocidade, apesar de parecidas, são coisas independentes. Não é porque tem um, que irá ter o outro. Atomic Samurai nunca demonstrou uma velocidade corporal extremamente alta, digo, ele se mostrou veloz, mas nada perto do Sonic, que consegue até criar clones com a sua velocidade. Sem dúvidas de que Atomic não seria capaz desse feito.

Aqui vai uma amostra da velocidade do Sonic:
Atomic Samurai é lento ?  340?cb=20131025062349

Não imagino AS se movimentando dessa forma, muito menos com essa velocidade, sem demonstrar dificuldade. Só porque Sonic sempre é humilhado por Saitama, não significa que ele seja fraco/lento, até porque quem não seria humilhado por Saitama. :heheh:

Uma citação da própria Wikia:
"How Sonic obtained his ability is unknown, but so far the only person shown to be able to keep up with and surpass his speed is Saitama"

Mas, enfim, Atomic não tem nenhum feito para pensarmos que ele é superior ao Sonic no quesito velocidade. Ele é mais forte e derrotaria Sonic em uma batalha? Sim. Mas, ele é mais lento, e não é pouca coisa.

more_horiz
Esse feito do Sonic é realmente interessante, mas o Atomic Samurai, por ter uma percepção apurada ficaria olhando ele se mover lentamente, igual o Saitama fez. e o Atomic tem um feito de velocidade que se compara aos do Sonic, que é aparecer atrás do Melzalgald, em questão de segundos e ele se move de uma forma silenciosa, isso torna sua velocidade ainda mais perigosa.

Atomic Samurai é lento ?  Tumblr_o1ikr1J5bK1trgwhjo1_500

more_horiz
Esse feito do Atomic é sim, um feito considerado veloz e pode ser notável, entretanto outros personagens também são capazes de realizar o mesmo,como o próprio Silver Fang. Novamente, como eu disse, percepção e velocidade são coisas separadas.

A suposta capacidade que Atomic Samurai tem de enxergar/perceber coisas não o torna rápido, muito menos mais rápido que Sonic. Não acho que ele enxergaria o mesmo em câmera lenta, vale lembrar que o som atinge uma velocidade de 340m/s, com essa velocidade, alguém no mesmo período de tempo que Atomic levou para se deslocar para as costas de Melzalgald, poderia fazer o mesmo várias vezes mais.

Como você mesmo pôde provar, Sonic alcançou/atravessou a velocidade do som, então ele tem no mínimo 340m/s de velocidade, e mostrou ser tão rápido a ponto de criar clones visuais. Atomic não tem feitos de velocidade para alcançar isso, mas não deixa de ser um personagem rápido, entretanto ele não é um do tipo velocista como Sonic, pois não faz parte do seu estilo.

more_horiz
Visto a semi treta e tendo um voto para cada lado , irei desempatar essa bagaça .

Bom , respondendo diretamente ao seu tópico , Atomic Samurai não é lento . Ele tem uma velocidade até que normal , comparada a de outros personagens conhecidos por serem " velozes " , mas com certeza ele não chega nem perto dos mais lentos . É claro que ele possui reflexos altos , mas isso é diferente de ser " veloz " . Ele consegue defender golpes de personagens mais rápidos que ele , mas não consegue acompanha-los em quesito corrida , ou algo do tipo . Sobre o fato de Silver Fang ter sido atingido e ele não , foi mais pelo elemento surpresa . Ele tinha acabado de pousar na rocha ali e estava de costas . Silver Fang é um mestre nas artes marciais , mas Atomic também é um mestre na arte da espada . Os dois tem reflexos em niveis parecidos . Sobre o seu Atomic Slash , aquilo pode sim exigir uma velocidade alta ( que ele já tem ) , mas também exige maior parte em reflexos . Afinal , se fosse só velocidade , ele sairia cortando tudo para todo lado sem nem ao menos ver o que esta fazendo , mas quando ele consegue " perceber " o que esta acontecendo no meio de seus ataques , ele consegue chegar a esse ponto . Se você for pegar outros herois rapidos , todos tem " barragens " de ataques ( alguns não demonstraram , mas tem ) , incluindo Genos , Sonic , Silver Fang , Sea King , Garou e Saitama , que estão no top 10 de mais rápidos . Então não seria " estranho " ele conseguir fazer aquilo , visto que personagens mais rápidos fazem parecido .

Seu nome , Atomic Samurai , segundo o ONE , vem do seu jeito " Atomico " de batalha . Provavelmente por ser um cara bem " explosivo " ( da pra ver como ele ficou puto com Melzalgald quando ele o ignorou ) . Esse fato que você , @SLAY , disse dele conseguir enxergar átomos , não é bem verdade . O nome dele não vem do fato dele cortar átomos ( coisa praticamente impossível ) , mas sim do jeito dele . Agora , pra esclarecer uma coisa , não sei se foi por causa minha que você pensou nisso ( já que eu não devo ter explicado bem , em um tópico em que ele foi citado ) , mas , eu tinha falado que ele " cortava a nivel " celular ou átomico até . Eu não quis dizer que ele corta átomos ou moléculas , mas sim , que ele cortou o cara tantas vezes , que os seus pedaços eram tão pequenos que podiam ser comparados a moléculas ( ele transformou o cara em pó ) .

Sobre seu nome de Herói que estava sendo discutida , ela não mostra EXATAMENTE como o cara é , mas algo relacionado a ele . Exemplo : Atomic Samurai = Atomic pelo seu jeito Atomico e Samurai porque ele é um Samurai :UH: ; Speed-o'-Sound Sonic : Pois ele alcança a velocidade do som , além de que o " Sonic " em seu nome vem de Sônico , que também significa " algo que chega a velocidade do som " . Nesse caso , também tem um pouco de " comedia " . Mas , pode ter certeza , que a gente sempre pode se basear no nome do personagem para ver o que ele faz . @Rokudo Mukuro na hora que você citou o King , você comeu bola . O nome dele de herói é apenas King , o fato das pessoas chamarem ele de " O Homem mais forte " , é por causa da sua fama . Nesse caso , essa é uma alcunha dele , diferente de Sonic , cujo o Speed-o'-Sound faz parte de seu nome . Visto isso , não podemos levar em conta o " Homem mais forte do mundo " na hora de falar sobre esses nomes de herói .

Agora , para finalizar , Atomic Samurai não é lento . Não sei se essa " duvida " surgiu por causa das ultimas comparações , onde eu insistia em que ele era mais lento , porém isso se deve ao fato de que TODAS eram contar personagens extremamente rapidos . Tivemos Flash , Sonic e Sea King , os 3 entram facilmente em um top 10 de personagens mais rápidos da série . Mas , se ainda restou uma duvida , pode ter certeza que , tirando Silver Fang , Genos e Flash , Atomic Samurai seria o mais rapido entre os heróis restantes .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos