Visto a semi treta e tendo um voto para cada lado , irei desempatar essa bagaça .
Bom , respondendo diretamente ao seu tópico , Atomic Samurai não é lento . Ele tem uma velocidade até que normal , comparada a de outros personagens conhecidos por serem " velozes " , mas com certeza ele não chega nem perto dos mais lentos . É claro que ele possui reflexos altos , mas isso é diferente de ser " veloz " . Ele consegue defender golpes de personagens mais rápidos que ele , mas não consegue acompanha-los em quesito corrida , ou algo do tipo . Sobre o fato de Silver Fang ter sido atingido e ele não , foi mais pelo elemento surpresa . Ele tinha acabado de pousar na rocha ali e estava de costas . Silver Fang é um mestre nas artes marciais , mas Atomic também é um mestre na arte da espada . Os dois tem reflexos em niveis parecidos . Sobre o seu Atomic Slash , aquilo pode sim exigir uma velocidade alta ( que ele já tem ) , mas também exige maior parte em reflexos . Afinal , se fosse só velocidade , ele sairia cortando tudo para todo lado sem nem ao menos ver o que esta fazendo , mas quando ele consegue " perceber " o que esta acontecendo no meio de seus ataques , ele consegue chegar a esse ponto . Se você for pegar outros herois rapidos , todos tem " barragens " de ataques ( alguns não demonstraram , mas tem ) , incluindo Genos , Sonic , Silver Fang , Sea King , Garou e Saitama , que estão no top 10 de mais rápidos . Então não seria " estranho " ele conseguir fazer aquilo , visto que personagens mais rápidos fazem parecido .
Seu nome , Atomic Samurai , segundo o ONE , vem do seu jeito " Atomico " de batalha . Provavelmente por ser um cara bem " explosivo " ( da pra ver como ele ficou puto com Melzalgald quando ele o ignorou ) . Esse fato que você ,
@SLAY , disse dele conseguir enxergar átomos , não é bem verdade . O nome dele não vem do fato dele cortar átomos ( coisa praticamente impossível ) , mas sim do jeito dele . Agora , pra esclarecer uma coisa , não sei se foi por causa minha que você pensou nisso ( já que eu não devo ter explicado bem , em um tópico em que ele foi citado ) , mas , eu tinha falado que ele " cortava a nivel " celular ou átomico até . Eu não quis dizer que ele corta átomos ou moléculas , mas sim , que ele cortou o cara tantas vezes , que os seus pedaços eram tão pequenos que podiam ser comparados a moléculas ( ele transformou o cara em pó ) .
Sobre seu nome de Herói que estava sendo discutida , ela não mostra EXATAMENTE como o cara é , mas algo relacionado a ele . Exemplo : Atomic Samurai = Atomic pelo seu jeito Atomico e Samurai porque ele é um Samurai
; Speed-o'-Sound Sonic : Pois ele alcança a velocidade do som , além de que o " Sonic " em seu nome vem de Sônico , que também significa " algo que chega a velocidade do som " . Nesse caso , também tem um pouco de " comedia " . Mas , pode ter certeza , que a gente sempre pode se basear no nome do personagem para ver o que ele faz .
@Rokudo Mukuro na hora que você citou o King , você comeu bola . O nome dele de herói é apenas King , o fato das pessoas chamarem ele de " O Homem mais forte " , é por causa da sua fama . Nesse caso , essa é uma alcunha dele , diferente de Sonic , cujo o Speed-o'-Sound faz parte de seu nome . Visto isso , não podemos levar em conta o " Homem mais forte do mundo " na hora de falar sobre esses nomes de herói .
Agora , para finalizar , Atomic Samurai não é lento . Não sei se essa " duvida " surgiu por causa das ultimas comparações , onde eu insistia em que ele era mais lento , porém isso se deve ao fato de que TODAS eram contar personagens extremamente rapidos . Tivemos Flash , Sonic e Sea King , os 3 entram facilmente em um top 10 de personagens mais rápidos da série . Mas , se ainda restou uma duvida , pode ter certeza que , tirando Silver Fang , Genos e Flash , Atomic Samurai seria o mais rapido entre os heróis restantes .