Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionCrossfire EmptyCrossfire

more_horiz
Quem jogar, já vai deixando o Nick, vai que um dia nós marcamos uma partida. E quem nunca jogou crossfire, só digo que está perdendo o melhor FPS.

descriptionCrossfire EmptyRe: Crossfire

more_horiz
Eu não costumo jogar muito, mas já sou patente alta. 2º Tenente se não me engano, conhecido como barrinha.

Adiciona lá mais tarde eu aceito : tchegold

more_horiz
O melhor FPS? :horak: :horak: :horak: :horak: :horak:

Cara, eu já joguei há alguns anos atrás, no principio era legal sim, mas neste momento deve ser um dos piores (senão o pior) FPS no momento.

Vai jogar GO.

more_horiz
Muitos dizem que CS:GO é melhor que outros jogos por ter gráfico bonito, tudo bem isso é verdade. Mas crossfire não tem gráfico algum e é um jogo divertido. Tem uma jogabilidade diferente.

more_horiz
CrossFire , independente dos graficos " antigos " e de ter muito hack ultimamente , é um puta jogo . Eu comecei a jogar a uns 7 anos atrás , e mesmo parando , eu ainda volto a jogar . Boa parte dele eu passei no servidor Americano , até que saiu o aclamado Servidor BR , em 2012 . Mas quando bota BR no meio , sempre tem que ter os hackers pra estraga o jogo . Mesmo assim , não é nada que os servidores mais " vazios " não possam evitar , já que os hackers procuram servidor com mais gente pra " rushar " .

Falando do jogo , sempre achei ele superior aos outros em quesito de jogabilidade . Como o jogo é leve ( ou pelo menos era ) , roda sussegado em PCs mais velhos ( roda liso na minha GeForce 8600 :garcia: ) , além de que o sistema de recuo do jogo é muito bom . Quando fui jogar CS:GO parecia até outro mundo . Não da pra controla recuo diferente , jogo muito dificil de " diferenciar " as coisas ( eu tava andando e quando vou ver tinha um cara ali , mas eu achei que era parte da parede ) , além de que , mesmo sendo meio " idiota " , você demora mais pra morrer no CF do que em CS:GO ( se toma 7 tiro e ta correndo ainda :fem: ) .

Se quiser me add , meu nick no BR é : fNNX- . Costumo jogar a noite ( 22:30 pra frente ) , caso queria dar uma jogada .

more_horiz
Alguém mais ae?

Bora meteer tiro jaum zaum

more_horiz
eita saudade de jogar esse jogo bixo... eu era General de Exército... joguei durante anos e era bem mais difícil de upar, hoje em dia com as VIPS fica muito mais fácil dependendo de quantas você tem...costumava jogar bastante, às vezes virava o dia jogando essa poxa kkk infelizmente não estou jogando mais porquê estou sem PC em casa, mas pro pessoal que diz que não tem gráfico (fiquem sabendo que embora não seja lá isso tudo, continua sendo divertido pacas hehehe) pois quem faz o jogo não é os gráficos como muitos outros fatores...enfim caso eu volte eu posto meu Nick aqui :D
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos