CrossFire , independente dos graficos " antigos " e de ter muito hack ultimamente , é um puta jogo . Eu comecei a jogar a uns 7 anos atrás , e mesmo parando , eu ainda volto a jogar . Boa parte dele eu passei no servidor Americano , até que saiu o aclamado Servidor BR , em 2012 . Mas quando bota BR no meio , sempre tem que ter os hackers pra estraga o jogo . Mesmo assim , não é nada que os servidores mais " vazios " não possam evitar , já que os hackers procuram servidor com mais gente pra " rushar " .
Falando do jogo , sempre achei ele superior aos outros em quesito de jogabilidade . Como o jogo é leve ( ou pelo menos era ) , roda sussegado em PCs mais velhos ( roda liso na minha GeForce 8600
) , além de que o sistema de recuo do jogo é muito bom . Quando fui jogar CS:GO parecia até outro mundo . Não da pra controla recuo diferente , jogo muito dificil de " diferenciar " as coisas ( eu tava andando e quando vou ver tinha um cara ali , mas eu achei que era parte da parede ) , além de que , mesmo sendo meio " idiota " , você demora mais pra morrer no CF do que em CS:GO ( se toma 7 tiro e ta correndo ainda
) .
Se quiser me add , meu nick no BR é : fNNX- . Costumo jogar a noite ( 22:30 pra frente ) , caso queria dar uma jogada .