Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionConcurso de Pares de Shingeki no Kyojin EmptyConcurso de Pares de Shingeki no Kyojin

more_horiz
Olá pessoal!

Abaixo segue uma lista com possíveis casais que poderíamos formar em SnK. Tem para todos os gostos!

Escolha os casais que vc teria mais afinidade, ou então aqueles que vc acha que seria possível de acontecer de fato na trama. A escolha é livre, apenas não deixem de votar. Viva a democracia!

1 - Auruo e Petra

2 - Levi e Petra

3 - Levi e Hanji

4 - Levi e Mikasa

5 - Erwin e Levi

6 - Levi e Farlan

7 - Levi e Eren

8 - Eren e Mikasa

9 - Eren e Annie

10 - Eren e Armin

11 - Jean e Eren

12 - Eren e Historia

13 - Ymir e Historia

14 - Reiner e Historia

15 - Reiner e Berthold

16 - Berthold e Ymir

17 - Berthold e Annie

18 - Armin e Annie

19 - Jean e Armin

20 - Jean e Marco

21 - Jean e Sasha

22 - Connie e Sasha

23 - Mike e Nanaba

24 - Mike e Erwin

25 - Erwin e Hanji

26 - Moblit e Hanji

27 - Mikasa e Annie

28 - Mikasa e Sasha

29 - Jean e Mikasa

É isso ai pessoal! Votemos todos(as)! :okai:

OBS : Podem votar em quantos quiserem.

Última edição por phisikys em 13/2/2016, 20:06, editado 1 vez(es)

descriptionConcurso de Pares de Shingeki no Kyojin EmptyRe: Concurso de Pares de Shingeki no Kyojin

more_horiz
Pode votar em mais de um(a)? :fry:

Se pode, meus votos vão para:

- Levi e Mikasa
- Eren e Mikasa
- Eren e Annie
- Reiner e Annie
- Mikasa e Annie :KAKA/:

descriptionConcurso de Pares de Shingeki no Kyojin EmptyRe: Concurso de Pares de Shingeki no Kyojin

more_horiz
Eu voto assim:

2 - Levi e Petra  :s2:

3 - Levi e Hanji :love:

4 - Levi e Mikasa :s2:

5 - Erwin e Levi :love:

7 - Levi e Eren :s2:

8 - Eren e Mikasa :s2: :love:  

10 - Eren e Armin:love: :s2:

13 - Ymir e Historia :huumm:

15 - Reiner e Berthold :s2:

18 - Armin e Annie :mmedo:

20 - Jean e Marco :huumm:

21 - Jean e Sasha :mmedo:

22 - Connie e Sasha :hummm:

24 - Mike e Erwin :s2:

25 - Erwin e Hanji :s2:

29 - Jean e Mikasa :hummm:

:okai:

more_horiz
1 Levi e Annie casal badass

2 Dot Pixis e Armin casal inteligente :horak:

more_horiz
Meu voto vai em 7 - Levi e Eren . Melhor casal :ana:

more_horiz
Levi e Eren >>>>>>>>>>>>>>>>> All

Seguidamente por Eremin (Eren x Armin).

more_horiz

Apuração atual:

4. Levi e Mikasa - 2 votos

8. Eren e Mikasa - 2 votos

7. Levi e Eren - 3 votos

10. Armin e Eren - 2 votos

Até essa data e hora, o casal 7 está na liderança.

Quem não votou, vote! :okai:

more_horiz
3 - Levi e Hanji

8 - Eren e Mikasa

14 - Reiner e Historia

17 - Berthold e Annie

22 - Connie e Sasha

more_horiz
Gente tem mais chance o Levi com a Mikasa do q o Eren com ela, eles só se amam como irmãos, pra mim aquele amigo deles, acho que Armin, ficaria bem com a Mikasa, pq colocar dois antipáticos no mesmo teto seria chato (Mikasa e Levi) então Levi poderia ficar com a garotinha do óculos, e Armin falta a"Hinata" dele mas pode ser aquela garota q será rainha. A e aquela garota congelada no cristal com o carinha q era o titã encouraçado, esses são bons nomes.

more_horiz
Paulo Victor Freire escreveu:
Gente tem mais chance o Levi com a Mikasa do q o Eren com ela, eles só se amam como irmãos, pra mim aquele amigo deles, acho que Armin, ficaria bem com a Mikasa, pq colocar dois antipáticos no mesmo teto seria chato (Mikasa e Levi) então Levi poderia ficar com a garotinha do óculos, e Armin falta a"Hinata" dele mas pode ser aquela garota q será rainha. A e aquela garota congelada no cristal com o carinha q era o titã encouraçado, esses são bons nomes.

Enumere os casais que vc escolheria, ou então cite-os diretamente, pois a sua postagem está confusa.

Por acaso os casais que vc escolheu são: (Levi e Mikasa), (Armin e Mikasa), (Levi e Hanji?), (Armin e Historia), (Armin e Annie?).

Esclareça-nos, meu jovem! :mark:

more_horiz
- Eren e Mikasa
- Levi e Annie
- Armin e Historia
:love:

more_horiz
- YumiKuri (Ymir + Historia)
- AruAni (Armin +Annie)
- EreMika
- LeviHan (Levi + Hange)
- ReiBert (Reiner + Bertolt)
- Jean + Armin
- Erwin + Levi
- Springles (Connie + Sasha com o nome mais criativo)
- Oluo ou Areou e Petra (esqueci o nome dele)
- Marlo + Hitch

E acho que só...

@Bonnie (Te marcando mais uma vez kkkkkkkk).  Concurso de Pares de Shingeki no Kyojin Tumblr10

more_horiz
Levi e Hanji
Erwin e Levi <3 <3
Levi e Eren
Eren e Mikasa
Ymir e Historia [Já vão até casar :v]
Connie e Sasha [comédia esses dois]
Erwin e Hanji [shippava]
Armin e Annie <3

Shipps
Concurso de Pares de Shingeki no Kyojin Tumblr_static_tumblr_static_filename_640

more_horiz
-Eren e Mikasa
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos