Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionKurona e Nashiro EmptyKurona e Nashiro

more_horiz
Kurona e Nashiro Tumblr_niyd2dghCV1rbrys3o1_r1_500

Bom, no final de Tokyo Kushu, Nashiro é dilacerada por Juuzou, e Kurona implora pra Kanou salvar sua irmã, mas o mesmo recusa, alegando repetidamente ao longo da série que as 2 foram uma falha do seu experimento, usando a Rize-base, pois ambas eram inferiores ao Kaneki Ken. Depois disso, elas só voltaram a aparecer quando encontraram de relance com Amon, que viu Kurona chorando por sua irmã.

Enfim, a questão do tópico:

- Shirona realmente morreu, ou foi salva por alguém que apareceu por ali?
- Ela(s) ainda irão fazer alguma aparição de importância na obra, ou não dá mais para o autor introduzí-las na história atual?
- Caso elas voltem, elas voltarão bem mais fortes? E com que objetivo?
- Agora, na opinião própria, vocês gostariam que elas voltassem? Ou acham apenas que foram personagens irrelevantes pra história, criadas para dar um drama a mais na história do Suzuya?

descriptionKurona e Nashiro EmptyRe: Kurona e Nashiro

more_horiz
Rokudo Mukuro escreveu:

- Ela(s) ainda irão fazer alguma aparição de importância na obra, ou não dá mais para o autor introduzí-las na história atual?
- Agora, na opinião própria, vocês gostariam que elas voltassem? Ou acham apenas que foram personagens irrelevantes pra história, criadas para dar um drama a mais na história do Suzuya?

Creio que ela tenha morrido mesmo.

Não iram mais aparecer , a trama já está em um ponto muito critico para que personagens mal explorados sejam inseridos .

Casos elas voltem, duvido que elas fiquem forte suficiente para dar trabalho , o objetivo dele seria tretar com o Juuzou.

Não quero que elas voltem , são personagens sem graça , que não acrescentaram muito a historia .

more_horiz
Coitada delas. :okay:

Não acha que a morte e abandono da Nashiro não poderia ser um catalisador para que a Kurona crie um(a) rancor/raiva do Juuzou, o suficiente para que ela se torne forte para vingar a irmã, tanto contra Kanou quanto contra Juzou? Seria um bom motivo para inserí-la de volta na história.

E mesmo que a Shirona não tenha morrido, ela foi abandonada para morte por Kanou, que a chamou de falha repetidas vezes, isso já basta como motivo para vingança. Até porque as irmas Yasuhisas sumiram após Kuro ver Amon, não acho que Ishida vá deixar a história de um personagem sem explicação/epílogo, mas de fato, no momento acho difícil uma aparição delas, quem sabe no futuro, pois o mangá está na época de inserção de novos personagens, assim como aconteceu como o Esquadrão dos Quinckes.

more_horiz
Eu discordo.

Entendam meus queridos, da forma correta, o autor pode dar relevância à qualquer personagem random. Quer dizer, putz! Alguém imagina o takizawa virando um puta Ghoul SS+? :diga:

Eu prefiro imaginar a irmã sobrevivente voltando para dar um fim no Kanou. Uma morte fria e cruel, do jeito que ele merece.

more_horiz
De fato, você tocou em um ponto importante, citando o Takizawa, @Horak.

Mas, ele, na sua época de investigador, apesar de ser uma classe mais baixa, sempre aparecia junto de Amon e Akira, além do mais, não sabemos totalmente os motivos e o mistério por trás da transformação dele, só que a Eto está envolvida.

Mas isso de fato, mostra que o autor pode introduzir as irmãs :QQ: quando quiser. :neves:

Sobre o Kanou, ele tem que morrer nas mãos de uma das duas mesmo, especialmente a Kurona, seria bem mais impactante pra história do que se fosse para um investigador random. Se bem que foi ele que operou o Kaneki, então tem isso também. :think:

more_horiz

Acho que morreu e foi ver se no céu tinha pão.

Se elas vão aparecer eu não sei, mas dá pra introduzir pelo menos a irmã sobrevivente.

Se a irmã sobrevivente voltar, talvez esteja mais forte, talvez até tenha começado a canibalizar outros Ghouls, e com certeza vai querer se vingar ou do Kanou ou do Juuzo, ou de ambos.

Bom, é fato que elas foram irrelevantes na história, mas se elas voltassem eu pessoalmente não teria nada contra e nem a favor.

more_horiz
A história dessas duas irmãs foi muito triste mesmo.

Até hoje eu me pergunto se a Nashiro morreu mesmo, pois o mangá não mostrou diretamente, mas deu só a entender.

Outra coisa q me pergunto é se a Kurona devorou o corpo morto da Nashiro ou então devorou a kagune dela igual Kaneki fez com Jason. Espero q o mangá esclareça essas coisas antes do fim.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos