Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSerá que Shanks sabe a localização do One Piece? EmptySerá que Shanks sabe a localização do One Piece?

more_horiz
Venho pensando sobre isso a vários dias, porque as maiores forças do novo mundo akas Yonkous ainda não conseguiram chegar na ilha de raftel? O que será que tem no novo mundo que é capaz de atrasar esses piratas infames que procuram o tesouro a mais ou menos 20 anos? Será que o shanks sabe a localização e como chegar a ilha? E possível que shanks saiba sobre o século perdido?

Comentem ^_^

descriptionSerá que Shanks sabe a localização do One Piece? EmptyRe: Será que Shanks sabe a localização do One Piece?

more_horiz
Acho possível shanks saber onde está, porém com certeza não é apenas um simples local, não acho que ele saiba exatamente onde está

os que podem saber parecem não se importar, ainda acho que tem coisa aí

descriptionSerá que Shanks sabe a localização do One Piece? EmptyRe: Será que Shanks sabe a localização do One Piece?

more_horiz
Acredito que sim, afinal ele estava na tripulação do Roger quando eles ainda navegavam. Se Raileygh e WB sabem a verdade, então provavelmente ele também sabe, afinal ele era da tripulação do Roger.

more_horiz
O ruivo deve saber onde está, mas assim como o barba branca por algum motivo ele não pode obtê-lo talvez isso tenha alguma coisa a ver com o segredo do D.

more_horiz
Bom , ele com certeza sabe . Sendo da tripulação do Roger , assim como todos os que estavam lá , ele deve ter conhecimento sim de onde está e como chegar lá .

O ponto que eu gostaria de falar aqui é : Os yonkous não estão atrás do One piece . Sendo os 4 imperadores , eles são os piratas mais fortes e os que " comandam " o novo mundo . Visto isso , eles também tem riquezas imensuráveis . Então porque eles iriam atrás do One piece ? Tendo como base o fato dos Yonkous terem níveis parecidos , se um deles pegasse o One piece , isso só daria a ele um status temporário de Rei dos Piratas , já que logo em seguida ele seria derrubado pelos outros Yonkous .

Levando tudo isso em conta , Shanks , assim como os outros Yonkous sabem onde está o One piece , mas não tem motivos para ir pega-lo .

more_horiz
Td mundo sabe onde está o OP: "no final da grande rota." Mas a questão q vc deve ter atribuído é se ele já viu e sabe qual é, olha eu acredito q sim devido ao fato dele ter pertencido ao grupo do Roger. Mas o Buggy n sabe por óbvias razões.

more_horiz
Sim ele sabe onde está assim como o Barba Branca e os outros Yonkou's, mais por algum motivo eles não podem ou não conseguem ir até o One Piece

E também acho que qualquer um deles não tenha pegado o One Piece por precaução, imagina vriartuma guerra entre os outros Yonkou's e a Marinha? Claro minha opinião essa ; )

more_horiz
eu acho q sim..pois shanks era da tripulaçao do roger ou talvez o roger tenha escondido o one piece em raftel sobrando só o rayleigh na sua tripulaçao

more_horiz
Nem o Oda sabe disso. Na hora ele vai decidir o que achar melhor.

Pela lógica, Shanks deve saber sim pela sua importância e poder no mangá.

more_horiz
Não sabe.

O One Piece não é algo físico, durante a série será mostrado que existe algo maior do que o ouro ou os berries, se voltarem para marineford, na conversa entre newgate e o roger, vocês vão perceber que não se trata de riquezas, barba branca nunca procurou riquezas ou poder, ele SEMPRE PROCUROU UMA FAMILIA, notem bem isso.

Ao mesmo tempo Newgate sempre apoiou um tipo de personalidade (Ace, Luffy) que ele julgou ser capaz de descobrir o "One Piece", vc nota a ultima ordem dele, salvem o Luffy, salvem aquele que um dia pode ser o dono do One Piece , para mim é um estado de espirito.

Ao longo da série tem situações que vc confronta a justiça, a moralidade, a lealdade, a igualdade, o One Piece é algo relacionado a isso, ser um pirata é visto como alguém livre, ser o Rei dos Piratas é algo como ser o Rei da Liberdade.

enfim... aushuahs acho que é ...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos