Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO que vocês acham dessa técnica ? EmptyO que vocês acham dessa técnica ?

more_horiz
Esses dias eu estava relembrando algumas cenas do anime, e me deparei com o golpe Nadegiri do Yamamoto, essa técnica me intriga até hoje. E como eu parei de ler o manga, eu queria saber a opinião de vocês sobre ela, pois essa técnica me pareceu bem apelona, ele simplesmente mexe a mão e "pum" seu oponente é cortado em dois, mas se eu não me engano ele só usou essa técnica uma vez no anime.

O que vocês acham desse golpe ? ele seria eficaz em uma batalha de alto nível ?

descriptionO que vocês acham dessa técnica ? EmptyRe: O que vocês acham dessa técnica ?

more_horiz
Não é simplesmente ele mexer a mão e o cara ser cortado em dois , ele deu um corte bem forte e em alta velocidade . Isso com certeza pode se usado contra alguém de alto nível , mas não vai ter o mesmo efeito . Tendo um inimigo forte , ele provavelmente vai defender , desviar , ou se pegar nele , vai sofrer algum ferimento não-letal .

Sobre o que eu acho , ele é bem foda . Como gosto de personagens estilo samurai , que usam Katanas e coisas do tipo , e também de técnicas assim do tipo " O cara coloca a mão para sacar , e já aparece do outro lado , colocando a Katana de volta na bainha , com o inimigo cortado ao meio " , posso dizer que curti bastante .

descriptionO que vocês acham dessa técnica ? EmptyRe: O que vocês acham dessa técnica ?

more_horiz
Ela uma habilidade legazinha, buut, no atual nível do mangá vejo algo assim sendo defendido até que facilmente (por inimigos de nível alto, lógico.)

No geral, é um golpe de espada aliado a alta velocidade, não me parece algo very complexo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos