Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionOs dragões são fortes ? EmptyOs dragões são fortes ?

more_horiz
No mundo de OP, matar um Dragão representa um grande feito de força. O ryuuma matou um dragão e foi venerado por esse feito.

Sera que os dragões vão ser explorados em OP ?

Os dragões podem ser tão fortes quanto os Reis do Mar ?

Teorizem

descriptionOs dragões são fortes ? EmptyRe: Os dragões são fortes ?

more_horiz

Bom, creio que a força dos Dragões seja equivalente as de alguns Reis dos Mares, quiça maior. Com relação ao destaque, creio que possa sim, ter uma saga com o surgimento dessas criaturas, até porque vão ser muito explorados as criaturas do submundo, por conta do Kaidou.

more_horiz

um amigo meu totalmente fã de OP é louco pra isso acontecer, eu acho que seria muito bom explorar dragões na obra, se dentro da trama matar um dragão é um feito honorável deveriam ser explorados, eu apoio isso

acho que podem, mas Não necessariamente são mais fortes que um rei do mar, me parece que é bem equilibrado esse versus aí, mas quem sabe não mostrem mais sobre suas origens e algo assim

more_horiz
SLAY escreveu:
N

Espero que sim,mas não tenho muita  confiança que vão ser realmente explorados.

SLAY escreveu:

Fico meio em duvida quanto a isso mas talvez possam ser equivalentes.

more_horiz
Será que os dragões vão ser explorados em OP?

Acredito que sim, há teorias que a Akuma no Mi do Dragon, inerente a seu nome, seja um dragão mitológico que controla os ventos, os raios, a água e o fogo. No que faria sentido. Tendo um poder desses, qualquer um se tornaria o mais procurado.
Também já vi pessoas teorizando que Momonosuke comeu por engano uma ANM de um Dragão muito poderoso. Basta aguardar. Rei do Camarote

Os dragões podem ser tão fortes quanto os Reis do Mar?

Com certeza, os Mugiwaras já derrotavam reis dos mares antes do time skip e na fase da grande line. Se os dragões forem inferiores a isso, serão uma completa decepção.:fem:

more_horiz

Não sei ao certo , não mostrou existirem muitos dragões , tendo apenas o de Punk Hazard até agora . Provavelmente não , já passou da época dos Mugiwaras terem problemas com bichos aleatoriamente .

Os dragões podem ser tão fortes quanto os Reis do Mar?

Eles com certeza são mais fortes . Não tem muito o que analisar , mas , assim como falaram acima , se eles fossem mais fracos , qual seria o sentido deles existirem .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos