Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Fanbook] Yasuhisa Kurona Empty[Fanbook] Yasuhisa Kurona

more_horiz
Yasuhisa Kurona

[Fanbook] Yasuhisa Kurona 20150124190949

Nome: Yasuhisa Kurona
Kanji: 安久 黒奈
Apelido: Kuro
Aniversário: 07/07
Altura: 1.60m
Peso: 48KG
Tipo Sanguíneo: AB
Tipo de RC: Rinkaku

Aparência: Cabelo curto, negro, pele branca, olho direito humano e negro, olho esquerdo de Ghoul. A máscara de Nashiro é branca com listras pretas na horizontal, enquanto a de Kurona é branca com listras pretas na vertical, como na imagem abaixo.
Spoiler :

[Fanbook] Yasuhisa Kurona 276524

Kurona Yasuhisa, juntamente com sua irmã gêmea Nashiro Yasuhisa e Ken Kaneki são Ghouls de um olho só gerados pela experiência do Dr. Kanou utilizando Kamishiro Rize como base. Atualmente encontra-se desaparecida e seu paradeiro é desconhecido até por nós, leitores.

[Fanbook] Yasuhisa Kurona Tumblr_npaz8oGGS01r1bofio1_500

ORIGEM:
Kurona, juntamente com sua irmã, inicialmente eram humanas, e viviam numa mansão com seu pai, Yasuhisa Nanao e sua mãe. Entretanto, um dia, seus pais foram mortos por um Ghoul, e como de praxe, elas foram resgatadas pela CCG, e levadas para serem treinadas como futuras Investigadoras Ghouls. Na mesma época, conheceram Suzuya Juuzou, que foi resgatado do Ghoul Rank SS Grande Madame. Em algum momento, elas fugiram da academia e em um ponto desconhecido de suas vidas, se encontraram com o Dr. Kanou e foram manipuladas pelo mesmo para se tornarem cobaias de sua experiência do Ghoul de um olho só. Desde então, elas o tem como referência paterna.

[Fanbook] Yasuhisa Kurona Tumblr_niaue1p5bP1tob1xvo2_r1_500

HISTÓRIA:
Kurona e Nashiro, inicialmente foram contratadas pela Madame A para serem suas guarda-costas, principalmente durante os leilões do Ghoul Restaurant do Sétimo Distrito, que era comandado por Tsukiyama(MM) e foi destruído por Kaneki. Em uma operação, onde Kaneki pretendia atacar a Madame A, o mesmo foi impedido pelas 2 irmãs, a mando do Dr. Kanou, e elas conseguiram lutar brevemente no mesmo nível que ele. Entretanto, mais tarde, ao ser emboscada por vários membros do grupo de Kaneki, inclusive o próprio, e por estar sem a ajuda de sua irmã, Kurona largou a Madame para trás, sob as ordens de Kanou e diz que seria impossível ela vencer em uma luta contra todos eles ao mesmo tempo.

[Fanbook] Yasuhisa Kurona Tumblr_nj387s9ljx1s71uz0o2_1280

As irmãs voltam a aparecer no Arco da invasão ao laboratório do Kanou, onde inicialmente eram apenas os colegas de Kaneki, mas mais tarde apareceram Aogiri e a CCG, tornando numa guerra drástica. Inicialmente, Kurona e Nashiro engajaram em uma luta contra Tsukiyama, que estava impedindo que elas alcançassem Kaneki, que estava atrás de Kanou. Mais tarde, com a chegada da Aogiri, Tsukiyama começa uma briga/rivalidade com Naki, e então as gêmeas se deparam com Eto. A mesma despeja palavras que colocariam as gêmeas aos prantos, dizendo que ninguém as ama, e que Dr. Kanou estava apenas as usando para seus propósitos sujos, o que mais tarde é comprovado por elas mesmas. Isso as coloca em choque e ficam fora de ação por um tempo. Mais tarde, chega a CCG.

Enquanto isso, Tsukiyama e Naki dão uma trégua e atacam os membros da Comissão Contra Ghoul, e pouco depois, as irmãs têm um fatídico encontro com Juuzou. Suzuya as reconhece instantâneamente, mas mesmo sendo antigas colegas dele, o mesmo não mostra remorso algum e as ataca brutalmente. Inicialmente Kurona luta sozinha, mas acaba bastante ferida. Nashiro corre ao socorro da irmã, mas Suzuya resolve usar Jason, sua Quinque mais forte, e a fere fatalmente, e vai embora. Desolada, Kurona fica alí, chorando inconsolável por sua irmã, e pensa que Kanou poderá curá-la.

[Fanbook] Yasuhisa Kurona V-xkg-VO5IQ

Entretanto, quando Kurona leva Nashiro até Kanou, o mesmo disse que ela está em um estado que não pode ser revertido, e a abandona sem o menor sentimento, e vai embora com a Aogiri. Essa cena comprova as palavras de Eto. Após isso, Kurona é avistada por Amon, mas fica assustada, e foge com sua irmã em seus braços. Desde então, o paradeiro das irmãs Ghoul, tal qual o estado de saúde da Nashiro, tem sido uma incógnita.

[Fanbook] Yasuhisa Kurona Latest?cb=20150201193335

Habilidades:
Kurona possui uma Kagune do tipo Rinkaku, que ela, junto com sua irmã, obteve ao ser cobaia da experiência de Kanou, utilizando as células RC de Rize Kamishiro como base. Como sabemos, a Kagune Rinkaku dá ao usuário uma extrema habilidade de regeneração, um dos fatores que podem ser a explicação da sobrevivência de Nashiro, caso venha a acontecer. A Rinkaku não é muito resistente, mas é bastante maleável e rápida, podendo aplicar golpes fortes e letais.

Kurona e Nashiro já eram reconhecidas antes de virarem Ghouls, pois elas eram ótimas alunas na academia CCG. Seu estilo de luta se baseia em lutar junto de sua irmã, não deixando o inimigo reagir a seus consecutivos golpes rápidos e letais. Por passarem a vida toda juntas, sua sincronia em batalha é notável, impedindo até mesmo Kaneki Ken da época do leilão.

[Fanbook] Yasuhisa Kurona Tokyo.Kushu.240.1881939

Relações:

Yasuhisa Nashiro:
Sua inseparável irmã gêmea. Desde que seus pais foram mortos por um Ghoul, Nashiro se tornou a única família de Kurona, e é a coisa mais importante do mundo para ela, assim como dito por Suzuya. O laço delas é algo inquebrável, e uma está disposta a morrer pela outra a qualquer instante, vide Kurona e Nashiro x Juuzou. Kurona ficou inconsolável ao ver que sua irmã estava morrendo.

Dr. Kanou:
O responsável pela cirurgia que as tornaram Ghouls de um olho só. A única figura paternal das irmãs, após a morte de seus pais sanguíneos, ambas tem completa devoção e subordinação por Kanou, entretanto o mesmo as considera como "Floppys"(fracasso), por serem inferiores a Ken Kaneki. A demonstração de que Kanou não liga para as duas, foi quando ele abandonou Nashiro toda ferida sem nenhum remorso, deixando Kurona desamparada.

Juuzou Suzuya:
Antigo colega de classe das irmãs na CCG, inicialmente elas tentaram ser amigáveis com Juuzou e nunca o abominaram, mas quando foram descobrindo aos poucos a personalidade distorcida de Suzuya, foram se afastando aos poucos. Mais tarde, Juuzou não demonstrou remorso algum ao matar as duas.

Amon Koutarou:
Aparentemente, quando ambas estudavam para se tornarem investigadores, havia uma relação de admiração e respeito entre as 2 para com o investigador Amon e constantemente pediam a ajuda do mesmo. Quando Amon avista Kurona com Nashiro ferida nas mãos, ele as reconhece imediatamente, mas Kurona fica assustada e foge com sua irmã.

[Fanbook] Yasuhisa Kurona Tumblr_inline_njbixtE6Y51t9kns6

Considerações finais:
Enfim, é isso. Eu tenho um costume estranho de gostar/afeiçoar/simpatizar com personagens que normalmente não são tão relevantes/participativos da história, como as próprias irmãs Yasuhisa(principalmente a Kurona), então eu resolvi fazer um Fanbook da mesma. Ela não possui muito conteúdo devido sua curta aparição, mas eu espero que ela volte para a história. Termino assim, espero que vocês tenham gostado.
:zeca3:

Fiquem com mais uma imagem dessa dlç.

[Fanbook] Yasuhisa Kurona Tumblr_njdg0aTauv1rejibwo2_500

description[Fanbook] Yasuhisa Kurona EmptyRe: [Fanbook] Yasuhisa Kurona

more_horiz
Quando elas apareceram na história achei que haveria todo um arco voltado pro Kanou e o kaneki... mas foi meio curto. Ambas as irmãs são um dos poucos experimentos que deram "certo".

Belo FB ranauts.

more_horiz
Belo fanbook :neves:

È uma personagem que não vi muita graça .

Mas Ishida é meio louco , os acontecimentos de Tokyo Ghoul é são bem misteriosos e e inesperados .

Talvez Kurona consiga me conquistar mais pra frente , como vocês mesmo disseram em outro tópico , nada impede ela se vingar do Kanou e do Juuzou.

Tenho que criar vergonha na cara e terminar meu Fanbook da Eto :zeca: :podecre:

more_horiz
Belo Fanbook 2

Só o @Rokudo Mukuro pra gostar de random assim :UH:

Quero um fanbook do Kanekãi pra ontem :kyo:

more_horiz
Obrigado, meus caros :neves:

@Ceifador, tem mesmo :ana:, ansioso pra ver o desenrolar da Eto diva :e.e-: Faça logo :UH:.

@Boss, é algo meu, mim deixa. :fem:

Enfim, obrigado pelos elogios. Quem sabe eu faço mais uns fanbooks outras vezes, afim de movimentar a área.

Kurona só tem que aparecer logo e tacar a rola no Kanou lixoso.

more_horiz

Belíssima iniciativa, caro @Rokudo Mukuro :poise:

A fanbook está ótima e é a primeira feita nessa área. O seu pioneirismo aqui é louvável :HM*:

Esta fanbook acerca da personagem Yasuhisa Kurona do manga/anime Tokyo Ghoul está ótima, pois nos apresenta as informações essenciais e fundamentais da personagem, pelo menos até este ponto da trama, haja visto que muita coisa ainda será mostrada.

A impressão que tenho da Yasuhisa Kurona é que ela é muito bondosa, meiga e gentil, e não agia por maldade ou por prazer, mas apenas por obrigação e necessidade, e também por si própria. Eu emito essa opinião baseado no que vi dela no anime, posto que não li ainda o mangá, mas pretendo começar futuramente.

Eu confesso aqui que fiquei com ódio e nojo da personagem Juuzou Suzuya pela forma grotesca e doentia que ele investiu contra Kurona e Nashiro. Ele foi muito cruel, perverso e psicopata com elas.

Meu caro Ranauta, como não tenho muitos conhecimentos e informações acerca do mangá TG, fico por aqui. Eu sou muito fã de Kaneki, então quem sabe eu não venha a fazer uma fanbook dele. Mas isso só depois que eu ler o mangá de cabo a rabo.

Parabéns pela bela iniciativa de movimentar e inaugurar esta área. Tem o meu apoio. Além do mais, a composição e realização de um fanbook é uma tarefa laboriosa, por isso mesmo tem todo o meu reconhecimento e admiração.

É isso ai :okai:

more_horiz
Bom fanbook Rei do Camarote

Também gosto da Kurona, assim como da Nashiro, quando elas apareceram no anime pensei que elas fosse irmãs desconhecidas do Kanenk's, uma com cabelo branco, outra preto, Ghouls de um olho só, falaram de irmão e tals, mas não deu naum.

Decepça1 :pat:

Por isso não continuei a segunda temporada, mas vamos com calma no mangá que eu chego lá. :zeca3:

Boss escreveu:
Só o @Rokudo Mukuro pra gostar de random assim :UH:

Xiu tio, Kurona e Nashiro, Deusas meixmo. :aceito:

more_horiz
Ora ora pars @nakiri, sempre soube do seu bom gosto pra personagem. Menos em monogatari e qualquer outro anime com crabs

Btw, sempre gostei pacas da Shiro/Kuro, mas só de lembrar o que aconteceu com elas ja fico puto. Serem derrotadas pelo pior personagem da serie, FODA!

Ainda bem que não tem nada do RE aqui

:UH:

parabéns men
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos