Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionKaneki = One Eyed King  EmptyKaneki = One Eyed King

more_horiz
Bom, como todos sabem a Eto negou ser o rei, e muito provavelmente não há um "atual rei".

Eu me atrevo a dizer que o Kaneki definitivamente VAI SE TORNAR o Rei. As intenções da Eto são mais do que claras, ela QUER fazer dele o novo rei de um olho. :yoda:

Comentem, invoco o meu @Boss e meu @Ceifador em modo de ataque. Encerro minha jogada. :aceito:

descriptionKaneki = One Eyed King  EmptyRe: Kaneki = One Eyed King

more_horiz
Invoco o meu Chihuahua possuído em modo de defesa.

Kaneki = One Eyed King  Chiuaua7lp

Bom, eu até gostaria que ele se tornasse o rei, a muito tempo ele já deixou seu lado humano para trás, certamente hoje ele se importava mais com ele mesmo do que com a Humanidade ou com os Ghouls, mas não sei se chegaria ao ponto de se tornar chefe de uma organização Ghoul, mas é fato que ele anda muito imprevisível, não dá pra saber o quão mal ele se tornou.

Mas como o God @Horak disse, o objetivo da Eto é bem claro, só ta preparando o território pro Kanekaço.

more_horiz
Cheguei já atacando tudo :gato:

Essa questão do OEK é muito estranha  na moral.

Kaneko Potter não parece estar nem um pouco interessado  em ajudar a Aogiri e muito menos se tornar o rei.

Se Eto não é o rei , quem comandou a Aogiri  todo esse tempo ?

Tatara ?

No discurso que Eto fez na ilha ela citou que a 100 anos surgiu um Ghoul de um olho só poderoso e talz e em resposta  foi criada uma organização para derrota-lo : CCG

Talvez '-'  

Esse Ghoul seja o rei ,  usou um hacks prolongou a vida  , agora cansando , ele precisa passar seu posto para um novo herdeiro , um novo ghoul de um olho só , um que possa defender os ghouls.

Talvez seja ai o papel da Eto ,  encontrar esse "herdeiro"  .

E ai que entra Kaneko potter :?:

To confuso :sorry:

more_horiz
A única coruja em atividade no momento é o Takizawa, que apesar de SS+, não tem muito controle de si mesmo e de suas ações, o que impede do mesmo se tornar o Rei.

Tatara, que seria um bom candidato, tem outras funções na organização e não é esse o seu objetivo, então também descartamos.

Ayato é muito fraco para ser o Rei. Quero dizer, ele não é fraco no geral, tanto que é um Ghoul Rank SS, mas não tem nível necessário.

Então de fato, assim como você disse, querido Rola-chan, Eto já deixou bem claro que quer transformar o Kaneki/Sasaki no rei de um olho só da Aogiri, principalmente nos dois últimos capítulos, dando destaque para o comício para a Aogiri e o anúncio público.

Shachi deve morrer na batalha contra Arima, Rize não está em condições de fazer nada, Tsukiyama está com Touka e os outros da Re:, e Hinami está presa, então não sobrou mais ninguém tão apto quanto Kaneki para se tornar o Rei de um olho só.

more_horiz
Sim meus caros, e ele realmente não tá por dentro disso. :garcia:

Levantar uma questão aqui também, seria ele o Ghoul mais forte atualmente? Qual é o rank que vocês dão pra ele? :think:

more_horiz
Com "ele", você se refere ao Kaneki/Sasaki?

Se for, acredito que não. Não vejo nenhum Ghoul superior a Eto Coruja, talvez Shachi, mas o mesmo será derrotado por Arima. Aquele ceifeiro desconhecido, ou o agente triplo dos Clowns também são bem misteriosos, sem contar no de 100 anos lá. Mas no mostrado, voto na Eto.

Mesmo ela tendo sido "derrotada" por Kaneki, aquilo fez parte dos planos dela, para o desenvolvimento do personagem. Não conto aquilo como uma luta séria. Sobre o rank, Kaneki com Kakuja deve ser SSS.

more_horiz
Já eu acredito que ele seja sim o Ghoul mais poderoso, poderoso o suficiente não só pra pressionar a Eto e isso sem usar Kakuja mesmo depois de ser severamente ferido e praticamente espancado, ele ainda não demonstrou seu verdadeiro nível, mas na minha opinião ele está acima da Eto, ou no mínimo empatado.

more_horiz
Atualmente o segredo acabou.

Arima revelou que Kaneki é o Rei de um Olho.

Mas já vi teorias dizendo por ai que seria o Furuta...hahaha
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos