Pscn escreveu:Vamos analisar direito ! Suportar os resquícios de uma colisão é INFINITAMENTE mais fácil q suportar o impacto da técnica em si, portanto, Sasuke utilizou todo o chakra q tinha pra realizar a técnica, consequentemente ele ficou sem chakra e com isso o Susanno foi desmaterializado, essa lógica tb é aplicada ao Naruto. Resumindo, a consequência do impacto não os afetaram e nem foi a mesma responsável por desmaterializar o Susanno e o RKM.
www.portalmangas.org/omv/mangas/Manga%20Naruto/697/05.png
Mesmo nesse caso, o ponto nevrálgico do que eu disse continua intacto.
O que me incomodou foi dizerem que o Susanoo TANKOU Flecha de Indra + Rasenshurikens, quando o que fez na verdade foi ser danificado pela onde de choque das técnicas que, como você mesmo disse, é INFINITAMENTE mais fácil de suportar do que a técnica em si. Mesmo levando em conta a sua explicação (a de que o Susanoo não foi desfeito pelo shockwave, e sim pela exaustão), a parte que importa continua intacta. O Susanoo nunca TANKOU nem uma única dessas técnicas, quanto mais a soma de ambas.
Simplesmente não faz sentido nenhum achar que a onda de choque tem tanta força quanto as técnicas somadas.
Pscn escreveu:Sasuke após receber o Rinnegan do Rikudou, seus jutsus começaram a surtir efeito em Jins do Juubi.
www.portalmangas.org/omv/mangas/Manga%20Naruto/674/12-13.png
www.portalmangas.org/omv/mangas/Manga%20Naruto/674/14.png
www.portalmangas.org/omv/Manga_Naruto/674/15
Mas não pelo Sasuke ser capaz de usar senjutsu, e sim por estar usando o chakra do Hagoromo.
Chakra esse que só esteve disponível durante as lutas contra o Madara e a Kaguya, para que o Sasuke pudesse interagir com jinchuuriks do Juubi e selá-los junto com o Naruto. Depois disso, ele perde esse chakra, que retorna ao Hagoromo.
Não é um recurso do qual o Sasuke disponha. Da mesma forma que o Kakashi Hokage não tem o chakra do Obito, o Sasuke de "Boruto" não tem o chakra do Hagoromo. Em outras palavras, esse Sasuke não é capaz de causar danos no Obito.
A não ser que ele tenha dominado o Modo Sennin. E, nesse caso, peço que me digam em que capítulo ele foi treinado pelos animais, aprendeu a sentir e absorver energia natural, além de ser capaz de equilibrá-la com a própria. Pelo menos nos 700 capítulos que eu li, sei que isso não aconteceu.