Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQuais foram os personagens que mais te decepcionaram? EmptyQuais foram os personagens que mais te decepcionaram?

more_horiz
Em todo anime sempre tem algum personagem que lhe decepciona em algo, seja com alguma atitude, sendo um lixo, ou até mesmo de não ter corresponder o hype. Então cite os personagens que mais te decepcionaram.

descriptionQuais foram os personagens que mais te decepcionaram? EmptyRe: Quais foram os personagens que mais te decepcionaram?

more_horiz
Shanks,

O cara é um Yonkou e a Marinha é sua inimiga e ele dá a opção de parar a guerra ou continuar, eu queria que ele acabasse com tudo ali, afinal ele tinha força pra isso.

descriptionQuais foram os personagens que mais te decepcionaram? EmptyRe: Quais foram os personagens que mais te decepcionaram?

more_horiz

Dragon

Sei que pouco foi mostrado do mesmo, mas o que já foi apresentado meu deixou bem triste em relação a personagem. Um nome tão importante, tão decisivo mas muito pouco explorado! Espero de coração que o Oda possa dedicar sagas para esta personagem, o mesmo merece todo o reconhecimento.

more_horiz
Marshall D. Teach
Depois disso só decepção
Spoiler :

more_horiz
1- Moria, pra um Shichibukai ele é um lixo.

2- Smoker, no início achei ele super foda1, forte, mas no fim virou um saco de pancadas.

3- Boa Hancock, só por gostar do Luffy mesmo.

4- Barba Negra, ao ver videos dele o achei bem ZzzzzzZzzzzzz, me iludi com os poderes dele inicialmente. :v

more_horiz
1. Dragon: pela enrolação. ODA não mostra nunca o porquê dele ser o mais procurado, sempre coloca os revolucionários em segundo plano, e a última aparição dele em relação ao Luffy foi broxante. Ele parecia não se importar com seu filho.

2. Smoker: no início parecia ser muito forte, mas depois foi flopado por muitos personagens.

3. Kid: outro personagem que parecia ser fodão, mas até agora não demonstrou nada.

4. Gecko Moria: o pior vilão de One Piece, indiscutivelmente.

5. Kaku: o cara parecia ser um cara frio e prático, não se abalava com nada e um assassino profissional, mas caiu na lábia sem vergonha do Ussop, sendo colocado contra Jabra. Achei aquilo muito desconstrução de personagem.

more_horiz
1 - Smoker

Só presta para levar surra, antes tinha meu respeito, agora eu vibro quando ele apanha

2 - Brook

Esperava habilidades bem fodonas dele, e que se tornasse um dos Mugiwaras notáveis, mais infelizmente virou um dos membros fracotes da tripulação

3 - Barba Negra

No começo da luta contra o Ace curtia seus poderes e tal, mais depois virou o personagem que mais odeio, bem covarde e metido

4 - Boa

"Imperatriz Pirata" particulamente acreditava que ela seria uma das mais poderosas do mangá, mais isso não aconteceu, perdi meu gosto por ela faz pouco tempo, só vejo ela como fã número 1 do Luffy

more_horiz
1-Shanks - curto muito o Shanks, e apesar de ser o jeito dele, em alguns momentos lhe faltou uma agressividade maior, principalmente com os inimigos, afinal ele é um yonkou

2- Moria - acompanhei por causa da kage kage no mi, mas ele não sabe usa-la direito, além de ser bem fraco

3- Barba negra - ficou muito sem graça, curtia ele mas agora que estou mais a frente ele me decepcionou bastante

4- Brook - deveria ser no mínimo mais útil, mas é fraco demais, o que não deveria ser, mas até que gosto dele

more_horiz
Ainda estou na saga da Marineford.

Mas Moria tem sido uma grande decepção :/ esperava muito mais dele,e ele tinha tudo p dar uma ótima luta com alguem.

Buggy eu esperava mais dele por seu status como "da tripulação do Roger e amigo do Shanks".

Shanks mal aparece no anime,gosto muito dele mas é um incomodo essa falta de informação/ação.

Dragon é muito misterioso,pior que o Shanks.

Ace,soube que ele vai morrer,sempre que lembro disso eu começo a querer chorar,queria ver mais do personagem...

Por enquanto esses,pq ainda estou no ep 467,minha opnião pode ou não mudar em breve.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos