Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionEnquetes Popularidade de Personagens [ OP]  EmptyEnquetes Popularidade de Personagens [ OP]

more_horiz
Enquetes Popularidade de Personagens [ OP]  260wzra

Enquetes Popularidade de Personagens [ OP]  70ja6r

Enquetes Popularidade de Personagens [ OP]  2w37zfp

Algumas que achei, comentem.

Law acima do Zoro, no top 2... surpreso. :poise:

Hanocok é bastante popular.

Robin top 5, 7 e 11. :lady:

descriptionEnquetes Popularidade de Personagens [ OP]  EmptyRe: Enquetes Popularidade de Personagens [ OP]

more_horiz
As colocações de Crocodile e Marco me surpreenderam. 
O mesmo vale para Law e Hancock.

descriptionEnquetes Popularidade de Personagens [ OP]  EmptyRe: Enquetes Popularidade de Personagens [ OP]

more_horiz
1 - Luffy em primeiro nem é uma grande surpresa pra mim, afinal, ele sempre foi um ótimo protagonista.

2 - Law - outro que não é grande surpresa. Law desde de 2012 meio que virou um Sasuke da vida(disputo o centro das atenções com o protagonista). Agora que seu desenvolvimento acabo, eu ficarei bastante surpreso se ele ainda tive no 2 lugar na próxima enquete(se houver).

3 - Zoro - Sou indiferente ao seu personagem, mais não posso negar que ele tem vários momentos de badas.

4 - Sanji - Não entendo como diabos ele tem tanto fã. Essa mordaça pervetida é chata pra caramba. Ainda tem aquele negocio dele não bate em mulher, mesmo se essa mulher for inimiga da tripulação...

5 - Sabo - Outro personagem que não entendo como diabos viro tão popular assim. A personalidade dele é tão maçante, o cara não tem um peculiaridade legal que se destaca. A pera, ele tem; Garra de dragão. aquele estilo de luta é bastante interessante, pena que é usado por um personagem maçante como ele.

6 - Chopper - Eu nem tento envolver minha mente nesse.

Fique bastante surpreso com o Doflamingo tão em baixo. Pra um vilão tão carismático como ele fica em 17 quando ele tava no centro das atenções quando essa enquete foi lançada é... decepcionante.

more_horiz
Luffy em primeiro lugar, não sei porque esses típicos protagonistas irritantes são sempre os mais populares. :aliens:

Law é um personagem bem legal, talvez merecesse a liderança.

Hancock e Sabo no top 10. :aliens:

Essas enquetes são de que paises, @Neji?

more_horiz
De onde é isso? Pois algumas posições são bem duvidosas

Por mais que eu seja um grande fã da Nico Robin, duvido que ela ficaria em 5 ,pois muitas pessoas são neutras em relação a ela

Não acredito que o Sanji esteja no top 5 , o cara é bem irritante e exagerado, Luffy no top 1 não é surpresa já que é de longe o melhor protagonista dos animes

Hancock e Sabo top 10 ??? Doflamingo lá atrás, sendo que conquistou um batalhão de fãs, Nami outra que muitos não ligam tá no top 10

Enfim bem duvidosa essa pesquisa

more_horiz
Essas 3 são as pesquisas de popularidade oficiais, a primeira imagem é a quinta que saiu junto ao capítulo 771, podem ver aqui [1], enfim, o Luffy no top 1 não é novidade, ele liderou todas as 5 pesquisas, nessa pesquisa foi a primeira vez que o Zoro perdeu o top 2, o Sanji que nas três ultimas tinha sido top3 voltou ao quarto lugar que teve na primeira pesquisa.
A segunda imagem é a terceira pesquisa que foi publicada no volume 43 e a terceira imagem é a quarta pesquisa publicada na WSJ Vol. 49 2008.
As surpresas na quinta pesquisa são as posições de Law e Sabo, Law desde PH teve muito destaque, então seria normal um plus em popularidade, mas ele foi longe, conseguiu desbancar o Zoro que sempre ficava em segundo, a posição do Sabo não é surpresa, o trio ASL é muito popular, e uma volta do Sabo revelando uma posição importantíssima como membro dos revolucionários e ainda ganhando os poderes da Mera Mera, era normal um salto em popularidade.

more_horiz
Law em segundo já era esperado, esse arco de Dressrosa ele ganhou muitos fãns, coisa que ele já tinha bem antes. O único que fiquei impressionado foi o Marco na frente de pessoas como, Kid, DoFlamingo, Franky, Mihawk e etc..., realmente não esperava isso.

Dragon, Corazon, Bonney, Teach, Raylegh me surpreenderam eles estão lá em baixo, não esperava que todos esses teriam menos popularidade que o Smoker ou Coby.

more_horiz
osh, que coisa, pelo que sei Sanji não é tão popular

o Law é legal, mas fiquei surpreso por ele estar mais popular que o Zoro, não entendi, não sabia que ele tinha ficado tão popular

e nossa, não esperava Doflamingo nessa posição, achei que ele fosse mais aclamado, e deveria estar melhor colocado

Não contesto a posição da Nami nem da Robin, quanto ao Sabo não estou nem aí :yoda:

ainda estou tentando entender essa ordem :aliens:

more_horiz
Essas enquetes são de que paises, @Neji?

É oficial, então deve ser do Japão. :fem:

Por mais que eu seja um grande fã da Nico Robin, duvido que ela ficaria em 5 ,pois muitas pessoas são neutras em relação a ela

Levando em conta que vários Mugis ficaram no TOP 7, nessa época ai eles foram mais destacados de certo, inclusive o Usopp ficou acima da Nami. :fem:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos