Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAnM's desvalorizadas EmptyAnM's desvalorizadas

more_horiz

Como o título já diz, qual, na opinião de vocês, são as frutas que foram mal exploradas com grande potencial de batalha?

descriptionAnM's desvalorizadas EmptyRe: AnM's desvalorizadas

more_horiz
Kage Kage no MI, Fruta da Sombra.

Potencialmente forte, mas não em mão corretas,, a kage kage pra quem não se recorda é a fruta da Moria, se fosse utilizada por um usuário suficientemente forte, poderia ser um poder incrível, principalmente em lutas de corpo a corpo, é o que acho.

talvez a Bara Bara no mi, mas é só até aqui

more_horiz
1. Kage Kage no Mi: >>> ANM muito limitada, não faz praticamente nada além de roubar as sombras dos outros. Fora que ela deveria ser logia, uma vez que a sombra é intangível.

2. Yami Yami no Mi: Embora seja muito útil, é a única logia que não deixa o user intangível, ODA preferiu deixar assim para que BN não fosse invencível. Talvez no despertar da fruta, Barba Negra já consiga deixar o corpo inatingível.

3. Moku Moku no Mi: uma das logias mais fracas, só permite que o user voe e crie fumaças.

4. Numa Numa no Mi: Idem, essa definitivamente é a logia mais fraca. O user faz praticamente nada de interessante, além de deixá-lo mais lento.

5. Supa Supa no Mi: Se enfrentando um alguém que possa cortar metal, essa habilidade é inútil. Podia-se criar várias laminas no ambiente e usar isso ao seu favor, ou criar armas com as coisas ao redor... Bom, mas acho que isso daí já é um despertar.

more_horiz
A Akuma que logo vem em minha cabeça é a Kage Kage, ela tem um conceito muito bom, o roubo das sombras e o uso delas como upgrade é muito legal, mas sinceramente não acho que o Moria conseguiu extrair todo o potencial dela. enfim, vejo um uso muito boa pra ela mas mal explorada pelo usuário.

more_horiz
Kage Kage no mi, com certeza, ela seria bem foda se fosse usada por alguém decente, Moria é lixão.

Moku Moku, ela parece ser fraquíssima nas "mãos" do Smoker, sendo sincero eu acho a fruta poderosa e com um grande potencial.

more_horiz
O fator de não-intangibilidade da Yami Yami não está ligada ao "nerf do Teach", e sim pois a fruta é assim desde o seu conceito. Absorção de ataques.

Agora se for analisar sob a teoria da fruta da quimera, são outros 500...

A AnM do Coribou/Caribou poderia ser boa, mas ele é burro demais. Apanha pra qualquer um.

more_horiz
Kage Kage no Mi - Infelizmente usuário é um bosta, se ela fosse usada por alguém decente, ela seria muito mais do que o Moria mostrou Lixo

Moku Moku no Mi - Outra Akuma no Mi que sofre com o usuário, Smoker parece que nem sabe o que tá fazendo com ela, seria bem melhor se Oda desse a fruta para outro Vice-Almirante

Também tem a fruta do Caribou e do Shu, com certeza tem mais, mas agora não me lembro
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos