Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMihawk, o homem mais livre do mar? EmptyMihawk, o homem mais livre do mar?

more_horiz
Ideia feita pelo @Zero

[20:09:09] Zero : luffy sonha em ser o homem mais livre do mar, mihawk me parece ser bem livre, ele é forte o bastante pra cruzar a grand line brincando em um bote, por ser sichibukai a marinha simplesmente não mexe com ele
[20:09:21] Zero : ele não parece ter algum interesse em algo
[20:09:29] Zero : e é forte o bastante pra não mexerem com ele
[20:10:04] Zero : enfim, eu diria que se vc parar pra pensar ele é o homem mais livre do mar no momento

Lembrando que o Mihawk não está preso a uma população, então pode fazer coisas sem se preocupar com seus "amigos".

Então, entenderam a ideia? Não faz todo sentido? :oO:

descriptionMihawk, o homem mais livre do mar? EmptyRe: Mihawk, o homem mais livre do mar?

more_horiz
E mesmo que os yonkou possam ser mais fortes que Mihawk, eles se rivalizam e a marinha tá sempre no cangote  deles, diferente do rapaz Mihawk, que não tem interesse em ser o rei da cocada preta e fica andando com o barquinho dele por ai procurando algum espadachin que algum dia possa dar um duelo decente pra ele.

Ele é tipo Saitama de One Piece, o One Slash Man. :fera:

descriptionMihawk, o homem mais livre do mar? EmptyRe: Mihawk, o homem mais livre do mar?

more_horiz
O Mihawk, só não é totalmente livre, pois deve obediência a marinha e precisa atender aos chamados de guerra, lutar contra os inimigos da marinha e fazer missões se assim a marinha requisitar, caso contrario ele perde o titulo de shichibukai, e todos nós sabemos o que acontece com os piratas que não fazem parte dos shichibukai

more_horiz
Cara para mim o Mihawk não passa de um obstáculo para o Zoro e alguns espadachins, pois o cara parece que não tem objetivo ou sonho, já está satisfeito com sua posição de número 1 e está a espera de outro espadachim para confrontá-lo

E não totalmente livre pois tem que atender os chamados da Marinha

more_horiz
Eu disse no chat o que vocês acima disseram.

Ele, como qualquer outro shichibukai, não é totalmente livre.

Mas a ideia do Edu (Zero) é perfeita.

more_horiz
Ele não é totalmente livre, como citaram acima ele obedece a marinha já que é um Shichibukai.

Mas mesmo assim, talvez ele seja atualmente o homem mais livre do mar, além de espadachins who, acho que ele não tem mais inimigos, marinha não mexe com ele, piratas ele detona facilmente. :fem:

more_horiz
Contrariando um pouco o pessoal que disse que ele só não é tão livre porque é obediente a marinha , durante a guerra de Marine Ford , vimos que ele simplesmente foi embora quando quis . Isso da a entender que ele não é tãããão obediente quanto a gente imagina .

Ele , provavelmente , só vai " obedece " a marinha por pura conveniencia . Já que ele é o espadachim mais forte do mundo , e não deve ter problemas quando o assunto é participar de alguma treta com randons e coisas do tipo . Se derrotar Randons garante a ele que a marinha não o ataque , é mais do que uma boa troca .

Visto isso , ele realmente pode ir para onde ele quiser , quando ele quiser . A marinha não vai simplesmente chamar ele toda hora ( só tivemos 3 reuniões de Shichibukais na série toda , sendo que em uma delas ele nem apareceu , se eu não me engano ) , então ele não está tão acorrentado a isso . E por ele ser tão forte , os outros piratas " fracos " não vão atacar ele , além de que a marinha só sair perdendo caso ela o expulsa-se ele dos Shichibukais , afinal , é melhor ter ele do seu lado mesmo não sendo tão obediente , do que ter ele como inimigo .

more_horiz
SLAY escreveu:
O Mihawk, só não é totalmente livre, pois deve obediência a marinha e precisa atender aos chamados de guerra, lutar contra os inimigos da marinha e fazer missões se assim a marinha requisitar, caso contrario ele perde o titulo de shichibukai, e todos nós sabemos o que acontece com os piratas que não fazem parte dos shichibukai

Ah n foi desse jeito q ele disse né?! ele treinou o Zoro, nakama do Luffy, então ele está cagando pra esse titulo de shichibukai; faz o q quer, ele n liga pro titulo, n liga pra nada só quer ver quem vai sucede-lo. Ele pode cruzar td o território e como ele é neutro ninguém faz questão de mata-lo já q ele n é da treta.

more_horiz
Realmente se vermos por um lado ele é o homem mais livre do mar, afinal o mesmo vai pra onde quer e faz o que quer.

A não ser se envolver a perda do titulo de Shichibukai.

more_horiz
O Mihawk é o mais livre do Mar com certeza, é o melhor espadachim, e basicamente, mesmo tendo que atender a marinha, ele faz o que bem entende, acho que é mais por conveniência, ele não enche ninguém da Marinha, e ninguém da Marinha enche ele.

Pra mim ele não parece se importar tanto com o título de Shichibukai, e sendo Shichibuukai, não tem nada que o prejudique, então, pra mim ele é o mais livre do mar.

Que mal tem dar uma passeada de bote por aí!? Rei do Camarote

more_horiz
Na prática podemos dizer que sim, afinal Mihawk é um sujeito que vive sozinho pelos mares de One Piece sem nenhum objetivo a vista, afinal para quem é o melhor Espadachim do mundo e com título de Shichibukai, até eu ficaria entediado.

Mas isso não faz dele totalmente livre, ele sabe das consequências que pode acontecer com ele andando por aí sem rumo. Mihawk sonha por encontrar um Espadachim que supere os limites que ele supostamente alcançou como Espadachim e isso acho bacana, mas Mihawk só serve para isso na obra, apenas para engrandecer o Zoro futuramente.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos