Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionLiberdade em One Piece EmptyLiberdade em One Piece

more_horiz
Depois que o Maito criou esse TPC, eu fiquei me perguntando para um pirata o que realmente representa a liberdade ? um pirata nunca vai ser livre mesmo os Yonkous, tem inimigos a altura que podem tomar sua liberdade, até mesmo o Rei dos piratas não é livre, a menos que o tesouro One piece seja tão grandioso a ponto de comprar a lealdade da marinha e Gorosei.

Na opinião de vocês de qual forma um pirata poderia adquirir liberdade total ? O tesouro One piece seria a chave para essa liberdade ?

Existe algum pirata totalmente livre ?

descriptionLiberdade em One Piece EmptyRe: Liberdade em One Piece

more_horiz
Bom , está certo de que sempre vai ter algo te perseguindo , seja marinha ou outros piratas , mas acho que o Rei dos piratas seja o mais próximo de liberdade que você possa ter . Afinal , basicamente , o Rei dos piratas da a entender que os mares são dele . Ele pode fazer o que quiser , quando quiser , já que praticamente binguem vai se opor a ele .

Sobre o One piece , acredito que não seja nada do tipo " Uma arma com poder pra explodir o universo " . Assim como o próprio Roger disse , ele deixou toda a Riqueza dele para trás . Deve ser simplesmente o seu tesouro em forma de dinheiro ou ouro . Porém , ele acarreta também o titulo de Rei dos piratas para quem consegui-lo , afinal , você conseguiu fazer o que ninguém , tirando o próprio Roger , conseguiu , que é navegar até Lafitel , ou melhor , conhecer praticamente o mundo todo .

more_horiz
Não tem como ser um pirata livre, não importa o título que ostenta sempre terá a Marinha vigiando ele e até mesmo outros piratas como no caso dos Yonkou's

Acredito que o One Piece possa ser tudo (de valor altíssimo) mais para mim não será dinheiro, acredito que seja algo que mantenha as potências dos mares em total equilíbrio

E não tem um pirata totalmente livre

more_horiz
Acredito que o termo liberdade em one piece é se aventurar pelos mares, fazer sua própria historia e seguir seus sonhos. Sobre o roger, ele desbravou a grande linha, coisa que nunguém jamais consegui fazer... O que tiramos disso, ele teve sim liberdade, pois fez o que ele almeja e também realizou seu sonho junto do Rayleigh estremeceram os mares...

Resumindo, minha opinião no conceito de liberdade e que seguir seus sonhos e metas.

"Os sonhos das pessoas... NÃO TÊM FIM!!" - Barba Negra

more_horiz
Gente n foi desse jeito q ele se referiu a liberdade é vc poder ir pra onde quer ir entendeu, sei q pode ter gente q possa ser caçado, mas a liberdade é vc n ter amarrassas foi isso q eles se refeririam ao meu ver.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos