Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

pollQual a nota para o capitulo ?

1
0
0%
2
0
0%
3
0
0%
4
0
0%
5
1
100%
6
0
0%
7
0
0%
9
0
0%
10
0
0%
Total de votos:
1
Votação encerrada

description[Discussão] One Punch Man 91/59 - Zebra Empty[Discussão] One Punch Man 91/59 - Zebra

more_horiz
[Discussão] One Punch Man 91/59 - Zebra One-Punch-Man-Capa-Manga-Volume-10

One Punch Man - Discussão Do Capitulo 91/59
Zebra

Link do capitulo

description[Discussão] One Punch Man 91/59 - Zebra EmptyRe: [Discussão] One Punch Man 91/59 - Zebra

more_horiz
Karai, eu fui lá todo empolgado para ler o cap ai do nada acaba na oitava pagina 😢.

Bom, pelo menos teve uma lutinha de um membro da associação monstros level dragão, isso significa que todos os monstros da associação de monstros vão ser explorados.

description[Discussão] One Punch Man 91/59 - Zebra EmptyRe: [Discussão] One Punch Man 91/59 - Zebra

more_horiz
Fui seco ler o mangá 91

Para ter meia duzia de paginas [Discussão] One Punch Man 91/59 - Zebra 160700883

Estou louco para ver a luta do Saitama.

Esse torneio promete ser bastante engraçado e interessante como @SLAY disse , os personagens tendem a ser mais explorados nesse arco .

Ansioso pro próximo cap .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos