Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionRayleigh era o melhor espadachim do mundo EmptyRayleigh era o melhor espadachim do mundo

more_horiz
olá pessoal,esses dias eu estava vendo o ova de one piece "capitulo 0" e eu percebi que o rayleigh estava usando uma capa igual que o mihawk só que sem as mangás.
e tbm em sabaody ele simplesmente com uma espada qualquer ele corta o meio de uma parte de sabaody facil
e tbm eu acho q ele teve q deixar de ser o melhor espadachim do mundo para manter sua identidade segura para parecer q ele tinha morrido
entao oq vcs acham
ele ja foi ou ainda é o melhor espadachim do mundo?

descriptionRayleigh era o melhor espadachim do mundo EmptyRe: Rayleigh era o melhor espadachim do mundo

more_horiz
Possivelmente , ele poderia até ser , mas o antigo melhor.

Esse Titulo é detentor legitimo de Milhak , atualmente. Agora na velhice estás claros que ele não seria , se fosse.

descriptionRayleigh era o melhor espadachim do mundo EmptyRe: Rayleigh era o melhor espadachim do mundo

more_horiz
Talvez, tenho lá as minhas dúvidas. Nunca foi citado nada sobre isso no mangá, o que é um pouco estranho na minha opinião, embora acredito que no auge ele tinha totais condições de exercer esse título. Quem sabe Mihawk cite sobre esse assunto mais pra frente.

more_horiz
Muita gente faz um paralelo entre a Tríplice Roger/Rayleigh/Rouge com o trio Luffy/Zoro/Nami.

Provavelmente, mesmo que nem todos os Mugiwaras alcancem o seu sonho(o que é duvidoso), Zoro certamente será um dos que conseguirá, se tornando assim o melhor espadachim do mundo, após finalmente derrotar Mihawk no fim do mangá.

Zoro, sendo paralelo ao Rayleigh, e Mihawk, o intermediário entre ambos, também serve de exemplo para mostrar a possibilidade de Rayleigh ter sido o melhor espadachim do mundo, o que justificaria ele ter parado Kizaru em Sabaody.

Vimos que ele usa uma espada e mesmo velho, com ela foi capaz de segurar temporariamente um Almirante da Marinha. Além disso, a capa citada por você, além do paralelo com Zoro podem ser indícios desse título no passado que pode ser futuramente apresentado no mangá.

Enfim, não é uma possibilidade inexistente e existem várias formas de Oda explicá-la coerentemente.

more_horiz
Meu palpite é que ele foi já foi o melhor espadachim do mundo, e Mihawk tomou esse título dele.
Uma prova de sua força, foi ele ter parado um almirante mesmo já estando velho.
Bom, Mihawk tomou o título de Rayleigh e Zoro no futuro poderá tomar o título do Mihawk, acredito eu que será lá pro fim do mangá, já que ele vai ter que evoluir muito ainda. O que eu acho estranho é que nunca foi falado sobre isso, mas acredito eu que vai ser falado mais a frente, sobre se o Rayleigh foi o melhor espadachim do mundo antes do Mihawk.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos