Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

vocês ficariam com uma pessoa do mesmo sexo por 100 milhões ?

+20
Espadão
02snake
Boss
SLAY
Peter Uchiha
Klauss
Stark
Daniel
iHollowKun
Batman
juca
Ceifador
Rodrigo Gouveia
L⍱scivi⍱
Ellos
Apollo
Origami
Mikhail
Itachi Uchiha
Senpai
24 participantes

descriptionvocês ficariam com uma pessoa do mesmo sexo por 100 milhões ? - Página 2 EmptyRe: vocês ficariam com uma pessoa do mesmo sexo por 100 milhões ?

more_horiz
A Rodrigo, qual é plizz para min isso é pura besteira

Cara para min a pessoa que diz que iria recusar 100 milhões esta mentindo

E como eu disse antes em meu post inicial:
100 milhões qualquer um que já não esteja com a vida ganha deveria fazer qualquer coisa por essa grana

Não sei se alguém aqui é filho de politico, adulto empresário bem sucedido, top model, jogador do Barcelona e por isso já esta cagando e andando para a questão de dinheiro

Mas se tu é um sujeito que trabalha a semana inteira, nossa, nem precisa pensar é só aceitar a grana

Antes eu achei que você estava sendo apenas moralista barato, agora já acho que é questão de ignorância mesmo e nem sabe o que é 100 milhões, já é a segunda vez que você posta no tópico o tal do "100 milhões" faltando VARIOS zeros...

O que você esta postando "1.000.000 R$" isso é premio de big brother

O que o tópico cita são "100.000.000,00 R$" isso é premio de mega sena acumulada velho

https://pt.wikipedia.org/wiki/Um_Milhão

Foca nos maiores prêmios da mega sena:

1. 205.329.753,89
2. 119.142.144,27
3. 111.503.902,49
4. 80.499.108,16
5. 73.451.540,26

Fonte: http://www.loterias.caixa.gov.br/wps/portal/loterias/landing/megasena/estatistica/megasena-maiorespremios

Com o fuck 100 milhões, você seria o quarto maior ganhador individual da mega sena, você estaria no fuck top 5 dos ganhadores da mega sena, cara não é questão de ter ou não emprego, você trabalhar tua vida inteira você não vai juntar 100 milhões.

Se o criador do tópico tivesse mudado o titulo do tópico e colocasse:
- Você ficaria com uma pessoa do mesmo sexo para ganhar na mega sena acumulada ? Isso leitor é ficar e ganhar na sena
- Você precisa fazer xxxx coisa e perde uma perna com isso você ganha o premio de 100 big brother brasil

Antes eu só achava que as pessoas estavam mentindo, agora eu já acho que algumas estão mentindo e outras não sabem o que é 100 milhões, vei essa grana você salva animais, plantas, pessoas, faz seus filhos irem estudar na Inglaterra, manda sua sogra pra um asilo no meio da Rússia, tu vai morrer e vai sobrar dinheiro para seus descendentes.

descriptionvocês ficariam com uma pessoa do mesmo sexo por 100 milhões ? - Página 2 EmptyRe: vocês ficariam com uma pessoa do mesmo sexo por 100 milhões ?

more_horiz
@Ellos

Para de encher linguiça. Nem é ignorância, eu comecei minha postagem citando: Um real, dez reais, cem reais, mil reais, e um milhão de reais. Um digito a mais ou a menos não muda o intuito do meu comentário.

Mas nem pretendo prosseguir com essa discussão, já deu para ver, que apesar dos seus exemplos humanitários, você na verdade está cagando e andando para as pessoas, ou não sabe a profundidade que tem na frase "Qualquer coisa"

Pior é que eu ainda dei um exemplo que englobava uma perversidade, e um ato humanitário. Mas mesmo assim o Sr. ainda nem para reformular a frase prestou.

Enfim, você acha o dinheiro mais importante que a integridade moral de uma pessoa, logo não irá mudar de pensamento. Só não precisa chamar de dissimulado quem discorda da ideia do "Vale tudo por dinheiro". .. isso nem de longe é moralismo fingido, mas sim noção de limites, algo que você precisa conhecer.

Bye

more_horiz
Obviamente que muda mano

Se o tópico é sobre você fazer "x" coisa por uma quantia elevada em dinheiro e você cita uma quantia 100 vezes menor, que a quantia originalmente citada pelo tópico, é obvio que muda, mesmo porque você faz outras pessoas terem uma noção errada do valores envolvido. Entre os seus 1 milhão que você ficava repetindo e os 100 milhões numero original que o tópico cita, existem 99 milhões de diferenças, sacas ?

Além disso, só estou apenas dando exemplos práticos, exemplos simples, exemplos que qualquer pessoa ate mesmo quem não sabem o que é 100 milhões entenderia

Ir morar no meio da floresta amazônica, ir preso por décadas, ir pro quarto vermelho do 50 tons e virar uma escrava sexual, casar com alguém do mesmo sexo, tudo isso é um preço baixo a se pagar pelo retorno que viria, como disse, 100 milhões é Top 5 premiação da mega sena, é MUITO dinheiro

A Rodrigo poupe me desse discurso moralista, né"
"Moralista? Bem longe disso"
"Dinheiro não é mais importante que integridade moral

Não disse que ia acaba começando com algum papo moralista... acho que te conheço melhor que você mesmo...

Seu problema é julgar a moral da pessoa por ela aceitar ou não a oferta, você acha que assim que a pessoa aceitar, ela caiu na armadilha e tudo acaba, POREM, para min, isso é só o começo, o que a pessoa ira fazer com 100 milhões, é a questão

100 milhões você pode pagar para matar muita gente
100 milhões você pode pagar a comida que ira alimentar muitas pessoas e/ou animais

Você acha que só porque a pessoa aceitou a oferta ela se vendeu, esta moralmente comprometida, mas, putz, isso é coisa de gente simplista, todos devem pegar a grana e depois, com esse dinheiro todo é saber da o destino certo a ele, se eu daria o destino certo ? Não, porque aparentemente, eu sou o vilão. E o que você não deve pensar de homens e mulheres que se prostituem, mulheres que venderam a virgindade e etc...

A vida é feita de oportunidades, você tem a chance de ganhar na mega sena e recusa ?

É igual no filme "Sim, senhor" diga sim para a vida e ela ira dizer sim, para você, apareceu algo aceite e aproveite

more_horiz
@Ellos

Seria mais fácil você me descrever o que não é ser uma pessoa moralista. Pois se tudo que eu for contra, você chegar e me tachar tão superficialmente como um pseudo moralista, e ignorar minha real opinião. Aí a gente vai tá na merda.

E eu estou falando com você ou com as "paredes"? Não muda em nada mesmo o intuito do que eu estou fundamentando aqui.

"Ah, você tirou uns dígitos, mudou, e muito o que terceiros irão pensar" - Cara, eu estou conversando com você, pouco importa os outros. Ou tá tão difícil assim captar o X da questão?

Você dá exemplos simples, porém, nenhum deles se enquadra na ideia defendida por você. O quão difícil é de você entender a complexidade do "Tudo" que se refere por troca dos 100.000.000. ..

Você só sabe dar exemplos inofensivos, envolvendo apenas você, pare de olhar um pouco para o próprio umbigo. Pouco me importa o que você faça com o seu corpo, a questão é que com esse "Qualquer coisa" você se dispõe a violar o direito de um terceiro. Tá dando para entender o problema dos seus exemplos?

Quem começou julgando alguma moral foi você. O tópico começou só com pessoas dizendo que não se sujeitariam a essa proposta, e você em seguida chegou se achando no direito de apontar o dedo e decretar que geral estava mentindo, mas claro ~~ "O danado do RODRIGO!"

O mais irônico de tudo, foi essa conclusão do seu comentário. Diz de julgamento, mas disse isso de mim:

"Você acha que só porque a pessoa aceitou a oferta ela se vendeu, esta moralmente comprometida, mas, putz, isso é coisa de gente simplista, todos devem pegar a grana e depois, com esse dinheiro todo é saber da o destino certo a ele, se eu daria o destino certo ? Não, porque aparentemente, eu sou o vilão. E o que você não deve pensar de homens e mulheres que se prostituem, mulheres que venderam a virgindade e etc..."

Amigo. Eu nunca comecei esse questionamento devido você dizer que daria o brioco por cem milhões, mas sim por dizer que quem seria contra é dissimulado, e de quebra. Por esse cash, todos deveriam fazer QUALQUER coisa. Tá dando para entender o que eu venho indo contra? promete que não colocará palavras em mim?
Ah, mas te respondendo. Eu vou contra a prostituição em si, mas não contra os praticantes. vocês ficariam com uma pessoa do mesmo sexo por 100 milhões ? - Página 2 2rng5qq

more_horiz
Só achei muito engraçado você com aquele papinho, eu falar que era moralismo, você falar que não era e depois dizer que integridade moral > dinheiro...

E você me conhece, já deve saber a resposta, provavelmente você esta falando com paredes

E eu não penso assim de pouco importa os outros, eu quero que quem esteja lendo, seja lá quem for entenda meu posicionamento de forma clara e para isso, a quantia em dinheiro precisa ser clara, porque justamente pelo alto valor é que questões como perder um dedinho mindinho podem ser ignoradas

Se você acha que não entendo a complexidade disso, me de exemplos que demonstrem essa complexidade, pelo o que eu lembro você apenas disse que não aceitaria se estivesse bem POREM se estivesse na merda aceitaria ou estou enganado ?

O que você chama de violar direito de terceiros ? Espionar alguém, bullying, bater em alguém ?? For algo nesse nível, sem duvidas varia, agora se for referente a matar alguém, essa é uma das poucas coisas que não faria, por isso desde o post inicial eu disse que eu faria praticamente qualquer coisa por esse dinheiro

@Rodrigo você nem tinha postado no tópico ainda, você chegou no tópico me citando, então, você quer realmente trocar ideia comigo, para min você nem entendeu a proposta do tópico

Vamos imaginar que:

O Silvio santos chega ai na sua casa e diz: Rodrigo você é o mais lindo do mundo, casa comigo e todo meu dinheiro é seu...

Você aceita ou recusa ? Não seria esse o sentido do tópico ?? Algum milionário chegar para uma pessoa comum, achar ela a mais linda do planeta e dar dinheiro para ela se casar com ele ???

Para min você só esta de pirraça já cara, falou que não era por causa de moralismo mas depois começo com papo de integridade moral, agora vem com isso de invadir direito de terceiros que estou tentando imaginar o que você quis dizer com isso mas seja como for, acho que com esse exemplo do Silvio santos ate você entende agora

Esse dinheiro é o mesmo que alguém te ensinar o que é internet e você recusar dizendo que vai ficar apenas nos livros
Esse dinheiro é o mesmo que alguém te oferecer o mundo e você recusar dizendo que vai ficar apenas na sua caverna
Esse dinheiro é o mesmo que alguém te oferecer uma Ferrari e você recusar dizendo que vai ficar com sua carroça

Silvio santos chega, te oferece dinheiro para casar com ele, você casa, simples assim

Se você vai se separar ou não depois, é outros 500

more_horiz
bem 100 milhões é muito dinheiro, tem nem como negar, eu faria muuuuita coisa com esse dinheiro, daria pra viver a vida inteira com um bom investimento, aceitaria na hora, afinal ele disse pra "ficar" e não tá com a pessoa eternamente, então porquê negar? hahaha

more_horiz
Obviamente que sim, e nem pensaria duas vezes. Ser milionário e pá. Que delícia.

more_horiz
Por esse dinheiro eu comeria até mesmo uma cabra

more_horiz
Nope. Atualmente, dinheiro não me faz falta. Além do mais eu tenho uma barreira moral que impede que eu pratique tal ato. (Graças a Deus)

Eu sei disso, porque já me ofereçam dinheiro para fazer sexo, DUAS vezes inclusive. A primeira vez foi um homossexual, que além do dinheiro me chamou para morar com ele.

A segunda vez, foi uma mulher bem mais velha que eu, ela ofereceu uma quantia consideravelmente alta 4 dígitos . Nos dois casos, a minha resposta foi um não quase que automático. Eu sei lá, não consigo aceitar... Acho que isso acontece pq sou muito sentimental e sensível...

vocês ficariam com uma pessoa do mesmo sexo por 100 milhões ? - Página 2 VeIuxGi

more_horiz
Porque não? :fera: afinal, são 100 MILHÕES daria pra comprar todos os gibis do spider, eu poderia criar uma nova história pro spider, Conheceria várias pessoas que sonho em conhecer, lugares... qualquer pessoa que não esteja bem financeiramente iria aceitar, é como disseram acima, ''Ficar'' não é para sempre, e sim por um determinado momento.

more_horiz
Nem por 100 milhões e nem por 1 bilhão. E me desculpem se vocês acham que é hipocrisia, mas a minha dignidade não tem preço.

É o mesmo que dizer que se encontrar uma carteira cheio de dinheiro com o endereço do dono, se estiver precisando de dinheiro, não irá devolver.

O dinheiro não pode valer mais do que os Valores dignos e éticos. Neste ponto não deveria nem ter discussão.

more_horiz
Jamais.Primeiro que eu me valorizo e me prezo,segundo que postura é algo que qualquer pessoa tem que ter ou buscar ter,terceiro?Dinheiro acaba,não importa o valor,pode-se até achar que grana traz felicidade,porém uma hora você se dá conta que nem tudo são flores,cedo ou tarde.

Menção honrosa: Deus não aprovaria essa atitude. :lala:

more_horiz
falando Honestamente, eu nunca pensei que no fórum existia tantas pessoas honradas.

Dinheiro traz a felicidade eterna, você nunca vai ser infeliz tendo dinheiro. Porém conseguir dinheiro pela forma proposta no tpc, vai trazer infelicidade para o resto da vida, nem mesmo o dinheiro vai conseguir reverter essa infelicidade, só de pensar nisso eu já fico infeliz.

more_horiz
Pessoal sai na balada e fica com desconhecidos(as), as vezes até transam, e agora vem falar que não ficaria sem sentir algo pela pessoa? então vocês sentem algo por cada mulher ou homem com quem já ficaram ao longo da vida? isso sim é falsidade.

Bom, o autor não especificou o que e esse "ficar", sexo? casamento?

Se fosse sexo eu faria :fera: são fucking 100 milhões, você vai poder se arrepender enquanto come uma modelo da Victoria secret e anda de Lamborghini.

Agora casar, namorar é outro assunto, isso definitivamente eu não faria, isso sim exige sentimento, pq você vai passar seu tempo com a pessoa, e o dinheiro não compra a satisfação de ser feliz ao lado de alguém que tu goste.

more_horiz
Só complementando meu post anterior, não ficaria nem com pessoas do mesmo sexo e nem com meninas (sexo oposto).

Apesar de ser hétero, não é uma questão de sexualidade. Minha opinião é baseada em valores.

Claro que se houvesse alguma remota possibilidade de ficar com uma menina por dinheiro (e não tem, é só uma situação hipotética), com homens não há a menor possibilidade, pois não consigo sentir absolutamente nenhuma atração por homens.

Mas, como eu disse, para mim é uma questão ética. É a minha ética. Isso não quer dizer que eu esteja certo ou errado. É algo pessoal e me conhecendo como me conheço, não passa pela minha cabeça.

more_horiz
Não por dinheiro,nem com homem e nem com mulher,só se estiverem ameaçando alguém da minha família de morte ai já é uma coisa a se pensar.

''Ah,mas são 100 milhões!'' Eu não preciso de dinheiro no momento,e nunca tive fome de dinheiro.

Fazer o que se tem gente que se vende fácil(nada contra quem faz isso).

more_horiz
Sabe, fiquei com certo "receio" de ressuscitar este tópico. O pessoal ficou envolvido no debate, mas como eles está aqui e eu posso fazê-lo... então lá vai:vocês ficariam com uma pessoa do mesmo sexo por 100 milhões ? - Página 2 1f60f

Não, nem a pau! (espere... não é isso!)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos