Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionCaterpie é o melhor de todos  EmptyCaterpie é o melhor de todos

more_horiz
Talvez você ainda não saiba caro leitor, mas, Caterpie é meu pokemon favorito, muitos não entendem o porque, dizem para escolher o Charizard, Golduck, Umbreon, Bulbasauro, Scyther, Squirte, Lugia, Mewtwo, Pikachu, Articuno, Absol e etc.. mas, não é questão de poder.

Caterpie é o melhor de todos  Tumblr_mcf367eRz21r6lpqk

Na infância lá pelos meus 7 anos, esse pokemon me ensinou o que é preconceito e como acabar com ele, Caterpir era um pokemon engraçadinho, forte, carismático, esforçado, dedicado, legal, leal e vários outros adjetivos maneiros e mesmo assim a Misty tinha nojo dele, mas, como ele não desistiu e deu seu máximo mostrou para ela que ele tinha valor, eu achei épico

Caterpie mudou a Misty, mudou a min e provavelmente mudou toda uma geração de crianças

Entretanto, não parou por ai, quando fiquei mais velho, descobri que existia polemica com relação a evolução do Caterpie estar errada, que na verdade o Caterpie deveria evoluir para Metapod e no final evoluir para Venomoth em vez de Butterfree...
Caterpie é o melhor de todos  Nd0o7n

No quesito logica, fazia sentido, só que no quesito emocional, não importava em nada essa ideia, o sentimento pelo Caterpie quebrador de preconceito, Metapod da melhor luta que já vi em pokemon ate hoje, fora Butterfree que mostrou a todos que um pokemon também pode ser um homem de verdade, determinação extrema e respeito nível máximo com esse Caterpie.

Caterpie é o melhor de todos  Tumblr_m2vswkmWQ01qhmi3bo1_250

Caterpie acabou com o preconceito
Caterpie sonhava em voar e conseguiu
Caterpie defendeu seu amigo e sua paixão rosa

Eu te saúdo Caterpie, eu te respeito, admiro e por isso você mesmo mudando de aparência é meu Pokemon favorito

Sdds eternas
Caterpie é o melhor de todos  B2Phpd6CAAAhaf5

descriptionCaterpie é o melhor de todos  EmptyRe: Caterpie é o melhor de todos

more_horiz
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk a cartepie é um pokemon inútil em batalha, mas suas qualidades a faz ser desejada como consolo. Nada mais q isso !

more_horiz
Pra mim o Caterpie sempre foi comum, como dizem "não fede nem cheira"

Mas eu não sabia que o Caterpie importava tanto pra alguém, sinceramente e particularmente eu não vejo nada demais nele.

Na infância eu até achava legal, de qualquer forma é isso. :fera:

more_horiz
Um dos episódios mais tristes de Pokémon foi quando o Ash largou o Butterfree e o deixou ir embora.

Estou chorando com o seu relato, @Ellos.

more_horiz
Eu sempre gostei de Pokémon insetos, a butterfree é um dos meus pokemons favoritos. Eu também gosto do cartepie, por ser a primeira forma, e tem até uma história legal de superação como você citou.

O problema que ele é só um pokémon de transição, ele evolui muito rápido e não aprende nenhum ataque. Então não se enquadra no meu quesito de pokemons favoritos, aqueles aparentemente fracos mas que são fortes. Como por exemplo o kraby do ash que lutou na liga pokémon.

Por falar na lagartinha, você já assistiu aquele episodio do cartepie gigante?

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos