Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAnime X Mangá EmptyAnime X Mangá

more_horiz
Quem leu o Mangá sabe como termina a história,só que no Filler que teve há semanas atrás já mostrou basicamente como terminará o anime com Sasuke vs Naruto com direito a trocação até o fim,e depois todo mundo junto,Será que quem faz o anime planeja colocar um final diferente no anime?O que acham!?

Anime X Mangá 5UeTO2

descriptionAnime X Mangá EmptyRe: Anime X Mangá

more_horiz
Acho que provavelmente seria um verdadeiro lixo porque os roteiristas do anime pensam no mesmo nivel que os piores membros desse forum.

Se fosse feito algo coerente com a lógica do proprio mangá eu até aceitaria, mas é visivel que os produtores do anime não se preocupam com esses detalhes.
O jogo de Naruto por exemplo tem várias coisas diferentes do mangá e bem legais, porém muitas delas não fazem sentido e não tem coerencia com as proprias regras colocadas pelo Kishimoto, e eu acho isso ridiculo, é tão facil criar algo legal e com coerencia...

Mas se tratando do anime, não gostaria que alterasse a historia original do mangá, ja fizeram isso com a luta do Utakata vs Naruto.

more_horiz
Não ficaria bom, eles realmente meio que anteciparam a luta, e pra piorar disseram que o Naruto se tornou Hokage, embora seja óbvio, foi uma falha.

Sinceramente, se fosse realmente acontecer, haveria grandes possibilidades de fazerem uma grande cagada, não conseguem nem mesmo fazer um Filler direito, se pelo menos o Kishimoto não estivesse curtindo as terças livres, ele poderia ajudar nessa parte final.

more_horiz
Anime é o principal , o mangá é apenas secundario . A maioria das pessoas que acompanha Naruto assistem o anime , são poucas pessoas que dão atenção para o mangá . O processo de criação do anime e muito mais complicado do que o processo de criação do mangá   anime tem cor , tem som , tem vida . Enfim , mangá é apenas secundario , porem muitas pessoas se esquecem disto e tratam o anime como uma obra paralela sem nenhuma importancia , o anime não é uma obra pararela , o anime não pode contradizer o mangá . A grande realiade é que o mangá esta em segundo plano , poucas pessoas gostam do mangá , muitas gostam do anime .

more_horiz
"Anime é o principal , o mangá é apenas secundario ."

ÉOQQQ? :gusta:

Então pra vc o Mangá é um Spoiler Semanal pro Anime? :heheh:

Respondendo ao Tópico, espero que não façam isso, eles sempre cagam tudo quanto tentam inovar.

Acho que aquilo foi só um jeito deles prenderem os Fãs a continuar assistindo.

Acho que provavelmente seria um verdadeiro lixo porque os roteiristas do anime pensam no mesmo nivel que os piores membros desse forum.²

more_horiz
@Daniel "Hidan"

Como assim o mangá é algo secundário? Para começo. Se não houvesse mangá, nem teríamos o anime.

Se o mangá fosse acompanhado por uma minoria, como foi dito aqui. Nunca que eles estariam desde 2002 animando tudo isso de ep.
PS: Após o término do mangá, geral está largando o anime (Naruto). :horak:

Eu não acho que eles irão mudar o final do mangá através do anime, e se mudarem será algo muito nonsense. Finalizarem a obra com um filler. Aí é pra matar o fandom de raiva, já não basta todos esses fillers, aí no final eles jogam mais uns? :kishi:

Enfim, não acho uma ideia legal. Pierrot deixou muito a desejar ultimamente.

more_horiz
Bom,eu estou pensando principalmente de agora ao invés da Kaguya entrar na parada pra deixar tudo uma cagada sem noção e deixar Madara Jin +2 Rinnegans que é o que todos nós queríamos,pois o filler já mostrou como foi no mangá,é capaz de haver alguma alteração tipo:

Madara vs sasuke e naruto
Naruto ou Sasuke morre e é revivido

Ou simplesmente continua a história do mangá e mostra que dá pra fazer uma cagada pior! :hoa:

Anime X Mangá Image

more_horiz
Mangá é e sempre foi a ferramenta principal.

Anime é voltado apenas para o dinheiro e APENAS isso. Tanto que a quantidade massiva de fillers representa exatamente isso. Naruto é uma franquia que dá MUITO dinheiro, é normal colocaram muitos fillers, os caras sempre estão querendo ganhar mais e foda-se a qualidade.

Mas existem animes muito bons e realmente são melhores que o mangá ( Death Note, por exemplo ).

more_horiz
Aí você foi lá e acordou, né @Chael

Nunca que a Pierrot iria alterar o final do anime desse modo: Matando um dos protagonistas e desconstruindo um outro personagem (Kaguya)

Na verdade não tem nem sentido chamar isso de final, uma vez que o final é Madara morto, Kaguya, e battle Uchiha x Uzumaki. .. Se mudarem isso, será apenas mais um filler entre vários já realizados.

Outro motivo para não ter nenhuma mudança por parte da Pierrot. Gaiden e Boruto The Movie foram produzidos após o término do mangá, e nele a passagem da Kaguya foi lembrada, logo é impossível mudarem o final do anime.

Madara morre >>> Kaguya surge >>> Kaguya é selada >>> Batalha do Naruto contra o Sasuke. Não tem como alterarem seja qualquer uma dessas partes.

more_horiz
Daniel Hidan escreveu:
Anime é o principal , o mangá é apenas secundario

:GG:
Não vai mudar nada mano, vai continuar a mesma coisa, tanto que o bagulho tá bem resumido, madara morre, vem kaguya, derrotam kaguya, luta naruto x sasuke e fim, não tem muito oque mudar não, se inovarem um pouco até que eu ia gostar, mas acho melhor que não inovem em nada, como @Guto22 disse, sempre que inovam eles fodem com a obra, além de que eles só estão pensando na grana, tão pouco se lixando pros fãs...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos