Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Itachi precisou ativar MS para eliminar o clã Uchiha ?

+12
Sasukebestuchiha
Batman
Ceifador
TheUchihas
FrutosDoMar
MIKOLIKO San
Ellos
UzumakiGuy
Darkon
SenjuIchizoku
madaraeumdeus
Daniel Hidan
16 participantes

descriptionItachi precisou ativar MS para eliminar o clã Uchiha ? - Página 3 EmptyRe: Itachi precisou ativar MS para eliminar o clã Uchiha ?

more_horiz
(Claro. O Wikia e os teus argumentos tendenciosos têm mais credibilidade do que o próprio Kishimoto. Você se vangloria de ter assistido os animes e usa fillers como argumentos em um fórum onde é levado em consideração a obra original. A Wikia é uma boa fonte de consulta? Eu não questionei isso. Apenas espero que um dia você consiga compreender que quem posta lá sabe tanto quanto qualquer um aqui e de outros fóruns. Não é o Kishimoto quem criou e alimenta de informações do Wikia. São fãs que são tendenciosos em alguns aspectos, diferente de você e alguns outros que são tendenciosos a todo momento.)

Se você e membros do forum como Frutos do Mar conseguirem criar um site de informações de Naruto tão grando quanto a Wikia , então vocês vão ter tanta credibilidade quanto a Wikia , mais ate la concerteza não . Entenda uma coisa Klauss , aqui nesse forum qualquer um escreve o que quiser , no wikia não pode chegar la qualquer pessoa e escrever o que quiser . Se o que fosse escrito no Wikipedia não fosse correspondente com o mangá e o anime concerteza o Wikia não seria o que ele é e eu nem sequer estaria usando ele como fonte nesse topico   È preciso saber diferenciar A de B , Wikia de fato não é uma fonte original , mais por não ser uma fonte original ele não deve ser como consideração em um forum que tambem não é um forum oficial ? O conteúdo do Wikipedia não é oficial assim como não é oficial o conteúdo postado pelos membros desse forum  , mais em questão de credibilidade  o Wikia ainda esta frente dos membros desse forum , pois por tras daquilo existem muitas pessoas , pessoas que gerenciam e pessoas que frequentam o site .

descriptionItachi precisou ativar MS para eliminar o clã Uchiha ? - Página 3 EmptyRe: Itachi precisou ativar MS para eliminar o clã Uchiha ?

more_horiz
Daniel, em primeiro lugar este tópico não é sobre a Wikia. Em segundo lugar, eu não tenho pretensão alguma de criar nenhum site e me tornar referência em nada. Aliás, eu não tenho a pretensão de te convencer de nada.

Mas o fato é que você é cabeça dura demais para admitir que está errado.

Quem foi que falou que esse ou qualquer outro fórum ou site é uma fonte original? O NS é um local de discussões, não de pesquisa. Aqui, assim como na Wikia, são fãs que postam embasados em seus "conhecimentos". Não estou questionando a credibilidade da Wikia. Em momento algum eu questionei isso. O problema é que você coloca uma "fonte externa" no mesmo nível e até superior ao Mangá. É difícil de entender isso? E quanto à Wikia, você está enganado. Você acha que é feito algum concurso para fazer parte da Wikia? Não. Assim como não é preciso nenhum tipo de conhecimento específico para postar aqui e em nenhum outro fórum de discussões.

Seus absurdos chegam ao exagero de utilizar fillers para justificar seus argumentos, cara. É difícil de compreender issso? Você vem aqui neste e em outros tópicos e trás link da Wikia refutando muitas vezes links da obra original e usa a wikia como a verdade absoluta. E ainda quer ter razão? Parabéns para você :zeca3:

Bom, eu já dei minha opinião sobre o tópico e não pretendo voltar mais por aqui. Aliás, já faz algum tempo que eu havia prometido a mim mesmo que não iria mais entrar na área naruto justamente por encontrar aqui este tipo de argumentação totalmente tendenciosa. Portanto, se for postar aqui novamente, respondam ao tópico e evitem de postar argumentos para defender wikia ou qualquer outro assunto que fuja ao pedido aqui. Ah, pode ficar tranquilo, Daniel. Não pretendo mais retornar nesse tópico. Pode me responder, se quiser, e desde já aviso que é o meu último post por aqui. Vlw.

more_horiz
Não sei. Deve ter ativado pra neutralizar o Fugaku, talvez - lembrando que o pai do Itachi era um shinobi com um poder bem conhecido mesmo entre os Uchiha.

more_horiz
Vocês estão confundindo as coisas

Quem disse isso de: "Nem mesmo o itachi venceria todo o clã uchiha sozinho"

Foi o sasuke, isso porque o sasuke não conhecia toda a força do itachi e etc... já o itachi só olhou e fez cara de indiferente

Considerando o que foi mostrado, o Itachi destruiria todo o clã uchiha sozinho sem muitos problemas

more_horiz
Ellos escreveu:

Foi o sasuke, isso porque o sasuke não conhecia toda a força do itachi e etc... já o itachi só olhou e fez cara de indiferente

Considerando o que foi mostrado, o Itachi destruiria todo o clã uchiha sozinho sem muitos problemas

É ignorância considerar oque foi mostrado quando não se tem mostrado nada, desse jeito até o Zabuza exterminaria o clã Uchiha inteiro.

Considera todo o contexto, um clã tão poderoso que sua revolta poderia desencadear a quarta guerra ninja

more_horiz
Tudo isso aqui é puro achismo.

A única verdade é que Itachi destruiu o clã com a ajuda de Obito.

O Itachi é um dos shinobis mais inteligentes da história, usaria qualquer meio possível para destruir os adversários.

more_horiz
(É ignorância considerar oque foi mostrado quando não se tem mostrado nada, desse jeito até o Zabuza exterminaria o clã Uchiha inteiro.)

Não , na verdade o Zabuza não conseguia nem mesmo vencer o Kakashi no começo do Naruto classico . Ja o Itachi vencia o Kakashi em segundos , é como o Ellos disse , CONSIDERANDO O MOSTRADO , ITACHI DESTRUIRIA O CLÃ UCHIHA INTEIRO SEM MUITOS PROBLEMAS . Gostou , gostou , não gostou ? Engula !

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Ellos escreveu:

É ignorância considerar oque foi mostrado quando não se tem mostrado nada, desse jeito até o Zabuza exterminaria o clã Uchiha inteiro.

Considera todo o contexto, um clã tão poderoso que sua revolta poderia desencadear a quarta guerra ninja

Frutos você esta confundindo as situações

Uma coisa é juntar 30, 300 uchihas todos de uma vez só, preparados e jogar eles para atacar alguém
Outra coisa bem diferente é você entrar em uma casa onde vai ter no máximo 3 uchihas

Itachi ia de casa em casa, matando de 3 em 3, depois de alguns minutos não tinha mais clã uchiha, é isso o que o manga nos mostrou, não é como na guerra por exemplo o madara caindo no meio de vários Randon ou aquele treinamento do sasuke e orochimaru onde o sasuke derrotou vários Randon e não matou ninguém

Matar 30, 300 uchihas juntos é uma coisa
Matar 3 uchihas juntos é outra

Saiu de uma casa, vai para a outra, repete o processo ate não sobrar ninguém, por isso as imagens do meu post inicial
http://www.forumnarutoshippuuden.com/t59566-itachi-precisou-ativar-ms-para-eliminar-o-cla-uchiha#1159151

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos