Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPor que o Mihawk é tão amado ?  EmptyPor que o Mihawk é tão amado ?

more_horiz
Em todos os tpcs de ranks de personagens preferidos o Mihawk é citado, eu queria saber por que a galera gosta tanto dele ? cite as qualidades do Mihawk.

descriptionPor que o Mihawk é tão amado ?  EmptyRe: Por que o Mihawk é tão amado ?

more_horiz
Sei lá, eu particularmente gosto muito do personagem.

Talvez seja porque ele é estiloso, é bem forte, personalidade também, mas não sei dizer exatamente o que é.

Também tem o fato de que o cara navega de Bote por aí :yoda:

Um Bote muito estiloso por sinal :fera:

descriptionPor que o Mihawk é tão amado ?  EmptyRe: Por que o Mihawk é tão amado ?

more_horiz
Pq o Mihawk é muito lindu gostozaun

XD

Acho ele bem desenhado.

Alem disso,personalidade,status,força,suas relações com Zoro e Shanks,tudo contribui pra que ele seja tão adorado.

Além disso, o povo adora quem tem uma espadona neh :v

more_horiz
Mihawk é um típico personagem que tem muito hype em cima dele, personagens assim costuma-se ser bem amados por fãs.

Realmente Mihawk é um personagem bem feito, tem estilo e muito forte pelo que Oda cita dele no decorrer do mangá, mas eu não vejo nada nele sinceramente. Claro que posso mudar de opinião ao saber mais sobre o personagem e ele ser realmente explorado na obra, até lá eu acho esse Espadachim um simples personagem mas um monstro dentro do Universo One Piece.

more_horiz

Por motivos estético , por ser o típico personagem badalado/badass , tem uma aura/estigma envolta dele que o torna foda em tudo que faz , só fala o necessário , quando necessário e na maiorias das vezes que fala todo mundo para para ouvir , é estiloso possui uma personalidade calma , analítica e fria. Codinome/titulo overpower por default , roupa estiloso , Espada poderosa gigante que passa sensação pica das galaxias , relação com vários personagens igualmente fodas e peça-chaves da historia , relação e passado diretamente ligado a Shanks , futuro oponente do zoro... Enfim , dá pra descrever vários.

Ele é até subestimado , eu diria , especialmente aqui por alguns usuários antigos e outro que não me lembro o nome. Mesmo tendo nível like Almirante.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos